Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anastrozol Intra-Ciclo c/ Dura + Deca + Dianabol

Ir para solução Solucionado por Visitante skilltree ,

Posts Recomendados

Postado (editado)

Situação: Estou em um cruise à 2 anos com 250~375mg Durateston com 250~375mg Deca em alguns períodos

Nesse meio tempo fiz um blast e agora iniciarei outro em bullking. PS: Nunta tive problemas sérios com colaterais e usei como base meu ultimo blast que fiz com acompanhamento, dessa vez farei sem.

Objetivo: Subir as doses gradativamente e empilhar, acrescentar dianabol por 9 semanas no meio do ciclo e à partir do pico do blast, tirar o dianabol e ir reduzindo a deca até ficar somente com durateston para fazer uma manutenção na dieta pra enxugar

Dúvidas:

1 - Como administrar o anastrozol da forma correta intra-ciclo de forma à previnir aromatização? Tendo em vista que vou usar doses um pouco mais altas que o ultimo blast

2 - Faz sentido introduzir o dianabol na segunda semana ou deixo para mais perto do pico do blast?
3 - Deem suas considerações gerais sobre o ciclo

Dieta nesse período sera um superavit calórico de 1500~2000kcal limpo com 1 refeição livre na semana.

Idade: 25 - Treino à quase 4 anos - Hormonizado à 1 anos e meio (Cruise eterno + 1 blast)

Altura: 1,83

Peso: 95kg

BF: 12~15%

Biotipo: Ectomorfo

Partindo desse cruise e já em inicio de bulking o ciclo está da seguinte forma:

Semana 1
375mg Durateston
375mg Deca

Semana 2
375mg Durateston
375mg Deca
Dianabol 10mg Café da manhã
Dianabol 10mg Pré-treino (Apenas em dias de treino)

Semana 3
375mg Durateston
500mg Deca

Semana 4
375mg Durateston
500mg Deca

Semana 5
500mg Durateston
500mg Deca
Dianabol 20mg Pré-treino

Semana 6
500mg Durateston
500mg Deca
Dianabol 20mg Pré-treino

Semana 7
500mg Durateston
750mg Deca
Dianabol 10mg Pré-treino

Semana 8
500mg Durateston
750mg Deca
Dianabol 10mg Pré-treino

Semana 9
500mg Durateston
750mg Deca
Dianabol 20mg Pré-treino

Semana 10
500mg Durateston
500mg Deca
Dianabol 20mg Pré-treino

Semana 11
500mg Durateston
375mg Deca

Semana 12
500mg Durateston
250mg Deca

Semana 13

500mg Durateston
125mg Deca

Semana 14
500mg Durateston

Semana 15
500mg Durateston

Semana 16 em diante cruise
375mg Durateston

Editado por jops
Erros de ortografia
  • Solução
Visitante skilltree
Postado

No exame intra-ciclo você vai saber se é necessário mandar anastro. Se você for sensível ao E2, daí vale a pena entrar com ele desde o início.

Não vejo absolutamente nenhuma vantagem em ficar fazendo piramide com testo e deca, não há nenhum benefício nisso.

Você aguenta 9 semanas de dianabol? isso é tipo o Mike Tyson batendo no fígado.

Quer algo muito melhor melhor?

1-16 Dura 500

1-16 Deca 500~1g

Postado (editado)
Em 30/07/2023 em 17:02, skilltree disse:

No exame intra-ciclo você vai saber se é necessário mandar anastro. Se você for sensível ao E2, daí vale a pena entrar com ele desde o início.

Não vejo absolutamente nenhuma vantagem em ficar fazendo piramide com testo e deca, não há nenhum benefício nisso.

Você aguenta 9 semanas de dianabol? isso é tipo o Mike Tyson batendo no fígado.

Quer algo muito melhor melhor?

1-16 Dura 500

1-16 Deca 500~1g

O intuito da piramide seria pra não subir no talo tudo de uma vez.
Pra fazer 1-16 Dura e Deca eu teria que pegar 1 bujão a mais de cada p manter. Gastaria mais.

Sobre o Dianabol, fiz 10 semanas no meu primeiro blast ano passado com 20mg/dia pré-treino de seg-sex e foi tranquilo.
100 caps 2 caps por dia, somente dias de samana, foram 10 semanas. N senti nada além de um pouco de oleosidade à mais na pele.

N-Acetil 600mg em jejum todo dia

1 - Acha válido eu diminuir o tempo e aumentar as doses/dia?
2 - Que exames eu devo fazer intra-ciclo?
3 - Se eu não for fazer os exames, qual a forma mais tradicional e segura de administrar o Anaztro intra-ciclo?

Editado por jops
Acrescentar duvidas
Postado
Em 30/07/2023 em 17:31, jops disse:

Sem sentido.

Pra fazer 1-16 Dura e Deca eu teria que pegar 1 bujão a mais de cada p manter. Gastaria mais.

Se não tem grana nem pra comprar a droga, espero que não precise de auxílio médico intra-ciclo.

Com qual finalidade? Acha que isso vai proteger seu fígado? Se for nessa intenção, nem perca seu tempo, o que recupera os danos hepáticos é a recuperação no pós ciclo.

Você acha que da pra construir algo consistente em menos de 16~20  semanas? Shape não constrói do dia pra noite, é mais inteligente aumentar o tempo e diminuir a dose do que o contrário.

3 - Se eu não for fazer os exames, qual a forma mais tradicional e segura de administrar o Anaztro intra-ciclo?

Você ao menos sabe o que é estradiol e anastrozol? Deca e Diana podem te trazer ginecomastia sem ser pelo estradiol, e administrar anti-aromatase sem necessidade pode abaixar demais o seu estradiol e ai você terá problemas bem maiores pra preocupar, esteroide não é suplemento, vocês tratam como se estivessem fazendo um "ciclo" de creatina, por isso toda hora aparece gente chorando aqui no fórum porque ta com problema de líbido, ereção, acne, etc.

Visitante skilltree
Postado

Sobre o Dianabol, fiz 10 semanas no meu primeiro blast ano passado com 20mg/dia pré-treino de seg-sex e foi tranquilo.
100 caps 2 caps por dia, somente dias de samana, foram 10 semanas. N senti nada além de um pouco de oleosidade à mais na pele.

2 - Que exames eu devo fazer intra-ciclo?

O dianabol costuma zoar algumas pessoas, eu sou uma delas. Se para você foi tranquilo, vai firme.

1- Nem um nem outro. Mas se a pergunta foi direcionada apenas ao dianabol, eu acho válido.

3 - Beber bastante água, orar e pedir perdão.

~

Não existe pirâmide em ciclos, tira isso da tua cabeça.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...