umaprendiz Postado Agosto 4, 2023 às 15:09 Postado Agosto 4, 2023 às 15:09 (editado) Em 04/08/2023 em 07:56, Júlio César 7 disse: Volta com 125 mg por semana que vai resolver seu problema Cara, isso vai resolver o problema mas quando parar, vai ter os mesmos sintomas de novo. Não vejo sentido em usar 125mg/sem (dose de TRT) apenas para corrigir problemas com libido, visto que provável que não tem problema com a produção natural. No caso do dono do tópico, eu acho (não é uma indicação, apenas uma opinião pessoal, siga se achar que deve) mais prudente fazer uma TPC, recuperar o eixo de forma natural e corrigir os problemas citados. O que EU faria: aguardaria o resultado dos exames e tentaria corrigir os sintomas, sem o uso de testo exógena. Agora se seu objetivo for usar low dose de testo, ai a conversa já é diferente. Repetindo: EU não vejo nenhum benefício em usar 125mg/sem de testosterona pra corrigir um problema comum no pós ciclo, que pode ser recuperado e retomado de forma natural, a menos que seja constatado por exames e por um MÉDICO que você tem problema na sua produção natural de testosterona, ai ele vai saber o que te indicar. Editado Agosto 4, 2023 às 15:13 por umaprendiz zRhayan reagiu a isso 1
DrJoaoFonseca Postado Agosto 4, 2023 às 23:41 Postado Agosto 4, 2023 às 23:41 Em 02/08/2023 em 12:45, Dougwar disse: em premeira vista parece uma pergunta simples né? mas a resposta é bem complexa, Como estão seus marcadores hormonais? Como que anda sua vida ta muito estressado? ansioso, deprimido? grande @Dougwar to de volta
Felipe666 Postado Agosto 4, 2023 às 23:45 Postado Agosto 4, 2023 às 23:45 Fez um ciclo e agora ta dependente da droga. Triste
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora