Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá a todos,

Fiz o uso de testosterona durateston 250mg por aproximadamente 6 meses e a 6 semanas parei de aplicar,

Após 3 semanas da ultima aplicação de testosterona comecei o uso de Tamoxifeno 20mg por dia e Proviron 25mg

Com aproximadamente 1 mês que tinha parado o uso da testosterona realizei esses exames para ver como estava o eixo e os níveis de testosterona

Obs: na data do exame estava tomando o tamoxifeno a 10 dias.

TESTOSTERONA TOTAL: 285,80 ng/dL

TESTOSTERONA LIVRE: 5,688 ng/dL

SHBG: 32,1 nmol/L

LH: Inferior a 0,20 mUI/mL

FSH: Inferior a 0,20 mUI/mL

Hoje faz 21 Dias que estou tomando o Tamoxifeno.

Passei com um edocrinologista e ele mandou parar o Tamoxifeno e começar o uso de Clomid em cliclos:

- 5 Ciclos: Tomar 100mg/Dia Por 5 Dias e parar por 7 dias

Nos exames o meu LH e FSH ainda estão totalmente inibidos gostaria de opiniões sobre o uso do clomid que o médico me passou e sugestões que pudessem me ajudar a acelerar a recuperação do meu Eixo.

Publicidade

Postado
Em 01/08/2023 em 20:39, Mathxx disse:

Olá a todos,

Fiz o uso de testosterona durateston 250mg por aproximadamente 6 meses e a 6 semanas parei de aplicar,

Após 3 semanas da ultima aplicação de testosterona comecei o uso de Tamoxifeno 20mg por dia e Proviron 25mg

Com aproximadamente 1 mês que tinha parado o uso da testosterona realizei esses exames para ver como estava o eixo e os níveis de testosterona

Passei com um edocrinologista e ele mandou parar o Tamoxifeno e começar o uso de Clomid em cliclos:

Nos exames o meu LH e FSH ainda estão totalmente inibidos gostaria de opiniões sobre o uso do clomid que o médico me passou e sugestões que pudessem me ajudar a acelerar a recuperação do meu Eixo.

O ideal seria ter usado o hcg antes de iniciar a tpc né ... 

Postado
Em 02/08/2023 em 00:47, Júlio César 7 disse:

O ideal seria ter usado o hcg antes de iniciar a tpc né ... 

Ainda compensa fazer o uso do hcg?

E se for usar o hcg mantém o tamox ou pararia e depois voltava a usar?

E sobre trocar o tamox pelo Clomid como o médico mandou seria melhor?

Postado
Em 02/08/2023 em 07:15, Mathxx disse:

Hcg é bom usar durante o uso da testo, pq o testículo demora voltar, agora já era, essa fase já passou, agora é usar Clomid até voltar o eixo, usa o proviron também para você ter líbido, 50 mg é o mínimo, 25 mg quase não tem efeito 

Postado (editado)
Em 02/08/2023 em 08:20, Júlio César 7 disse:

Hcg é bom usar durante o uso da testo, pq o testículo demora voltar, agora já era, essa fase já passou, agora é usar Clomid até voltar o eixo, usa o proviron também para você ter líbido, 50 mg é o mínimo, 25 mg quase não tem efeito 

Completamente desnecessário usar HCG intra-ciclo, é normal ter atrofia testicular durante o ciclo, ele retorna depois.

Em 02/08/2023 em 07:15, Mathxx disse:

Pensa em ter filhos por agora? Se não pensa não tem porque usar hcg agora, os testiculos vão voltar com a tpc.

Eu prefiro clomifeno do que tamox em tpc.

Exceto se estiver pensando em ter filhos por agora, eu não perderia tempo com HCG, só clomifeno e paciência.

Editado por tmz
Postado

Olá a todos,

Siga as dicas que falaram acima e vai atualizando o tópico aqui

Postado

Olá a todos,

Vc começou a tpc antes de sair toda a testo exógena do corpo.

Sua dose inicial de tamox já que ele foi o escolhido estava baixa, devia ter começado com 40mg.

Não precisava de proviron.

Hcg se quisesse ter utilizado era entre a última aplicação de testo e o início da tpc.

Usar clomid em ciclos eh desnecessário.

Escolha um dos fármacos, ou clomid ou tamox, de uma dose mais alta inicial e simplesmente siga tomando. Espere 1 mês, faça exames.

Postado

Eu não penso em ter filhos por enquanto, então quero só religar meu eixo para testosterona e libido voltar aos níveis normais, 

Em 02/08/2023 em 12:00, tmz disse:

Completamente desnecessário usar HCG intra-ciclo, é normal ter atrofia testicular durante o ciclo, ele retorna depois.

Pensa em ter filhos por agora? Se não pensa não tem porque usar hcg agora, os testiculos vão voltar com a tpc.

Eu prefiro clomifeno do que tamox em tpc.

Exceto se estiver pensando em ter filhos por agora, eu não perderia tempo com HCG, só clomifeno e paciência.

Eu não penso em ter filhos por enquanto, então quero só religar meu eixo para testosterona e libido voltar aos níveis normais.

Escolhi o tamoxifeno pois vi alguns relatos com colaterais do Clomid como ma visão e desânimo e aparentemente o tamox tem menos.

Se eu trocar o tamox pelo Clomid o odeia seria quantos mg por dia? O tempo iria acompanhar pelos exames mensais

Postado
Em 02/08/2023 em 12:38, Vitor_Maromba disse:

Vc começou a tpc antes de sair toda a testo exógena do corpo.

Sua dose inicial de tamox já que ele foi o escolhido estava baixa, devia ter começado com 40mg.

Não precisava de proviron.

Hcg se quisesse ter utilizado era entre a última aplicação de testo e o início da tpc.

Usar clomid em ciclos eh desnecessário.

Escolha um dos fármacos, ou clomid ou tamox, de uma dose mais alta inicial e simplesmente siga tomando. Espere 1 mês, faça exames.

Sim iniciei antes das meias vidas por ansiedade fiz cagada,

Entre tamox e Clomid tem algum melhor? Escolhi o tamox pelos efeitos colaterais do Clomid que vi em alguns relatos

Poderia usar 40mg de tamox por 2 semanas e depois 20mg?

Se for com Clomid qual dose seria melhor?

Postado
Em 02/08/2023 em 13:09, Mathxx disse:

Sim iniciei antes das meias vidas por ansiedade fiz cagada,

Entre tamox e Clomid tem algum melhor? Escolhi o tamox pelos efeitos colaterais do Clomid que vi em alguns relatos

Poderia usar 40mg de tamox por 2 semanas e depois 20mg?

Se for com Clomid qual dose seria melhor?

Pode sim usar como sugeriu com o tamox.

Se for clomid mesmo raciocínio. Começa com 100 e depois baixa a 50.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...