Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

É possível alguém ficar mais depressivo tomando esteróides?

Posts Recomendados

Comecei um ciclo de trembolona uns dias atrás, junto da durateston (que já vinha usando) e, depois que empilhou, não tem um dia sequer que eu não esteja depressivo, apesar de estar passando por coisas pesadas na empresa em que eu trabalho, não seriam o suficiente pra desencadear esse estado que eu estou...

A questão do sono também mudou, devo estar dormindo umas 2 horas por dia, e a agressividade também, mas a depressão eu não esperava.

Editado por daniel777
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sim. Ela é capaz de induzir apoptose dos neurônios primários do hipocampo pela proteína beta amiloide, essa apoptose ocorre nos neurônios receptores de dopamina. Mas deixa eu fazer uma pergunta vc foi testar logo o 19-nor mais pesado ou ao menos tentou Deca antes?

Link para o comentário

Em 31/07/2023 em 08:38, VND_138 disse:

Pessoas relatam perda da qualidade do sono e aumento da apatia e agressividade com o uso da Trembolona. 

Já com a Boldenona (outro esteroide 19nor), relatam pensamentos suicidas e depressivos. 

Se n me engano a Bold n é da família 19-nor.

Link para o comentário

Visitante skilltree

Com certeza você já leu e viu muitos vídeos sobre trembolona, achou que tudo o que disseram era mentira?

Esses colaterais são bem comuns, padrão. E pra piorar tu deve estar usando enantato né?

A trembolona é uma delícia para o seu físico, mas é uma desgraça para sua vida.

Link para o comentário

Em 31/07/2023 em 08:42, Raphaello disse:

Se n me engano a Bold n é da família 19-nor.

Acho que foi uma adição, mas se pegar a fórmula da Trembolona e da Bold não são tão diferentes assim, não ficaria surpreso de alguém confundir também.

Link para o comentário

Em 31/07/2023 em 08:41, Raphaello disse:

Sim. Ela é capaz de induzir apoptose dos neurônios primários do hipocampo pela proteína beta amiloide, essa apoptose ocorre nos neurônios receptores de dopamina. Mas deixa eu fazer uma pergunta vc foi testar logo o 19-nor mais pesado ou ao menos tentou Deca antes?

fui direto pra ela man, queria testar o real poder dela, vou ficar sempre em cruise com dura, mas queria ver os resultados da trembo fazendo uma dieta seguida a risca.

Isso pode atrapalhar alguma coisa? eu não podia "pular degraus"?

Link para o comentário

Em 31/07/2023 em 08:55, skilltree disse:

Com certeza você já leu e viu muitos vídeos sobre trembolona, achou que tudo o que disseram era mentira?

Esses colaterais são bem comuns, padrão. E pra piorar tu deve estar usando enantato né?

A trembolona é uma delícia para o seu físico, mas é uma desgraça para sua vida.

ao menos o efeito passa quando terminar o uso?

Link para o comentário

Em 31/07/2023 em 08:57, daniel777 disse:

ao menos o efeito passa quando terminar o uso?

Na teoria passa. Existe algum nível de regeneração celular nos neurônios. Porém algum dano ali vai ficar...

Editado por Raphaello
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...