Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CONSELHOS PARA PRIMEIRO CICLO


Posts Recomendados

Boa tarde! Gostaria muito de solicitar alguns conselhos de quem tiver experiência no assunto.

 

Já treino na academia faz muito tempo, tomo suplementos e tenho uma alimentação muito boa. Só que eu estou num ponto que não consigo sair mais disso, não consigo empurrar mais comida pra dentro e tentar ganhar peso. Quanto mais eu como, simplesmente vou mais ao banheiro e nada de ganhos de massa.

 

Tenho 26 anos, peso 55kg e o máximo que consegui foi chegar aos 56kg. Já perdi as expectativas de conseguir sair do corpo magricelo.

O pouco de músculos que tenho são definidos devido ao baixo percentual de gordura, tenho uma força boa para meu tamanho/peso mas queria melhorar o visual ganhando um pouco de massa.

 

Todos meus exames estão dentro do “bom” e vou recorrer aos hormônios.

 

Queria indicações de um primeiro ciclo, confesso que gostaria de fugir dos injetáveis não por medo de agulha mas sim por não conseguir eu mesmo aplicar.

 

Pensei em Oxandrolona um ciclo de 6 semanas com 40mg por dia ou ir para Dianabol com 5 semanas 10mg finalizando com 20mg na última semana.

 

Confesso que procurei entender mas não tenho experiência e gostaria muito de ideias, se estou fazendo certo, se não devo fazer ou o que fazer.

 

Desculpem se não soube explicar corretamente.

 

Agradeco desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 31/07/2023 em 15:45, Dadiel disse:

Já treino na academia faz muito tempo, tomo suplementos e tenho uma alimentação muito boa. Só que eu estou num ponto que não consigo sair mais disso, não consigo empurrar mais comida pra dentro e tentar ganhar peso. Quanto mais eu como, simplesmente vou mais ao banheiro e nada de ganhos de massa.

 

Tenho 26 anos, peso 55kg e o máximo que consegui foi chegar aos 56kg. Já perdi as expectativas de conseguir sair do corpo magricelo.

 

Cara, me desculpa, mas pra não sair de 55kg tu nunca aprendeu a comer de verdade. (a não ser que tu tenha 1,50m)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/07/2023 em 15:45, Dadiel disse:

Tenho 26 anos, peso 55kg

Com hormônios ou não vc vai ter q aprender a treinar e a comer, hormonios não vai fazer magica então é melhor vc aprender a treinar e comer sem o uso do hormonio.

Como esta sua dieta? como estão suas cargas no treino? Agachamento e supino?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

O problema é dieta nesse caso, procura nutricionista e segue a risca a dieta (inclusive pesando as comidas).

 

PS: manter ganho de esteroide já é uma desgraça com dieta boa, imagine uma dieta ruim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho 1,60 de altura.

 

Meu almoço e janta são basicamente:

200/250g de arroz

feijao não costumo pesar

200/220g de proteínas

 

Faço duas jantas.

 

cafe da manhã:

pães com manteiga e leite com achocolatado

 

cafe da tarde não da tempo de tomar então eu faço o uso do hipercalórico e fruta.

 

Ja tentei empurrar mais comida pra dentro mas não estou conseguindo.

 

No meu supino estou fazendo no momento:

reto com halter 18kg cada halter

inclinado 16kg cada halter

declinado 16kg cada halter

 

Eu tento aumentar as quantidades de comida, já fiz acompanhamento com nutricionista e simplesmente vou mais ao banheiro. Não consigo notar um crescimento de músculo ou aumento do peso da balança.

Editado por Dadiel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/07/2023 em 15:58, Dadiel disse:

Ja tentei empurrar mais comida pra dentro mas não estou conseguindo.

Aumenta o numero de refeições, faça refeições liquidas, use alimentos mais densos caloricamente. Vc tem que saber quantas calorias ta consumindo pra saber o quanto e oq da pra ir aumentando

 

Em 31/07/2023 em 15:58, Dadiel disse:

reto com halter 18kg cada halter

inclinado 16kg cada halter

declinado 16kg cada halter

tem q fazer progressão a cada semana aumente as repetições ou o peso na faixa de repetições que vc estipulou, mas com 55kg fica dificil erguer mais hehe

Editado por Dougwar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/07/2023 em 15:45, Dadiel disse:

se não devo fazer ou o que fazer.

 

não faça.

 

Na minha assinatura tem um guia feito pra vc.

Editado por carlosfelipe.bas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...