Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 02/08/2023 em 12:21, Macho Opressor disse:

Na minha opinião além do que falaram acima, vc esta utilizando opções mto caloricas e pouco volume, vai passar mta fome. 
Outro ponto, acho pode estar calculado errado essas kcals do whey e leite em pó, 180kcals parece pouco, veja o rótulo dos alimentos se bate.

Em cutting eu não usaria tapioca nem leite em pó, pouco volume mta caloria. Substitua a tapioca por banana da terra/batata doce e terá uma refeição bem mais volumosa e satisfatória. 
Bate o Whey apenas com agua e aproveite as calorias do leite em pó para colocar arroz e feijão no almoço, pode usar batata inglesa no lugar do arroz q dará o dobro do volume.. ex: 100g arroz = 200g de batata cozida. (em relação as calorias).

Com cerca de 2000kcals não precisa passar fome.

pode substituir o 1 dose Whey por 3 ou 4 ovos.

Concordo com o amigo.

Utilize bastante frutas na dieta, elas ajudam na saciedade, fibras e diminuem a vontade de comer doces.

Postado
Em 02/08/2023 em 12:21, Macho Opressor disse:

Na minha opinião além do que falaram acima, vc esta utilizando opções mto caloricas e pouco volume, vai passar mta fome. 
Outro ponto, acho pode estar calculado errado essas kcals do whey e leite em pó, 180kcals parece pouco, veja o rótulo dos alimentos se bate.

Em cutting eu não usaria tapioca nem leite em pó, pouco volume mta caloria. Substitua a tapioca por banana da terra/batata doce e terá uma refeição bem mais volumosa e satisfatória. 
Bate o Whey apenas com agua e aproveite as calorias do leite em pó para colocar arroz e feijão no almoço, pode usar batata inglesa no lugar do arroz q dará o dobro do volume.. ex: 100g arroz = 200g de batata cozida. (em relação as calorias).

Com cerca de 2000kcals não precisa passar fome.

pode substituir o 1 dose Whey por 3 ou 4 ovos.

Obrigado!

Postado
Em 02/08/2023 em 12:19, tmz disse:

Eu usaria 2g de proteína e 1g de gordura.

Põe o resto em carbo e treina feito o satanás.

No seu caso é bom contabilizar, algumas frutas e legumes possuem densidade calórica relevante, pelas suas fotos eu faria uns 6 meses de cutting leve pra não sofrer e conseguir manter o plano.

Mas para número de carbo, colocando o restante nele, acha qual quantidade viável em carbos em sí?

Postado
Em 02/08/2023 em 11:58, Soprano disse:

Macros finais:  Proteina: 167,46 -  Carbo: 136,66 - Gorduras: 90,36 - Kcal: 1956,12

Obrigado desde já!

kcalorias estão muito baixas pra um começo de cutting, logo vc chega nas 1000kcal por dia desse jeito.

Começa com uns 2500 e vai ajustando conforme necessidade, e acrescenta um cardio no seu dia a dia, 

Postado
Em 02/08/2023 em 12:48, Dougwar disse:

kcalorias estão muito baixas pra um começo de cutting, logo vc chega nas 1000kcal por dia desse jeito.

Começa com uns 2500 e vai ajustando conforme necessidade, e acrescenta um cardio no seu dia a dia, 

Show, muito obrigado!

Postado
Em 02/08/2023 em 12:51, Dougwar disse:

tem uns errinhos ai, veja por examplo o whey, dose de 28g, tem 21p, 8,5c e 1g, somando da 30,5g em uma dose de 28g

Valeu pelo toque, vou ajustar a planilha! Eu ainda não iniciei essa dieta, mas com a sua sugestão e dos demais membros, vou ajustar para que fique alinhado! Obrigado, mestre!

Postado

trocaria o leite em pó e o macarrão com certeza. Talvez a tapioca, a não ser q vc goste muito. Troca por farelo de aveia e batata. Batata é boa para saciedade.

Se puder troca uma ref liquida por 1 sólida.

Aumenta pelo menos 200g de vegetais, se for mais melhor

O segredo do cutting é não passar fome. Usa coisa de baixa densidade calórica

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...