Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SERMS e libido - opinião de quem já usou


Visitante

Posts Recomendados

Vasculhei o fórum atrás de informações sobre libido baixa e/ou ereção fraca, e vi que a maioria que tem esses sintomas está com exames normais e em algum momento usou clomifeno ou tamoxifeno.

 

Poucos associam esses sintomas ao uso de SERMS, mas considerando a opinião de quem já usou, é possível isso, principalmente a longo prazo?

 

Acho válida a discussão, a maioria fala em testo/estradiol, mas penso que pode ser um efeito prolongado desses medicamentos.

 

Alguém que usou SERMS em qualquer momento da vida, HOJE está normal, com ereção e libido alta? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 01/08/2023 em 23:52, pcg1993 disse:

Vasculhei o fórum atrás de informações sobre libido baixa e/ou ereção fraca, e vi que a maioria que tem esses sintomas está com exames normais e em algum momento usou clomifeno ou tamoxifeno.

 

Poucos associam esses sintomas ao uso de SERMS, mas considerando a opinião de quem já usou, é possível isso, principalmente a longo prazo?

 

Acho válida a discussão, a maioria fala em testo/estradiol, mas penso que pode ser um efeito prolongado desses medicamentos.

 

Alguém que usou SERMS em qualquer momento da vida, HOJE está normal, com ereção e libido alta? 

Usei tamox na minha TPC por 2 meses, senti libido e ereção baixa, muito apetite, engordei mais facilmente. Porém hoje há 9 dias sem usar, sinto que a cada dia que passa me sinto melhor nesses colaterais, fora que o treino voltou a render mais 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/08/2023 em 08:23, Júlio César 7 disse:

Serms são uma merda, tanto tamoxifeno quanto clomifeno, os dois abaixam o igf1, tireóide fica baixinha com isso, você engorda igual uma capivara raivosa, fora que o estradiol aumenta, você fica todo sentimental, horrível 

Sim, uma merda mesmo.. eu parei de usar faz 32 dias já e nada de libido e ereção ainda.. engordei um monte, e me deu depressão ainda.. isso que usei por pouco tempo

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/08/2023 em 08:49, pcg1993 disse:

Sim, uma merda mesmo.. eu parei de usar faz 32 dias já e nada de libido e ereção ainda.. engordei um monte, e me deu depressão ainda.. isso que usei por pouco tempo

 

 

Precisa ver exames, né, amigo, nem tudo é culpa do medicamento 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/08/2023 em 08:53, Jlanski disse:

Precisa ver exames, né, amigo, nem tudo é culpa do medicamento 

Exames dentro do normal.. essa é a questão.. vi vários casos de exames normais e essa falta de libido pós clomifeno, e o pessoal não cogita ser um efeito do medicamento

 

Por vezes penso que isso nunca vai reverter kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/08/2023 em 08:58, pcg1993 disse:

Exames dentro do normal.. essa é a questão.. vi vários casos de exames normais e essa falta de libido pós clomifeno, e o pessoal não cogita ser um efeito do medicamento

 

Por vezes penso que isso nunca vai reverter kkk

leve em consideração o fator psicológico 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/08/2023 em 09:15, Jlanski disse:

leve em consideração o fator psicológico 

Difícil.. antes de usar tinha libido alta.. usei por indicação médica (erro) e notei que não tava mais funcionando kkk daí vim aqui pesquisar e vi que muita gente tem o mesmo problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/08/2023 em 09:54, pcg1993 disse:

Difícil.. antes de usar tinha libido alta.. usei por indicação médica (erro) e notei que não tava mais funcionando kkk daí vim aqui pesquisar e vi que muita gente tem o mesmo problema

vc usou serms sem ser em tpc? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/08/2023 em 23:52, pcg1993 disse:

Vasculhei o fórum atrás de informações sobre libido baixa e/ou ereção fraca, e vi que a maioria que tem esses sintomas está com exames normais e em algum momento usou clomifeno ou tamoxifeno.

 

Poucos associam esses sintomas ao uso de SERMS, mas considerando a opinião de quem já usou, é possível isso, principalmente a longo prazo?

 

Acho válida a discussão, a maioria fala em testo/estradiol, mas penso que pode ser um efeito prolongado desses medicamentos.

 

Alguém que usou SERMS em qualquer momento da vida, HOJE está normal, com ereção e libido alta? 

 

Indivíduo natural, libido ok > faz o uso de anabolizantes (testosterona, por exemplo) > libido sobe absurdamente > corpo se acostuma com a libido naqueles níveis > indivíduo cessa o uso > faz TPC para recuperar o eixo hormonal > eixo recuperado, dentro dos níveis naturais > é óbvio que você vai sentir diferença e sua libido vai estar mais baixa, em relação a quando estava usando testosterona.

 

O problema é: como você constatou que sua libido estava baixa? 

O problema é a libido ou a ereção?

Você não sente vontade s*xual em NENHUM momento do dia, por vários dias?

Já cogitou ser algo psicológico, inclusive alterado pelos próprios hormônios?

Existem diversos fatores e nem sempre a culpa é SARMS, ou somente dele.

 

EDIT: você usou sarms sem ser TPC? 

Editado por umaprendiz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, usei clomifeno sendo natural, baita erro do médico

 

Estava com a testo em 330 mas me sentindo um pouco fadigado e me receitou clomid

 

Usei por apenas 6 dias, 25mg por dia e não aguentei os colaterais

 

Agora não sei se consigo reverter isso

 

Libido zero, ereção com muito esforço consigo, mas parece uma borracha

 

Tá foda.. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...