Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SERMS e libido - opinião de quem já usou


Visitante

Posts Recomendados

Em 17/08/2023 em 18:29, pcg1993 disse:

Isso que está acontecendo

 

Mas a tendência é normalizar com o tempo? No momento que a droga vai sendo eliminada, deveria ir melhorando.. ou será que pode ter um efeito 'pra sempre'?

 

Já não tenho mais muita esperança

Só esperar o efeito da medicação passar ou tentar contornar no caso da ereção dá pra tomar um tadalafil , agora na questão do libido é mais difícil,pro meus alunos que chegam com esse problema eu mando fazer um pack com L-tironsina, mucuna puries, tribulus terrestris (de boa qualidade) caso não funciona tem que partir pro Proviron porém pode ter o risco de dar uma inibida de leve no eixo,Proviron de farmácia o que é muito difícil de comprar sem receita! 

Agora under é arriscado corre o risco de tu tomar um estano da vida.

 

Editado por O Fantasma "1991"
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 17/08/2023 em 18:38, O Fantasma "1991" disse:

Só esperar o efeito da medicação passar ou tentar contornar no caso da ereção dá pra tomar um tadalafil , agora na questão do libido é mais difícil,pro meus alunos que chegam com esse problema eu mando fazer um pack com L-tironsina, mucuna puries, tribulus terrestris (de boa qualidade) caso não funciona tem que partir pro Proviron porém pode ter o risco de dar uma inibida de leve no eixo,Proviron de farmácia o que é muito difícil de comprar sem receita! 

Agora under é arriscado corre o risco de tu tomar um estano da vida.

 

Nem tadala tá segurando kk

 

To tomando uns fitos, pelo menos libido dando sinal.. ereção muito difícil, tá foda

 

Mas vamos aguardar mais um pouco

 

Sorte que a parceira entendeu, assim não fico muito na pressão, mas é uma merda 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Eu acho que isso é um efeito "normal" do uso de hormônio. 

Você para o uso e introduz um estimulante. Por um período você fica com baixas taxas hormonais, bruscamente, após estar se achando o super man, depois o SERM eleva a produção natural, sua libido normaliza, mas nem sempre seus níveis ficam como eram antes, após uns dias de terminada a TPC.

Nem tudo são flores. Se os níveis hormonais num geral, não voltam ao normal, sua libido pode ser que também não volte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/08/2023 em 18:46, pcg1993 disse:

Nem tadala tá segurando kk

 

To tomando uns fitos, pelo menos libido dando sinal.. ereção muito difícil, tá foda

 

Mas vamos aguardar mais um pouco

 

Sorte que a parceira entendeu, assim não fico muito na pressão, mas é uma merda 

Segura a onda, vai tentando, e, qualquer coisa, procura um médico pra te ajudar aí.

Já passei por problema de libido e é foda, a cabeça pira, voCê se pressiona, e as vezes o problema ficou só na cabeça já.

Tive alguns problemas de relacionamento, estava inseguro pra cacete, vários traumas kkk

Aí depois com a namorada atual, no começo, tava complicado as vezes, mas entendi que o problema era eu. Conforme fui ganhando confiança de novo, esquecendo algumas situações ruins que eu tinha passado, a bandeira subiu pelo mastro de boa.

 

Fez exames de testo e E2? não li todos os comentários, mas não achei nos que eu olhei. Desculpe se eu estiver perguntando algo que já foi respondido.

Editado por Dexter_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/09/2023 em 17:11, primo man disse:

ereção tadalafila resolve

libido: se vc transar 1x por semana ja ta bom man, pra que mais que isso?

entao compensa ser grande

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

cada um com seus cada qual. o colega aqui quer ser firme, se pra você 1x na semana tá bom, pra ele não tá, porque não é o normal dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/09/2023 em 15:04, thierry rod disse:

alguma novidade mano??

Cara, pior coisa que eu fiz foi ter tomado clomid sendo natural.. médico ratiou demais

 

Me deu um monte de colaterais, alguns bizarros.. acho que deu algum crash no sistema nervoso, deu muito ruim por aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 26/09/2023 em 15:37, Dexter_ disse:

Segura a onda, vai tentando, e, qualquer coisa, procura um médico pra te ajudar aí.

Já passei por problema de libido e é foda, a cabeça pira, voCê se pressiona, e as vezes o problema ficou só na cabeça já.

Tive alguns problemas de relacionamento, estava inseguro pra cacete, vários traumas kkk

Aí depois com a namorada atual, no começo, tava complicado as vezes, mas entendi que o problema era eu. Conforme fui ganhando confiança de novo, esquecendo algumas situações ruins que eu tinha passado, a bandeira subiu pelo mastro de boa.

 

Fez exames de testo e E2? não li todos os comentários, mas não achei nos que eu olhei. Desculpe se eu estiver perguntando algo que já foi respondido.

Cara, meu problema foi ter usado um serms sendo natural, por um erro médico

 

Sempre fui um cara disposto, regrado, treinava bem, me alimentava direito, pesava comida.. e sempre natural.. daí fiz uma cirurgia no joelho e fiquei parado um tempinho.. na volta tava um pouco fadigado, e o médico me deu clomid para aumentar a testo que estava 330.. olha a merda que ele fez

 

Do nada deu um crash violento, ansiedade, insônia, visão turva, perda de massa muscular, acúmulo de gordura abdominal, leve ginecomastia, perda de sensibilidade, libido zero, disfunção erétil

 

3 meses já, e não tenho nada de melhora.. provavelmente alguma alteração no SNC, mais ou menos parecido com os pós finasterida.. vários me tiraram aqui no site, mas a realidade é essa

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
Em 13/10/2023 em 17:35, Júlio César 7 disse:

entra em contato com o André zucaro, para ele restarta o seu eixo hormonal, ele não usa serms para fazer isso e o eixo volta mais rápido e sem esses colaterais, mais tem que ter dinheiro pq ele vai te passar bastante fitoterápicos

Selegilina

Naltrexona

Omega 3 

Hcg

Mucuna 

Tribulus

Pregnolona

Etc... 

 

Tem certeza que essa lista desse cara ai é só fitoterapico e "sem colaterais"?

Selegiline, Naltrexone, Hcg, pregnolona......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/10/2023 em 17:35, Júlio César 7 disse:

Vindo do clomifeno, completamente normal isso aí, clomifeno e tamoxifeno podem dar as mãos e jogar no lixo, te aconselho a fazer um protocolo de testo no máximo 150 mg por semana aí, sua confiança e auto-estima vão melhorar, entra numa academia, 1 hora de treino, 1 hora de cardio, coloca um bf de 10% com uma dietinha para manter esse corpo, depois disso entra em contato com o André zucaro, para ele restarta o seu eixo hormonal, ele não usa serms para fazer isso e o eixo volta mais rápido e sem esses colaterais, mais tem que ter dinheiro pq ele vai te passar bastante fitoterápicos

Selegilina

Naltrexona

Omega 3 

Hcg

Mucuna 

Tribulus

Pregnolona

Etc... 

 

Entrei em contato com ele, estou seguindo algumas recomendações dele.. mas minha situação tá muito foda, muito parecido com SPF mesmo

 

Normalmente os colaterais dos serms são toleráveis pelo que li, mas eu reagi muito mal, tive um crash grande, talvez por ter interrompido o uso sem fazer o desmame

 

Tive dor nos testículos, tive até alteração no tamanho do pau.. bizarro o que o clomid fez comigo.. por isso insisto que é um medicamento parecido com finasterida, etc, que age no sistema nervoso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...