Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo "Nutella" precisa TPC?

Posts Recomendados

- Idade 31

- Altura 1,85

- Peso 80kg

- BF 8% adipometro

- Tempo de treino

3 anos sem parar, mas entre idas e vindas, total 7 anos. 

- Objetivo hipertrofia 

- Estrutura do ciclo

14 semanas

Oxa 20mg/diaP + Propinato testo 30mg/dia

Meu primeiro post, meu primeiro ciclo. Objetivo de iniciar com um ciclo nutella, sou leigo no asunto.

Finalizei o ciclo a dois dias e pretendo iniciar a TPC após 10 dias. Considero q tive um bom ganho (dentro da minha concepção). Óbvio q não fiquei maromba e tô longe disso, mas esse é o meu melhor shape e fiquei bastante satisfeito! Pretendo fazer um ciclo futuro com Deca + Dura (ainda estudando sobre), em doses baixas também. Não estou com a menor pressa, não idealizo sape giga e claro não sou tão corajoso kk

Não senti colateral algum durante todo o período. Senti q minha libido até melhorou, pois sempre considerei a mesma baixa. 

A dúvida é, preciso realmente de TPC? Ou por ser um ciclo nutella, pode não ter tido muito interferência no eixo e o menso pode normalizar sozinho? 

*dúvida honesta, aceita toda e qualquer crítica, só peço o esforço de q seja construtiva, pois realmente estou buscando conhecimento. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Teoricamente tu não precisa de tpc não é algo obrigatório depois de um ciclo, a questão é fazendo ela tu teoricamente consegue normalizar seu eixo mais rapidamente não sofrendo tanto com os colaterais de testo baixa etc etc.

No mais esse propionato oral não te serviu de nada, foi dinheiro jogado fora.

Eu faria exames pra ver como anda seu quadro dependendo de como for seguiria normalmente sem absolutamente nada.

Link para o comentário

Em 30/07/2023 em 11:23, skilltree disse:

Precisa sim, e é bom fazer exames também.

Mas diz ai, quais foram os resultados? medidas, espelho etc..

Dica de quais exames?

Comecei com ~73kg, terminei com ~80kg e bem mais seco q no início. Considerei um ótimo resultado! Não tirei medidas, só no espelho e feedback da esposa q adorou! Kk

Em 8 anos juntos, segundo ela, meu melhor shape. Além dos bons comentários no meu ciclo social.

Link para o comentário

Em 30/07/2023 em 11:32, somedieyoung_ disse:

Teoricamente tu não precisa de tpc não é algo obrigatório depois de um ciclo, a questão é fazendo ela tu teoricamente consegue normalizar seu eixo mais rapidamente não sofrendo tanto com os colaterais de testo baixa etc etc.

No mais esse propionato oral não te serviu de nada, foi dinheiro jogado fora.

Eu faria exames pra ver como anda seu quadro dependendo de como for seguiria normalmente sem absolutamente nada.

Entendi... É q, como não senti nada de colateral com o ciclo, fiquei pensando se com o TPC poderia ter risco de algum outro colateral, afinal, mais química p dentro.

Tem dica dos exames mínimos obrigatórios? Ou post com guia p isso? 

Link para o comentário

Em 30/07/2023 em 11:43, I-IuGº_ disse:

Entendi... É q, como não senti nada de colateral com o ciclo, fiquei pensando se com o TPC poderia ter risco de algum outro colateral, afinal, mais química p dentro.

Tem dica dos exames mínimos obrigatórios? Ou post com guia p isso? 

Cara pra verificar seus níveis hormonais são: testosterona total, tt livre, estradiol, dht, lh, fsh, aproveita e faz um check up completo de colesterol, homograma etc.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...