Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CONSELHOS PARA PRIMEIRO CICLO


Posts Recomendados

Em 01/08/2023 em 01:03, somedieyoung_ disse:

Bom vamos lá o tempo de fazer digestão não é tão relevante se a quantidade diária de proteína está sendo ingerida durante o dia afinal o "muscle protein balance" que é o x da questão toda mais síntese do que quebra de proteína.

Outra coisa ter várias fontes de proteína não é melhor que ter 1,2 ou 3 se tratando de proteína animal e whey protein todas elas tem os aminoácidos essenciais, agora se tu fala de proteína vegetal aí sim faria mais sentido.

Não tô aqui pra pagar de coach, mas falar que precisa consumir x alimento com base no achismo sem relevância nenhuma não faz sentido.

Todas têm sim, mas em diferentes quantidades e tipos de aminoácidos.

Proteína vegetal já tem nas castanhas do pará, outros frutos secos, grão, lentilhas e feijão.

Não falei whey, porque ele diz que toma um hipercalorico, normalmente os hipercaloricos têm como base de proteína, a whey.

Se juntar a whey e a caseína aí sim tem o conjunto completo de aminoácidos do produto base, que é o leite.

Como deve saber, na preparação dos queijos, a whey e a caseína são separadas, logo a cadeia de aminoácidos também.

 

Não falei que a caseína faz milagres, a whey é muito mais completa, sem discussão.

 

Mas as 2 se complementam 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante skilltree
Em 31/07/2023 em 21:25, Jorge_S disse:

Todas têm sim, mas em diferentes quantidades e tipos de aminoácidos.

Proteína vegetal já tem nas castanhas do pará, outros frutos secos, grão, lentilhas e feijão.

Não falei whey, porque ele diz que toma um hipercalorico, normalmente os hipercaloricos têm como base de proteína, a whey.

Se juntar a whey e a caseína aí sim tem o conjunto completo de aminoácidos do produto base, que é o leite.

Como deve saber, na preparação dos queijos, a whey e a caseína são separadas, logo a cadeia de aminoácidos também.

 

Não falei que a caseína faz milagres, a whey é muito mais completa, sem discussão.

 

Mas as 2 se complementam 

 

 

Então tomar o leite é o combo 2 em 1?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/07/2023 em 15:45, Dadiel disse:

Boa tarde! Gostaria muito de solicitar alguns conselhos de quem tiver experiência no assunto.

 

Já treino na academia faz muito tempo, tomo suplementos e tenho uma alimentação muito boa. Só que eu estou num ponto que não consigo sair mais disso, não consigo empurrar mais comida pra dentro e tentar ganhar peso. Quanto mais eu como, simplesmente vou mais ao banheiro e nada de ganhos de massa.

 

Tenho 26 anos, peso 55kg e o máximo que consegui foi chegar aos 56kg. Já perdi as expectativas de conseguir sair do corpo magricelo.

O pouco de músculos que tenho são definidos devido ao baixo percentual de gordura, tenho uma força boa para meu tamanho/peso mas queria melhorar o visual ganhando um pouco de massa.

 

Todos meus exames estão dentro do “bom” e vou recorrer aos hormônios.

 

Queria indicações de um primeiro ciclo, confesso que gostaria de fugir dos injetáveis não por medo de agulha mas sim por não conseguir eu mesmo aplicar.

 

Pensei em Oxandrolona um ciclo de 6 semanas com 40mg por dia ou ir para Dianabol com 5 semanas 10mg finalizando com 20mg na última semana.

 

Confesso que procurei entender mas não tenho experiência e gostaria muito de ideias, se estou fazendo certo, se não devo fazer ou o que fazer.

 

Desculpem se não soube explicar corretamente.

 

Agradeco desde já.

Com 55kg tu pode tomar um caminhão de hormônio que não vai passar disso, é como colocar um turbo em uma monarque com pneu furado,teu problema é dieta, talvez treino também, pega esse dinheiro guarda e procura um coaching presencial e um bom nutricionista pra te avaliarem de perto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano não vale a pena ciclar só oral pq ai vai zoar sua testo e ainda não vai mudar muito seu físico. O anabolizante vai acelerar um processo de ganho de massa. Se ainda natural não conseguiu ter uma evolução nada vai adiantar.

 

Usa essa grana e contrata um Coach da sua cidade. Que ajusta seu treino e dieta. Tenho certeza que vai evoluir. Ai daqui uns 2 anos você pensa em ciclar. E foco na consciência corporal do treino. Vejo muito pessoa do seu biotipo magra com forca mas não executa o movimento no musculo. Lembra vc busca Hipertrofia muscular não Power lifting 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/07/2023 em 21:10, Garba disse:

Vc é um ectomorfo ao extremo, não vale a pena investir tempo e dinheiro na esperança de crescer, sinto muito 

 

De onde veio o termo ectomorfo e como isso se aplica na composição corporal de alguém? Fiquei curioso pra sua explicação

 

Em 31/07/2023 em 20:08, Jorge_S disse:

Ele ou você escolhe o que quiser.

 

O primeiro motivo tem mesmo a ver com o tempo que leva a fazer a digestão. Caseina deixa o corpo em alimentação durante a noite.

 

O segundo motivo e ter várias fontes de proteína, de maneira a conseguir uma cadeia de aminoácidos completa.

 

As casas não se fazem só de tijolo e cimento.

 

 

 

O que vale, no fim das contas, é se você está alcançando a quantidade diária de proteínas ou não.

 

A menos que você seja um dono de loja de suplementos, sua explicação não faz sentido.

 

Pela milésima vez, o objetivo do suplemento é SUPLEMENTAR, COMPLEMENTAR aquilo que você não consegue atingir com ALIMENTOS SÓLIDOS.

 

Editado por umaprendiz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/08/2023 em 02:13, skilltree disse:

Então tomar o leite é o combo 2 em 1?

 

O leite do pacote de supermercado já passou por vários processos, não tem proteína nem gorduras, é só água.

O leite da teta da vaca sim é muito forte nutricionalmente, mas dificilmente encontra.

Também tem muitas gorduras.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/08/2023 em 03:25, umaprendiz disse:

 

De onde veio o termo ectomorfo e como isso se aplica na composição corporal de alguém? Fiquei curioso pra sua explicação

 

 

O que vale, no fim das contas, é se você está alcançando a quantidade diária de proteínas ou não.

 

A menos que você seja um dono de loja de suplementos, sua explicação não faz sentido.

 

Pela milésima vez, o objetivo do suplemento é SUPLEMENTAR, COMPLEMENTAR aquilo que você não consegue atingir com ALIMENTOS SÓLIDOS.

 

Então nesse caso basta comer só peito de frango. 😂 Da menos trabalho e tem uma boa concentração de proteína, com muito pouco gordura, só vantagens...

 

 

Eu só meti 1 suplemento na dieta dele e está dizendo que tou vendendo suplemento? 

 

Tem de aprender mais sobre alimentos.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/08/2023 em 06:38, Jorge_S disse:

Então nesse caso basta comer só peito de frango. 😂 Da menos trabalho e tem uma boa concentração de proteína, com muito pouco gordura, só vantagens...

 

 

Eu só meti 1 suplemento na dieta dele e está dizendo que tou vendendo suplemento? 

 

Tem de aprender mais sobre alimentos.

 

 

 

 

Você fala de caseína antes de dormir e eu que tenho que aprender sobre os alimentos? hueahuehuehu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...