Bigoda027 11 Postado Agosto 1, 2023 às 13:23 Compartilhar Postado Agosto 1, 2023 às 13:23 Venho por esse post iniciar o relato e trazer posteriormente atualizações de como vem sendo durante o uso. Estou usando 1ml de Durateston (aspen) por semana (segundas), logo, ontem foi a primeira aplicação. Eu mesmo fiz a aplicação, na região dorso glútea. Não vou mentir, agulha nunca foi meu forte, após aplicação senti a pressão cair um pouco, mas nada exagerado, foi só deitar que voltou. Fora isso sem dor, mas após uns 20min começou doer na região e foi piorando. cerca de 2h depois fui dormir, e hoje acordei sem dor espontânea, apenas sinto ao toque. utilizei 25x7 p/ aplicação e 40x1,2 para aspiração. Como agora estou no trabalho, vou trazer depois como está minha alimentação e treinos da semana pra darem dicas no que posso melhorar, assim como fotos e medidas do corpo. Minha divisão atual vem sendo: Seg: Quadríceps Ter: Peito e Tríceps Qua: Futebol (uma pelada de lazer) Qui: Costas Sex: Posterior e glúteo Sáb: Ombro e bíceps Dom: cardio (Faço cardio pela manhã todos os dias, infelizmente tem chovido recentemente, o que impossibilita de ir) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigoda027 11 Postado Agosto 1, 2023 às 13:28 Autor Compartilhar Postado Agosto 1, 2023 às 13:28 Minhas iformações: 26 anos - Altura: 1,70 - Peso: 89kg - Medidas: 44cm braço contraído - BF: Aprox. 14% - Tempo de treino: Aprox. 3 anos regulares (uns 10 ao total) - Objetivo: Hipertrofia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
umaprendiz 420 Postado Agosto 1, 2023 às 13:34 Compartilhar Postado Agosto 1, 2023 às 13:34 Em 01/08/2023 em 10:23, Bigoda027 disse: reinos da semana pra darem dicas no que posso melhorar Vc relatou somente o grupo muscular de cada dia. Para opinar sobre o treino, precisamos de volume, exercícios, etc. Se puder detalhar será bom. Vi que vc treina cada músculo 1x por semana. Como está sua progressão de cargas nos treinos? Vc tá conseguindo colocar intensidade o suficiente? N seria bom fracionar esse volume e aumentar a frequência semanal? Sobre a testo: vai usar por quantas semanas? É ciclo ou vai usar "eternamente"? 250mg/sem é bom para primeiro contato, ainda mais se tratando de Aspen Fez exames de sangue? Sabe o que pode alterar no seu organismo com a testo em níveis supra fisiológicos? Bigoda027 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigoda027 11 Postado Agosto 1, 2023 às 14:13 Autor Compartilhar Postado Agosto 1, 2023 às 14:13 Em 01/08/2023 em 10:34, umaprendiz disse: Vc relatou somente o grupo muscular de cada dia. Para opinar sobre o treino, precisamos de volume, exercícios, etc. Se puder detalhar será bom. Vi que vc treina cada músculo 1x por semana. Como está sua progressão de cargas nos treinos? Vc tá conseguindo colocar intensidade o suficiente? N seria bom fracionar esse volume e aumentar a frequência semanal? Sobre a testo: vai usar por quantas semanas? É ciclo ou vai usar "eternamente"? 250mg/sem é bom para primeiro contato, ainda mais se tratando de Aspen Fez exames de sangue? Sabe o que pode alterar no seu organismo com a testo em níveis supra fisiológicos? Gosto de progredir cargas e fazer top set e em alguns casos faço backoff, faço 2 séries do 1º exercício pra aquecer o músculo. Treino Quadríceps Agachamento livre: 4x leg press 45: 5x Extensora: 4x Dropset Passadas: 2x falha Panturrilha leg hor.: 3x Treino Peito e tríceps Supino inclinado 4x Crucifixo inclinado no Cross 4x Supino reto 3x crucifixo 3x Crossover polia alta 3x Tríceps francês 4x Tríceps testa polia 3x Tríceps corda 4x dropset Treino Costas Puxada aberta 4x Puxada supinada 4x Remada curvada 4x Remada unilateral 3x Remada cavalinho 3x Pull down 3x Treino Post. e Glúteo Cadeira flexora 4x Mesa flexora 4x Levantamento Terra Sumô 3x Stiff 4x Elevevação Pélv. 4x Cadeira abdutora 3x Panturrilha sentado 3x Panturrilha em pé 3x Treino Ombro e bíceps Desenvolvimento 4x elevação frontal 3x Elevação lateral 4x drop set Crucifixo invert. 4x Bíceps Rosca 21 (barra W) 3x Bíceps articulado 4x Rosca martelo 4x Rosca inversa Polia 4x Fiz corrido por estar no trabalho, meu treino pode ter algumas variações no dia, mas num contexto geral fica dessa forma. umaprendiz reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigoda027 11 Postado Agosto 1, 2023 às 14:14 Autor Compartilhar Postado Agosto 1, 2023 às 14:14 Em 01/08/2023 em 10:34, umaprendiz disse: Vc relatou somente o grupo muscular de cada dia. Para opinar sobre o treino, precisamos de volume, exercícios, etc. Se puder detalhar será bom. Vi que vc treina cada músculo 1x por semana. Como está sua progressão de cargas nos treinos? Vc tá conseguindo colocar intensidade o suficiente? N seria bom fracionar esse volume e aumentar a frequência semanal? Sobre a testo: vai usar por quantas semanas? É ciclo ou vai usar "eternamente"? 250mg/sem é bom para primeiro contato, ainda mais se tratando de Aspen Fez exames de sangue? Sabe o que pode alterar no seu organismo com a testo em níveis supra fisiológicos? Minha intenção é o ciclo "eterno". Exames de sangue realizados e dentro da normalidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigoda027 11 Postado Agosto 1, 2023 às 14:33 Autor Compartilhar Postado Agosto 1, 2023 às 14:33 Segue minha última avaliação feita em Junho, ganhei um pouco de peso e BF por várias datas comemorativas recentes (não me privei de comer besteiras) [img]https://imagizer.imageshack.com/img923/8894/XzDwLw.png[/img] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guetta 101 Postado Agosto 1, 2023 às 15:07 Compartilhar Postado Agosto 1, 2023 às 15:07 Comecei esse protocolo na primeira semana de julho. Essa semana farei minha 5 aplicação. Acompanhando aqui! Bigoda027 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zRhayan 546 Postado Agosto 4, 2023 às 17:13 Compartilhar Postado Agosto 4, 2023 às 17:13 Caraca... baseado no teu treino, Definitivamente você ta bem empolgado com o ciclo ( o que é ótimo ) Queria ter essa instiga novamente de fazer tanto exercicio kkk Acompanhando! Bigoda027 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
umaprendiz 420 Postado Agosto 4, 2023 às 17:48 Compartilhar Postado Agosto 4, 2023 às 17:48 Em 01/08/2023 em 11:13, Bigoda027 disse: Gosto de progredir cargas e fazer top set e em alguns casos faço backoff, faço 2 séries do 1º exercício pra aquecer o músculo. Treino Quadríceps Agachamento livre: 4x leg press 45: 5x Extensora: 4x Dropset Passadas: 2x falha Panturrilha leg hor.: 3x Treino Peito e tríceps Supino inclinado 4x Crucifixo inclinado no Cross 4x Supino reto 3x crucifixo 3x Crossover polia alta 3x Tríceps francês 4x Tríceps testa polia 3x Tríceps corda 4x dropset Treino Costas Puxada aberta 4x Puxada supinada 4x Remada curvada 4x Remada unilateral 3x Remada cavalinho 3x Pull down 3x Treino Post. e Glúteo Cadeira flexora 4x Mesa flexora 4x Levantamento Terra Sumô 3x Stiff 4x Elevevação Pélv. 4x Cadeira abdutora 3x Panturrilha sentado 3x Panturrilha em pé 3x Treino Ombro e bíceps Desenvolvimento 4x elevação frontal 3x Elevação lateral 4x drop set Crucifixo invert. 4x Bíceps Rosca 21 (barra W) 3x Bíceps articulado 4x Rosca martelo 4x Rosca inversa Polia 4x Fiz corrido por estar no trabalho, meu treino pode ter algumas variações no dia, mas num contexto geral fica dessa forma. Ta legal irmão, com o tempo você vai ajustando o que achar necessário. A melhor coisa é quando consegue ter a noção de feeling do próprio corpo, entender um volume alto ou baixo, etc. Em 01/08/2023 em 11:14, Bigoda027 disse: Minha intenção é o ciclo "eterno". Exames de sangue realizados e dentro da normalidade. Só vai controlando de 6 em 6 meses (ou quanto achar necessário) os marcadores principais: hemograma, perfil lipídico, E2, testo total, entre outros. Não se esqueça dos cardios. É indispensável pra quem segue esse protocolo. Acompanhando aqui, bons ganhos! Bigoda027 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigoda027 11 Postado Agosto 4, 2023 às 18:53 Autor Compartilhar Postado Agosto 4, 2023 às 18:53 Em 04/08/2023 em 14:13, zRhayan disse: Caraca... baseado no teu treino, Definitivamente você ta bem empolgado com o ciclo ( o que é ótimo ) Queria ter essa instiga novamente de fazer tanto exercicio kkk Acompanhando! Pois é, eu sempre gostei de treino volumoso, quando fazia treinos curtos, sempre sentia que faltava, e que ainda tinha disposição pra treinar mais. Mas esse treino aí eu faço já faz um tempo, mesmo natural kkkk zRhayan reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora