Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deca + Dura + Trembo acetado - 1º ciclo

Ir para solução Solucionado por tmz ,

Posts Recomendados

Publicidade

• Solução
Postado

44 anos e querendo fazer ciclo e tpc.

Amigo esteroide não é suplemento alimentar, se você não tem resultados sem usar tem primeiro que aprender a treinar e fazer dieta.

Se o colesterol já está desajustado, procure um médico e um nutricionista antes de pensar em usar um fármaco que vai foder mais ainda seu perfil lipídico, ajusta a saúde antes de foder ela ainda mais.

Saiba que pela idade os riscos cardíacos são maiores, se for começar a usar agora já entenda o que é cruise pois infelizmente é inviável você fazer tpc, e pelos seus dados aprenda a fazer dieta e treinar de verdade porque nenhum hormônio vai fazer esse milagre por você.

Melhor dica pra você é arrumar a casa antes de pensar em usar qualquer coisa, seu primeiro ciclo não deu certo porque você não sabe o básico sobre dieta e treino.

Postado
Em 30/07/2023 em 20:33, Raphaello disse:

Se 1ml dessa trembo n vai fazer nada é que ela deve ser a subdose da subdosada. Eu com 200mg (1ml) de enantato de trembo na semana, pesando 100kg, já sentia o cabelo indo embora. No mais sempre que for colocar quantidades é melhor indicar quantos mg são, e não quantos ml.

Blz, mano, obrigado pela ajuda.

Postado
Em 30/07/2023 em 17:49, carlosfelipe.bas disse:

Já fez um checkup geral pra ver o coração e a saúde?

Perigoso inventar arte nessa idade.

Já fiz exames sim, mas eu não vou entrar com toda essa quantidade. Eu abri o tópico justamente pq achei tudo exagerado. Eu vou com calma sim, valeu.

Postado
Em 31/07/2023 em 10:02, tmz disse:

44 anos e querendo fazer ciclo e tpc.

Amigo esteroide não é suplemento alimentar, se você não tem resultados sem usar tem primeiro que aprender a treinar e fazer dieta.

Se o colesterol já está desajustado, procure um médico e um nutricionista antes de pensar em usar um fármaco que vai foder mais ainda seu perfil lipídico, ajusta a saúde antes de foder ela ainda mais.

Saiba que pela idade os riscos cardíacos são maiores, se for começar a usar agora já entenda o que é cruise pois infelizmente é inviável você fazer tpc, e pelos seus dados aprenda a fazer dieta e treinar de verdade porque nenhum hormônio vai fazer esse milagre por você.

Melhor dica pra você é arrumar a casa antes de pensar em usar qualquer coisa, seu primeiro ciclo não deu certo porque você não sabe o básico sobre dieta e treino.

Sim, eu concordo. A dieta na primeira vez não foi de acordo. Eu vou procurar muito mais informação antes de fazer qualquer coisa, por isso to aqui pedindo uma orientação.

Agradeço pela ajuda.

Postado

Outra coisa, tem que ver se esse contato ai é para valer. Vim para o Brasil de férias e estive atrás de testo, quando o cara quis me vender enantato a 120 reais por 10ml eu já desisti, a chance disso ser subdosado, pelo valor, é muito grande.

• 4 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...