Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CICLO DURA 500MG

Ir para solução Solucionado por Gymrat Focado ,

Posts Recomendados

Postado

Bom dia a todos, estou iniciando um ciclo de Dura (sustanom), aplicação de 1ml domingo e 1 ml quarta, desconfio que estou injetando óleo puro, pois não dói nada, e não estou com nenhum colateral ainda, fora um pequena dor de cabeça que talvez seja coincidência.

Obs estou na segunda aplicação alguém poderia me dizer que é normal? O exame de testo total iria fazer após o fim do bujão.

Publicidade

Postado (editado)
Em 31/07/2023 em 11:09, Crowley1224 disse:

Bom dia a todos, estou iniciando um ciclo de Dura (sustanom), aplicação de 1ml domingo e 1 ml quarta, desconfio que estou injetando óleo puro, pois não dói nada, e não estou com nenhum colateral ainda, fora um pequena dor de cabeça que talvez seja coincidência.

Obs estou na segunda aplicação alguém poderia me dizer que é normal? O exame de testo total iria fazer após o fim do bujão.

Vai usar o "bujão" inteiro pra ver se o produto é legitmo? 

Se está em duvida deve fazer exames agora e não esperar acabar.

Dor da aplicação não quer dizer nada, o que atesta o que tem dentro do produto é o exame.

2 dias após a próxima aplicação faça exame.

Editado por tmz
  • Solução
Postado

"estou na segunda aplicação e não senti nada" 
e deveria sentir? segunda aplicação, se são 2 por semana vc ta na primeira semana do ciclo.

Relaxa, na 3ª semana faz exame.

Postado
Em 31/07/2023 em 12:35, Macho Opressor disse:

"estou na segunda aplicação e não senti nada" 
e deveria sentir? segunda aplicação, se são 2 por semana vc ta na primeira semana do ciclo.

Relaxa, na 3ª semana faz exame.

Vou seguir seu conselho, na terceira semana faço o exame.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...