Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tênis do tipo slip-on para treino

Ir para solução Solucionado por Visitante skilltree ,

Posts Recomendados

Postado

Bom dia, devido a certas dores no joelho provavelmente provenientes da baixa estabilidade que meus tênis  atuais possuem, estava pensando em comprar um tênis de base reta. Gostaria de saber se os tênis que possuem cadarço são mais indicados ou se os do tipo slip-on (que não possuem cadarço) servem. 

Publicidade

• Solução
Visitante skilltree
Postado (editado)

Essa parte é irrelevante, só muda a estética.

Edit: tênis sem cadarço é a coisa mais feia q tem.

Editado por skilltree
Postado

Cara eu não sou mto ativo aqui no fórum, no mais  fico lendo todos os posts.

li o seu e resolvi que merecia o meu relato.

Eu tentei diversos calcados mais de 10 tipos, inclusive aqueles bem caros, estilo botinha especifico para treinos de forca etc.

Um dia me cansei pq as dores nunca passavam ate procurei ortopedistas e terapeutas, mas não adiantou muito.

Depois de alguns anos de treino resolvi testar o q deveria ter feito desde o começo, treinar descalço.

MEU DEUS QUERIA TER FEITO ISSO ANTES.

Conclusão depois que comecei a treinar pernas sem calcados, nunca mais tive dores no joelho.

Não estou dizendo que isso vai resolver o seu problema, cada um tem um corpo uma genética, para mim mudou a minha vida e meus treinos.

Postado
Em 30/07/2023 em 17:22, micatorze disse:

Cara eu não sou mto ativo aqui no fórum, no mais  fico lendo todos os posts.

li o seu e resolvi que merecia o meu relato.

Eu tentei diversos calcados mais de 10 tipos, inclusive aqueles bem caros, estilo botinha especifico para treinos de forca etc.

Um dia me cansei pq as dores nunca passavam ate procurei ortopedistas e terapeutas, mas não adiantou muito.

Depois de alguns anos de treino resolvi testar o q deveria ter feito desde o começo, treinar descalço.

MEU DEUS QUERIA TER FEITO ISSO ANTES.

Conclusão depois que comecei a treinar pernas sem calcados, nunca mais tive dores no joelho.

Não estou dizendo que isso vai resolver o seu problema, cada um tem um corpo uma genética, para mim mudou a minha vida e meus treinos.

Sim, foram 2 semanas treinando descalço que me fizeram ver que a dor era provavelmente devido ao tênis que utilizo no treino de pernas. Porém a academia em questão não permite isso (fazia quando os professores não estavam em volta), logo, talvez um tênis de sola reta resolva esse problema.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...