Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SERMS e libido - opinião de quem já usou


Visitante

Posts Recomendados

Em 21/11/2023 em 16:00, pcg1993 disse:

Eu usei clomid, que é um serms na realidade

 

Médico prescreveu pra aumentar a testo de forma endógena

 

Eu acabei confiando nele e tive um crash absurdo

a entendi, nunca vi relatos muito bons do clomid.

 

sou da mesma linha do @Jlanski, serms sem ser em TPC é um tiro no pé.

 

procura por fitoterapicos pode te auxiliar melhor sem te dar esses colaterais escrotos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 21/11/2023 em 15:45, pcg1993 disse:

Exames estão ok meu amigo, refiz semana passada

 

Se alguém me falasse tudo que eu to passando, acho que eu não acreditaria também

 

Falei com um pessoal que teve o pós finasterida, os sintomas são exatamente os mesmos.. e o pior, eu tive e estou convivendo com todos eles

 

Situação muito complicada

 

 

 

Entendi, particularmente vejo que o seu eixo não restabeleceu, se fosse partir para algum caminho, o primeiro seria esse.
 

Muitas vezes os exames nos mostram só o panorama inicial da coisa, mas é o contexto geral que vai determinando o caminho. Bem estar, recuperação pós treino, descanso, sono e afins.

 

Em 5 meses você já deveria ter uma melhora significativa proximo do normal. ( Que é abaixo do sarms+clomid ) Só os abuser de longos períodos sentem uma dificuldade maior, ou desistem de ser naturais, devido ao tempo necessário para re-estabelecer o eixo, alguns levam + 1 ano.

libido é algo que vai pegando no tranco, basta voce ter uma experiencia boa, para tirar todos os grilos da mente, enquanto voce desacreditar pelos motivos, fica complicado pois gera uma bola de neve.

 

Ereção já é algo mecânico, toda a questão que levantou esta bem proxima do natural, não é o mais incrível mas funciona. A minha foi assim por um período pós depressão, fiz uso de fitoterapicos, mas no fim percebi que era psicologico, e só percebi diferença em questão de estrutura após uso de testo intra.

 

Sim, ficou mais grosso, obrigado enan.

 

E se possivel, alinhe sua expectativa x realidade. Continue procurando alternativas até se sentir bem e estar bem com voce mesmo. Felicidade é uma fator determinante para qualidade de vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/11/2023 em 16:18, Rafael Urso disse:

 

Entendi, particularmente vejo que o seu eixo não restabeleceu, se fosse partir para algum caminho, o primeiro seria esse.
 

Muitas vezes os exames nos mostram só o panorama inicial da coisa, mas é o contexto geral que vai determinando o caminho. Bem estar, recuperação pós treino, descanso, sono e afins.

 

Em 5 meses você já deveria ter uma melhora significativa proximo do normal. ( Que é abaixo do sarms+clomid ) Só os abuser de longos períodos sentem uma dificuldade maior, ou desistem de ser naturais, devido ao tempo necessário para re-estabelecer o eixo, alguns levam + 1 ano.

libido é algo que vai pegando no tranco, basta voce ter uma experiencia boa, para tirar todos os grilos da mente, enquanto voce desacreditar pelos motivos, fica complicado pois gera uma bola de neve.

 

Ereção já é algo mecânico, toda a questão que levantou esta bem proxima do natural, não é o mais incrível mas funciona. A minha foi assim por um período pós depressão, fiz uso de fitoterapicos, mas no fim percebi que era psicologico, e só percebi diferença em questão de estrutura após uso de testo intra.

 

Sim, ficou mais grosso, obrigado enan.

 

E se possivel, alinhe sua expectativa x realidade. Continue procurando alternativas até se sentir bem e estar bem com voce mesmo. Felicidade é uma fator determinante para qualidade de vida.

Concordo total, líbido pega no tranco, enquanto for só decepção, óbvio que você não vai gostar, precisa de uma boa pras próximas irem evoluindo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/11/2023 em 17:27, pcg1993 disse:

Entendo e concordo com tudo que vocês falam, mas como disse, meu caso infelizmente é algo atípico

 

Aconteceu algo muito sério comigo, tive muitas alterações

Cara. Não é possível você conseguir aceitar que você é alguém especial e sofreu coisas que ninguém mais sofreu com esse medicamento. Clomid é remédio liberado por Anvisa e tudo mais, testado das mais diversas maneiras, você não é alguém especial pra ter tudo isso aí; se fosse possível, seria pego nos testes. Aceite que é psico e vá tratar da maneira ideal, ou aceite ser assim pra sempre e perder a única chance na terra 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/11/2023 em 18:19, Jlanski disse:

Cara. Não é possível você conseguir aceitar que você é alguém especial e sofreu coisas que ninguém mais sofreu com esse medicamento. Clomid é remédio liberado por Anvisa e tudo mais, testado das mais diversas maneiras, você não é alguém especial pra ter tudo isso aí; se fosse possível, seria pego nos testes. Aceite que é psico e vá tratar da maneira ideal, ou aceite ser assim pra sempre e perder a única chance na terra 

Cara, já disse que queria muito que fosse.. inclusive procurei ajuda nesse sentido e o próprio psiquiatra se convenceu.. tenho alterações físicas, tive uma mudança absurda em muitos quesitos

 

Não desejo isso a ninguém

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou passando exatamente pela mesma situação, após usar clomid para auxiliar a produção de testo natural, anastrozol e cabergolina para normalizar estradiol e prolactina no pós ciclo estou com os mesmos sintomas que vc descreveu, Libido baixissima, Ereção péssima, ereção matinal inexistente, já procurei diversos urologistas e meus exames todos batem normais, não sei mais oque fazer tambem irmão.

 

TESTOSTERONA TOTAL 511,24 ng/dL

TESTOSTERONA LIVRE: 13,25 ng/dL

TESTOSTERONA BIODISPONÍVEL 310,67 ng/dL

ESTRADIOL 36,5 pg/mL

PROLACTINA 14,28 ng/mL

PSA - ANTÍGENO PROSTÁTICO ESPECÍFICO 0,73 ng/mL

GLOBULINA LIGADORA DE HORMÔNIOS SEXUAIS 22,30 nmol/L

Esses foram meus exames feitos em 24/10, tomei 1 comprimido de anastrozol e 1/2 comprimido de cabergolina para baixar o estradiol e a prolactina, mas não mudou absolutamente nada dos sintomas.
Não adianta nem vir falar que é psicologico porque não é, sinto meu penis estranho diariamente, como se estivesse encolhido, é uma situação horrivel, eu já estou nesse pé de achar que essa porra é realmente irreversivel.


 

Editado por Gui_9551
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/11/2023 em 14:36, Gui_9551 disse:

Estou passando exatamente pela mesma situação, após usar clomid para auxiliar a produção de testo natural, anastrozol e cabergolina para normalizar estradiol e prolactina no pós ciclo estou com os mesmos sintomas que vc descreveu, Libido baixissima, Ereção péssima, ereção matinal inexistente, já procurei diversos urologistas e meus exames todos batem normais, não sei mais oque fazer tambem irmão.

 

TESTOSTERONA TOTAL 511,24 ng/dL

TESTOSTERONA LIVRE: 13,25 ng/dL

TESTOSTERONA BIODISPONÍVEL 310,67 ng/dL

ESTRADIOL 36,5 pg/mL

PROLACTINA 14,28 ng/mL

PSA - ANTÍGENO PROSTÁTICO ESPECÍFICO 0,73 ng/mL

GLOBULINA LIGADORA DE HORMÔNIOS SEXUAIS 22,30 nmol/L

Esses foram meus exames feitos em 24/10, tomei 1 comprimido de anastrozol e 1/2 comprimido de cabergolina para baixar o estradiol e a prolactina, mas não mudou absolutamente nada dos sintomas.
Não adianta nem vir falar que é psicologico porque não é, sinto meu penis estranho diariamente, como se estivesse encolhido, é uma situação horrivel, eu já estou nesse pé de achar que essa porra é realmente irreversivel.


 

Fala irmão, tem mais algum sintoma além dos sexuais? Como que tu tomou o clomid? Dose e frequência

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/11/2023 em 14:36, Gui_9551 disse:

Estou passando exatamente pela mesma situação, após usar clomid para auxiliar a produção de testo natural, anastrozol e cabergolina para normalizar estradiol e prolactina no pós ciclo estou com os mesmos sintomas que vc descreveu, Libido baixissima, Ereção péssima, ereção matinal inexistente, já procurei diversos urologistas e meus exames todos batem normais, não sei mais oque fazer tambem irmão.

 

TESTOSTERONA TOTAL 511,24 ng/dL

TESTOSTERONA LIVRE: 13,25 ng/dL

TESTOSTERONA BIODISPONÍVEL 310,67 ng/dL

ESTRADIOL 36,5 pg/mL

PROLACTINA 14,28 ng/mL

PSA - ANTÍGENO PROSTÁTICO ESPECÍFICO 0,73 ng/mL

GLOBULINA LIGADORA DE HORMÔNIOS SEXUAIS 22,30 nmol/L

Esses foram meus exames feitos em 24/10, tomei 1 comprimido de anastrozol e 1/2 comprimido de cabergolina para baixar o estradiol e a prolactina, mas não mudou absolutamente nada dos sintomas.
Não adianta nem vir falar que é psicologico porque não é, sinto meu penis estranho diariamente, como se estivesse encolhido, é uma situação horrivel, eu já estou nesse pé de achar que essa porra é realmente irreversivel.


 

Amigão, você ciclou, pode demorar até 1 ano pra normalizar tudo realmente, nem tudo são números em exames, relaxa aí e fique com as consequências que sempre foram claras que poderia sofrer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...