Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 30/07/2023 em 20:12, gabi92 disse:

Quem já sofre de dermatite seborreica ou atópica não pode fazer uso de esteroides anabolizantes sem sofrer os colaterais em relação à pele?

O esteroide vai aumentar a produção de sebo, então é muito provável que você piore ainda mais sua condição.

Postado

Quando eu era adolescente eu nunca tive espinhas na cara, mas no peito eu já tive. Agora adulto eu comecei a ter problemas com dermatite atópica. Atualmente eu não tenho nada, o melhorei com aeróbico e reduzindo o estresse.

É só um receio meu pq planejo usar só testosterona num futuro breve ou primobolan ou masteron.

Postado
Em 31/07/2023 em 16:07, gabi92 disse:

Quando eu era adolescente eu nunca tive espinhas na cara, mas no peito eu já tive. Agora adulto eu comecei a ter problemas com dermatite atópica. Atualmente eu não tenho nada, o melhorei com aeróbico e reduzindo o estresse.

É só um receio meu pq planejo usar só testosterona num futuro breve ou primobolan ou masteron.

Se for usar Primobolan ou Masteron vai ter que usar testosterona, não da pra usar essas drogas sem a testo.

Se já teve acne pode voltar a ter, infelizmente é colateral dos esteroides, assim como queda de cabelo.

Postado
Em 31/07/2023 em 16:16, tmz disse:

Se for usar Primobolan ou Masteron vai ter que usar testosterona, não da pra usar essas drogas sem a testo.

Se já teve acne pode voltar a ter, infelizmente é colateral dos esteroides, assim como queda de cabelo.

Isso tem solução? Ou quem teve acne, o menor que seja, nunca poderá usar testo? Nem mesmo em baixa quantidade?

Postado
Em 31/07/2023 em 17:32, gabi92 disse:

Isso tem solução? Ou quem teve acne, o menor que seja, nunca poderá usar testo? Nem mesmo em baixa quantidade?

Impossível afirmar, normalmente quem teve na adolescência vai ter com o uso exógeno de esteroides.

O que algumas pessoas podem tentar é utilizar testo em dosagem de reposição apenas pra manter o eixo e ir experimentando combinar outras drogas, fazer ciclos curtos de orais em algumas fases e/ou utilizar a nandrolona, mas normalmente quem tem problemas com acne e queda de cabelo não tem muito o que fazer.

• 2 meses depois...
Postado
Em 31/07/2023 em 16:07, gabi92 disse:

Também tenho dermatite atópica, estou fazendo um tratamento com dupilumab(dupixent), minha dermatite sempre foi muito grave, esse ano esta bem controlada, hidrato a pele pelo menos duas vezes ao dia.

Postado

Estou usando 1ml por semana tem 3 meses e minha pele está oleosa, mas nenhum sinal de espinhas, em qualquer parte do corpo.

Isso ai deve ser caso a caso. Se tu já tem propensão, deve piorar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...