Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom gente,

Gostaria que avaliassem a minha dieta. O objetivo é fazer um cutting leve.

Medidas Realizadas hoje (19/05)

Altura: 175 cm

Peso : 75,3 kg

BF: 19%

Biceps contraido : 36cm

Coxa: 54cm

Panturrilha: 38cm

Treino: ABCAB

Tempo de treino: 2 meses

Bom minhas história: Já malhei por 1 ano sem nenhuma preocupação com dieta e fiquei outro 1 ano parado, voltei agora. Quero fazer um cut simples por 1 mês para chega até 12 ou 13 % de BF se possivel, só pra pra me dar uma motivada maior, já que minha barriga tá triste...sei que devia estar me preocupando em crescer, mas depois de muito pensar resolvi avaliar o tanto que consigo perder de massa gorda sem comprometer a massa magra

Segue dieta:

dietaz.jpg

Meu TMB calculado é 2929 kcal

Então pergunto: o que posso melhorar? Ainda tenho 100kcal para adicionar na dieta, vou procurar diminuir 100kcals por semana, e fazer AEJ 2 ou 3x por semana. Estou tomando multivitaminico no almoço

Aceito criticas sobre minha escolha de fazer o cutting agora, foi uma escolha pessoal mas sei que a experiência de vcs contam muito, espero não estar desperdiçando meu tempo.

Pretendo começar a dieta segunda dia 24/05, esse forum tá me deixando desesperado com o tanto de informação util aqui que estou desperdiçando, pois nao começo uma dieta rigorosa, rss.

Desde já agradeço a todos.

Publicidade

Postado

Tem ctz desse dado do BF? É de fonte segura?

Eu com essa peso, nao faria cut, mas se o BF for esse mesmo, eu faria. :P

Nao achei a dieta ruim, mas as 2 primeiras refeições ficaram ruins.

Nao precisa disso tudo de carbo na refeição 1.

E nao refeição 2 tem que colocar umas gorduras aí (azeite, ovos inteiros, etc..)

Abraços.

Postado

Tem ctz desse dado do BF? É de fonte segura?

Eu com essa peso, nao faria cut, mas se o BF for esse mesmo, eu faria. :P

Nao achei a dieta ruim, mas as 2 primeiras refeições ficaram ruins.

Nao precisa disso tudo de carbo na refeição 1.

E nao refeição 2 tem que colocar umas gorduras aí (azeite, ovos inteiros, etc..)

Abraços.

Rafael, o BF eu medi na academia, fiquei um pouco assustado com os números, o BF foi medido pelo protocolo Pollock das 7 dobras, a gordurá esta localizada no abdomem, supra-iliaca e coxa. Há dois meses estava com 21,2% de bf e o mesmo peso atual.

Quanto a dieta vou diminuir o carbo na primeira refeição e tentar adicionar gordura na segunda, comer ovo nesse horário vai ser dificil de acostumar, teria alguma outra alternativa??

Obrigado pela atenção

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...