Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estou querendo iniciar um ciclo, fiz um a muito tempo dianabol apenas, consegui sair de 69kg para 76, peso atualmente 74kg, 1,94kg de altura, quero ganhar uma massa legal, estou pensando em

Dianabol de 40 a 50mg no dia

Dura 2ml por semana, segunda e quinta

8 semanas

Aberto a conselhos 

Publicidade

Postado
Em 01/08/2023 em 16:18, Scanor364 disse:

Estou querendo iniciar um ciclo, fiz um a muito tempo dianabol apenas, consegui sair de 69kg para 76, peso atualmente 74kg, 1,94kg de altura, quero ganhar uma massa legal, estou pensando em

8 semanas

Aberto a conselhos 

qual  a duvida? ou vc quer opnioes apenas? nesse caso não cicle, vc ta muito magro, imagina se vc começa agora imagina o tanto de coisa q vc vai ter q tomar pra chegar nos 90kg por exemplo q pra sua altura não é muito.

Não é sendo chato mas se concentra no básico, sua dieta não está boa como vc imagina e ela ruim não ha hormônios que resolvam isso.

Postado
Em 01/08/2023 em 16:18, Scanor364 disse:

8 semanas

Aberto a conselhos 

Amigo, tenho a sua altura e já tive menos que 70 kgs. Te afirmo categoricamente que os hormonios agora não são a solução.

Eu soh passei a crescer quando aprendi a comer. Como vc esta muito perto do que já fui, tenho 100% de certeza do que estou falando.

Coma mais, muito mais. Pode começar dobrando a comida. No início eh difícil, mas vc se adapta e aprende.

Postado
Em 01/08/2023 em 20:02, Vitor_Maromba disse:

Amigo, tenho a sua altura e já tive menos que 70 kgs. Te afirmo categoricamente que os hormonios agora não são a solução.

Eu soh passei a crescer quando aprendi a comer. Como vc esta muito perto do que já fui, tenho 100% de certeza do que estou falando.

Coma mais, muito mais. Pode começar dobrando a comida. No início eh difícil, mas vc se adapta e aprende.

Antes de chegar as 73 kg eu treinava e comia muito mais depois de um tempo fui desanimando nao passava dos.76kg, precisa de up pra continuar, pensando em ciclar so dura 2/semana 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...