Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CONSELHOS PARA PRIMEIRO CICLO


Posts Recomendados

Em 31/07/2023 em 15:45, Dadiel disse:

Boa tarde! Gostaria muito de solicitar alguns conselhos de quem tiver experiência no assunto.

 

Já treino na academia faz muito tempo, tomo suplementos e tenho uma alimentação muito boa. Só que eu estou num ponto que não consigo sair mais disso, não consigo empurrar mais comida pra dentro e tentar ganhar peso. Quanto mais eu como, simplesmente vou mais ao banheiro e nada de ganhos de massa.

 

Tenho 26 anos, peso 55kg e o máximo que consegui foi chegar aos 56kg. Já perdi as expectativas de conseguir sair do corpo magricelo.

O pouco de músculos que tenho são definidos devido ao baixo percentual de gordura, tenho uma força boa para meu tamanho/peso mas queria melhorar o visual ganhando um pouco de massa.

 

Todos meus exames estão dentro do “bom” e vou recorrer aos hormônios.

 

Queria indicações de um primeiro ciclo, confesso que gostaria de fugir dos injetáveis não por medo de agulha mas sim por não conseguir eu mesmo aplicar.

 

Pensei em Oxandrolona um ciclo de 6 semanas com 40mg por dia ou ir para Dianabol com 5 semanas 10mg finalizando com 20mg na última semana.

 

Confesso que procurei entender mas não tenho experiência e gostaria muito de ideias, se estou fazendo certo, se não devo fazer ou o que fazer.

 

Desculpem se não soube explicar corretamente.

 

Agradeco desde já.

Toda a sua microbiota deve estar ruim, você está cagando tudo que você come 

Tem que melhorar o intestino

Passa a consumir yogurte, vai proliferar as bactérias do seu organismo e vai ter uma melhor absorção 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 01/08/2023 em 13:10, krebz disse:

Fonte?

 

Experiência de vida!

 

A primeira coisa que retiram do leite da vaca são as gorduras, daí que vem a manteiga.

Depois tiram a proteína para queijos, o soro de leite é aproveitado para fazer whey, antes éra lixo, sim, o soro de leite não servia para nada, éra mesmo desperdiçado.

 

No final de retirarem tudo isso, o restante vai empacotado para vender como leite 100% vaca.

 

Mas acho que não estão compreendendo.

 

Valeu por vossos ensinamentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante skilltree
Em 01/08/2023 em 12:33, Jorge_S disse:

 

Experiência de vida!

 

A primeira coisa que retiram do leite da vaca são as gorduras, daí que vem a manteiga.

Depois tiram a proteína para queijos, o soro de leite é aproveitado para fazer whey, antes éra lixo, sim, o soro de leite não servia para nada, éra mesmo desperdiçado.

 

No final de retirarem tudo isso, o restante vai empacotado para vender como leite 100% vaca.

 

Mas acho que não estão compreendendo.

 

Valeu por vossos ensinamentos.

Muito obrigado por nos passar sua experiência de vida, vosso ensinamento.

Eu não sabia que o leite industrializado é água com corante branco.

:suicide_anim:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
Em 01/08/2023 em 12:33, Jorge_S disse:

 

Experiência de vida!

 

A primeira coisa que retiram do leite da vaca são as gorduras, daí que vem a manteiga.

Depois tiram a proteína para queijos, o soro de leite é aproveitado para fazer whey, antes éra lixo, sim, o soro de leite não servia para nada, éra mesmo desperdiçado.

 

No final de retirarem tudo isso, o restante vai empacotado para vender como leite 100% vaca.

 

Mas acho que não estão compreendendo.

 

Valeu por vossos ensinamentos.

Entendi, é sua imaginação não baseada em nenhum fato além do que vc acredita.

 

Já aviso desde já, se seu proposito aqui no forum vai ser disseminar desinformação pois "vc acredita ser certo" e claramente para todo mundo é mentira/bobagem, não gaste seu tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/08/2023 em 17:06, krebz disse:

Entendi, é sua imaginação não baseada em nenhum fato além do que vc acredita.

 

Já aviso desde já, se seu proposito aqui no forum vai ser disseminar desinformação pois "vc acredita ser certo" e claramente para todo mundo é mentira/bobagem, não gaste seu tempo.

Minha família já teve vacas leiteiras e queijaria.

É experiência de vida.

 

Coisa que menino da cidade nem imagina o que é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/08/2023 em 17:06, krebz disse:

Entendi, é sua imaginação não baseada em nenhum fato além do que vc acredita.

 

Já aviso desde já, se seu proposito aqui no forum vai ser disseminar desinformação pois "vc acredita ser certo" e claramente para todo mundo é mentira/bobagem, não gaste seu tempo.

Minha família já teve vacas leiteiras e queijaria.

É experiência de vida.

 

Coisa que menino da cidade nem imagina o que é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente o mundo está cada vez mais ignorante. Os cérebros bloqueados no grande mundo da manipulação, a internet.

 

Este é o meu último post.

Mas vou pedir que expliquem, para os outros users.

De onde vem a manteiga, de onde vem o queijo, o requeijão, os yogurts... E a whey.

 

Já que o homem que viveu em uma leiteira e queijaria, só tem imaginação.

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante skilltree
Em 01/08/2023 em 13:42, Jorge_S disse:

Realmente o mundo está cada vez mais ignorante. Os cérebros bloqueados no grande mundo da manipulação, a internet.

 

Este é o meu último post.

Mas vou pedir que expliquem, para os outros users.

De onde vem a manteiga, de onde vem o queijo, o requeijão, os yogurts... E a whey.

 

Já que o homem que viveu em uma leiteira e queijaria, só tem imaginação.

"Beef Protein é feito de carne, então toda carne que vocês compram no açougue não tem proteínas"

Fonte: meu pai, ex criador de gado.

 

"A laranja que você compra no supermercado não tem Vit C, eles tiram ela para fazer os multivitaminicos"

Fonte: meu irmão plantava laranja, extraia a vitC e depois vendia o que sobrou da laranja para você, trouxa, comprar no supermercado.

 

"A albumina é feita com clara de ovo, então os ovos que vocês compram no mercado são apenas gema, aquela parte transparente é água modificada."

Fonte: Eu chocava ovos.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...