Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 01/08/2023 em 13:55, alissonfabiano7 disse:

A minha ideia com a pergunta seria para alternativas de drogas que não fossem tão insuportáveis quanto Durateston nesse quesito.

Iniciei somente com Oxandrolona, mas achei que os ganhos estavam medíocres. Mas foi o melhor mês da minha vida, sem necessidade nenhuma de ppk, paz mental pura deixando esse mercado pros gadões de plantão aí.

Até desanima responder a parada por causa dos "chad galudão cavaleiro branco", mas a maioria das mensagens foi maneira.

Meu ciclo em si não foi pra pegar mulher, socialmente dizendo minha aparência sempre foi uma merda e sempre que me olhava no espelho eu sentia que poderia mais. Motivo externo não impulsiona o cara pra nada, se fosse pra comer mulher eu jogava o jogo da grana, cavaleirice branca igual o galudão Mia Khalifa aí, ou comia GP(coisa que já fiz demais e nunca me incomodou).

Porém uma coisa que não imaginei é que a libido fosse subir tanto a ponto de ficar insustentável.

Tem algum outro éster de testo que não seja tão forte assim?

Eu pensei até em meter trembo, se for pra sofrer que seja com paranóia e não de p#$ duro, sem falar que os ganhos são secos e 5x melhores.

Deca only ou base pode ajudar, mas tem que saber o que ta fazendo no caso da only 

Uma coisa é ter libido alta, outra é a libido ser insuportável. Qual dose vc ta usando?

Talvez seja só um caso da sua produção natural ainda não ter sido inibida e estar sendo somada à exógena. Se for isso é ter paciência até "normalizar", entre aspas 

Postado
Em 31/07/2023 em 16:53, FZ... disse:

Faz assim, ache uma guria bonita.

Convida ela pra tomar um choop.

Fala que seu apto é bonito e chama ela pra ver.

Chegando la mete rola nela kkkkk mas só se le deixar é claro kkkkk

pronto resolvido filho!!! Vai transar!!!!

Nem precisa ser bonita kk

Postado
Em 01/08/2023 em 15:56, NattydeSeoul disse:

só vai saber testando, o pior que pode acontecer é uma paumolencia (mas é exatamente o que ele quer)
prcisa desse alarde todo não 

Mas e2 muito baixo não pode trazer outros malefícios fora o pau triste? 

Postado
Em 01/08/2023 em 16:39, adaounder disse:

Mas e2 muito baixo não pode trazer outros malefícios fora o pau triste? 

o que é muito baixo?

teu corpo viveu a vida toda com e2 entre 10 e 20, talvez 30.

Ele em 100, mais testosterona ce vai querer furar parede mesmo. 

Usa só deca por um tempo e me agradeça depois

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...