Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 02/08/2023 em 13:40, vhtk disse:

vc voltou ao normal em quanto tempo?

Na época eu tava tomando muito remédio e fito então voltou "rápido", do humor nas primeiras semanas eu já tava bom mas hormônio e neurotransmissor é isso amigos, paciência, persistência e muito estudo para se recuperar.

Publicidade

Postado
Em 01/08/2023 em 23:52, pcg1993 disse:

Vasculhei o fórum atrás de informações sobre libido baixa e/ou ereção fraca, e vi que a maioria que tem esses sintomas está com exames normais e em algum momento usou clomifeno ou tamoxifeno.

Poucos associam esses sintomas ao uso de SERMS, mas considerando a opinião de quem já usou, é possível isso, principalmente a longo prazo?

Acho válida a discussão, a maioria fala em testo/estradiol, mas penso que pode ser um efeito prolongado desses medicamentos.

Alguém que usou SERMS em qualquer momento da vida, HOJE está normal, com ereção e libido alta? 

Configura como está sua ereção matinal/madrugada, já que é a ereção menos influenciada por fatores externos. Não compare com a libido, já que a libido é multifatorial. Clomifeno e Tamoxifeno são 2 medicamentos usados na restauração do eixo, não existe evidência que mencione sua hipótese. Sempre lembrar da parte psicogenica da libido que é importante

Postado
Em 04/08/2023 em 20:39, DrJoaoFonseca disse:

Configura como está sua ereção matinal/madrugada, já que é a ereção menos influenciada por fatores externos. Não compare com a libido, já que a libido é multifatorial. Clomifeno e Tamoxifeno são 2 medicamentos usados na restauração do eixo, não existe evidência que mencione sua hipótese. Sempre lembrar da parte psicogenica da libido que é importante

Não existe evidência, mas existem inúmeros relatos de perda de libido pós serms.. por aqui continua o drama, 38 dias que parei e nada de melhorar

Postado
Em 02/08/2023 em 09:56, umaprendiz disse:

Indivíduo natural, libido ok > faz o uso de anabolizantes (testosterona, por exemplo) > libido sobe absurdamente > corpo se acostuma com a libido naqueles níveis > indivíduo cessa o uso > faz TPC para recuperar o eixo hormonal > eixo recuperado, dentro dos níveis naturais > é óbvio que você vai sentir diferença e sua libido vai estar mais baixa, em relação a quando estava usando testosterona.

O problema é: como você constatou que sua libido estava baixa? 

O problema é a libido ou a ereção?

Você não sente vontade s*xual em NENHUM momento do dia, por vários dias?

Já cogitou ser algo psicológico, inclusive alterado pelos próprios hormônios?

Existem diversos fatores e nem sempre a culpa é SARMS, ou somente dele.

EDIT: você usou sarms sem ser TPC? 

Fala amigo, libido dando sinais de vida 45 dias depois de parar com o clomifeno kkk mas ereção meia bomba ainda

Exames ok, mas ainda com sintomas de estrogênio alto (oleosidade, acne, ereção fraca, etc)

Única explicação é de que a droga ainda está agindo

Usou serms já? Lembra como foi?

Postado

No meu caso o medico passou 25mg de clomifeno por 60 dias estou com receio de usar.

Eu estou vindo de uma anemia pesada e meus niveis de vitamina B12 estão baixos, passou para estar repondo esta também. Segundo ele pra minha idade(28) minha testo 381 ng/dL está baixa, e como nao tenho parâmetro de antes da anemia talvez ela era mais alta.(ha 4 meses atrás minha testo no ultimo exame estava a  330,9 ng/dL)

Meu LH esta em 3,07 mUI/mL e FSH em 3,41 mUI/mL.

Segundo o mesmo a medicação seria para estar corrigindo meu eixo.

Postado
Em 17/08/2023 em 14:16, e_ddie disse:

No meu caso o medico passou 25mg de clomifeno por 60 dias estou com receio de usar.

Eu estou vindo de uma anemia pesada e meus niveis de vitamina B12 estão baixos, passou para estar repondo esta também. Segundo ele pra minha idade(28) minha testo 381 ng/dL está baixa, e como nao tenho parâmetro de antes da anemia talvez ela era mais alta.(ha 4 meses atrás minha testo no ultimo exame estava a  330,9 ng/dL)

Meu LH esta em 3,07 mUI/mL e FSH em 3,41 mUI/mL.

Segundo o mesmo a medicação seria para estar corrigindo meu eixo.

Cara, não aconselho a ninguém

Pelo menos pra mim só deu efeitos colaterais e to tentando corrigir esses colaterais faz tempo

Já li que para algumas pessoas pode responder bem, mas acho que não vale o risco

Postado
Em 17/08/2023 em 15:59, pcg1993 disse:

Cara, não aconselho a ninguém

Pelo menos pra mim só deu efeitos colaterais e to tentando corrigir esses colaterais faz tempo

Já li que para algumas pessoas pode responder bem, mas acho que não vale o risco

Hoje eu uso testosterona

Caso algum dia eu vá parar 

Eu vou iniciar a tpc com o zucaro

Cara é totalmente contra os serms e ele só disse verdades sobre essa merda de serms 

Tpc dele é feita com naltrexona, selegilina, omega 3, pregnolona, etc. 

Cara restart o eixo sem precisar usar os serms

Postado
Em 01/08/2023 em 23:52, pcg1993 disse:

Vasculhei o fórum atrás de informações sobre libido baixa e/ou ereção fraca, e vi que a maioria que tem esses sintomas está com exames normais e em algum momento usou clomifeno ou tamoxifeno.

Poucos associam esses sintomas ao uso de SERMS, mas considerando a opinião de quem já usou, é possível isso, principalmente a longo prazo?

Acho válida a discussão, a maioria fala em testo/estradiol, mas penso que pode ser um efeito prolongado desses medicamentos.

Alguém que usou SERMS em qualquer momento da vida, HOJE está normal, com ereção e libido alta? 

Sim todo serms deixa o piru a meio mastro e pode baixar libido,tem um monte de artigos sobre isso.

As causas são várias, mais principalmente pelo desbalanço na razão entre testosterona e estradiol tanto direto como indiretamente,ou seja ele aumenta o estradiol circulante através do aumento da testosterona, assim como também age como o mesmo em outros tecidos,e se não bastasse isso ele também pode comprometer a ligação do estradiol em outros locais,ou seja vc pode ter sintomas de estradiol alto assim como de estradiol baixo, tudo isso sem aparecer nos exames.

Postado
Em 17/08/2023 em 18:03, O Fantasma "1991" disse:

Sim todo serms deixa o piru a meio mastro e pode baixar libido,tem um monte de artigos sobre isso.

As causas são várias, mais principalmente pelo desbalanço na razão entre testosterona e estradiol tanto direto como indiretamente,ou seja ele aumenta o estradiol circulante através do aumento da testosterona, assim como também age como o mesmo em outros tecidos,e se não bastasse isso ele também pode comprometer a ligação do estradiol em outros locais,ou seja vc pode ter sintomas de estradiol alto assim como de estradiol baixo, tudo isso sem aparecer nos exames.

Isso que está acontecendo

Mas a tendência é normalizar com o tempo? No momento que a droga vai sendo eliminada, deveria ir melhorando.. ou será que pode ter um efeito 'pra sempre'?

Já não tenho mais muita esperança

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...