Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Adicionar carboidrato ao shake de Whey

umaprendiz
Ir para solução Solucionado por carlos.bas ,

Posts Recomendados

Em 31/07/2023 em 14:47, Dive Brazil disse:

Qual horario do seu treino? Se treina a tarde não faz sentido tomar Whey de manhã. Ele é de rapida absorção por ser liquida. Deve se tomar whey como shake pre ou pos treino

Não concordo, é proteína que suplementa o momento que não tenho tempo pra fazer refeição sólida, no caso de manhã.

Tomar Whey Protein no pós treino ou comer frango é a mesma coisa. O que vale é a quantidade diária no fim do dia.

Quem te disse que Whey tem que tomar no pré ou pós? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante skilltree

Qual horario do seu treino? Se treina a tarde não faz sentido tomar Whey de manhã. Ele é de rapida absorção por ser liquida. Deve se tomar whey como shake pre ou pos treino

De onde você tirou isso cara? totalmente errado.

Link para o comentário

Deve se tomar whey a hora que vc quiser para bater as proteínas diárias. E pode ser misturado com o que a pessoa quiser. Qualquer coisa além disso é cagar regra.

Link para o comentário

Em 31/07/2023 em 14:43, umaprendiz disse:

Se eu tivesse encontrado no fórum acha que eu abriria tópico?

Google.

Em 31/07/2023 em 12:05, tmz disse:

Ele cria 10 tópicos por dia, sempre com dúvidas fáceis de encontrar na busca do forum ou google.

A preguiça dessa galera é impressionante.

"Estudou muito" pra usar hormônios, mas não estudou formas de bater os carboidratos.

Link para o comentário

Em 31/07/2023 em 15:25, lorenzo_EP disse:

Google.

"Estudou muito" pra usar hormônios, mas não estudou formas de bater os carboidratos.

De 10 tópicos que você responde, 9 é querendo se sentir superior na dúvida de alguém. Se não te agrada, passa pro próximo e vai biscoitar pra lá.

Link para o comentário

Em 31/07/2023 em 15:29, umaprendiz disse:

De 10 tópicos que você responde, 9 é querendo se sentir superior na dúvida de alguém. Se não te agrada, passa pro próximo e vai biscoitar pra lá.

De 10 tópicos que tu abre, 9 são ridículos. Esse é foi só mais um pro histórico.

Fui.

Link para o comentário

Em 31/07/2023 em 14:43, umaprendiz disse:

Obrigado a todos pelas respostas!

Se eu tivesse encontrado no fórum acha que eu abriria tópico? Quem tem mais tempo sobrando? Eu abrindo tópico ou você falando o que não tem a ver com o assunto?

Se o assunto não te agrada, é só passar pro próximo. Ao invés de ficar se lamentando, marca um ADM que se meu tópico fugir das regras ou estiver duplicado, ele será removido.

Cara, cresce.

Você não ta conseguindo resolver problemas básicos, ta ai com problema de ereção e fica dando pitaco em ciclo alheio.

A gente faz o possível pra ajudar as pessoas, você fica o dia inteiro poluindo o fórum criando um tópico pra cada duvida e a maioria delas você encontra no pesquisar ou no google, cresce irmão. Se realmente você tem 24 anos já passou da hora de agir como adulto.

Link para o comentário

Em 31/07/2023 em 16:11, tmz disse:

Cara, cresce.

Você não ta conseguindo resolver problemas básicos, ta ai com problema de ereção e fica dando pitaco em ciclo alheio.

A gente faz o possível pra ajudar as pessoas, você fica o dia inteiro poluindo o fórum criando um tópico pra cada duvida e a maioria delas você encontra no pesquisar ou no google, cresce irmão. Se realmente você tem 24 anos já passou da hora de agir como adulto.

Quem perde o tempo dando pitaco nos meus tópicos são vocês kkk. Como eu disse: é só pular pro próximo, você não é obrigado a responder.

Nunca faltei com respeito a ninguém aqui e sempre tento ajudar no que cabe ao meu conhecimento. 

E muito menos tento me sentir superior a alguém.

Editado por umaprendiz
Link para o comentário

Em 31/07/2023 em 16:13, umaprendiz disse:

Quem perde o tempo dando pitaco nos meus tópicos são vocês kkk. Como eu disse: é só pular pro próximo, você não é obrigado a responder.

Para de ficar dando desinformação para os outros usuários que as suas dúvidas faço questão de evitar.

Abraço

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...