Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey protein me causa problemas cardiorespiratórios..

Denon

Posts Recomendados

Em 31/07/2023 em 09:34, Denon disse:

Eu realmente ainto bastante problemas respiratorios a ponto de diminuir a carga e séries..

alias, ce treina a duas semanas, nao tem parametro pra saber a carga ou pra saber se ta mais ofegante ou menos, pare de bitolar 

Editado por NattydeSeoul
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 31/07/2023 em 12:48, NattydeSeoul disse:

gases causam isso, aumento da pressão intra toraxica.

ficar ofegante nao é desculpa pra diminuir carga ou série, aumente o tempo de descanso pra ir pra proxima serie preparado 

me parece ser uma junção enorme de fatores e você ta colocando a culpa no whey (nao duvido nada que esteja tomando uma dose ridicula de alta achando que vai ter mais resultado) 

Você nao está entendendo. Assim que eu acabo de tomar o whey, sinto um mal estar e o meu coraçao muito acelerado..

Link para o comentário

Essa reação do coração acelerado está bem estranha, a do mal estar eu já senti quando tomei aqueles whey bem baratos, de marcas desconhecida, mas o que sempre ocorria com essas marcas fuleiras era uma crise de gases que durava pelo menos umas 6 horas. E eu tb sinto mal estar quando tomo whey sem ter praticado atividade física antes, e nesse caso independe da marca, todas elas causam essa reação. 

Link para o comentário

Em 31/07/2023 em 00:20, Denon disse:

É normal usar whey e ter problema pra realizar as séries por falta de condicionamento respiratório? É sempre quando tomo whey.. Tomo whey no dia anterior e mesmo no dia seguinte sinto essa dificuldade, em relação aos dias que não tomo.. Há algum estudo sobre isso?

Tem um estudo sim, estudo do placebo.

Link para o comentário

Em 31/07/2023 em 00:20, Denon disse:

É normal usar whey e ter problema pra realizar as séries por falta de condicionamento respiratório? É sempre quando tomo whey.. Tomo whey no dia anterior e mesmo no dia seguinte sinto essa dificuldade, em relação aos dias que não tomo.. Há algum estudo sobre isso?

Não sei se é o seu caso, mas parece que vc está endeusando o whey como se ele fosse fazer milagre. Comum em iniciantes.

Whey Protein nada mais é do que proteína em pó. O benefício é a sua praticidade no preparo e consumo, mas não pense que ele vai fazer o impossível.

Uma dose de Whey, em média, tem 25g de proteínas. 4 ovos (inteiros) tem essa mesma quantidade, aproximadamente. Então, não tem diferença alguma no consumo dos dois, a não ser pelo gosto, preparo, etc.

Ex.: eu faço o consumo em horários que não tenho tempo, então ele é prático para atingir os macros diários.

Se você tiver tempo para preparar suas refeições, compensa você pegar o dinheiro gasto e investir em alimentos sólidos, pois além de ter proteínas, vão ter outros nutrientes que serão benéficos ao seu organismo.

Link para o comentário

Em 31/07/2023 em 19:35, Denon disse:

Você nao está entendendo. Assim que eu acabo de tomar o whey, sinto um mal estar e o meu coraçao muito acelerado..

EXATAMENTE, GASES!!! 
qual dose voce ta tomando? 

Noa deveria tomar whey e ir treinar logo em seguida, ta tudo errado

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...