Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 30/07/2023 em 11:38, lorenzo_EP disse:

Onde tu chegou treinando com volume alto? Dá certo pra ti? Com esse tempo de treino, tu já deveria entender o que funciona ou não pra ti.

Não vejo 4 series 1x na semana como um volume alto de treino, sei que alguns treinos funcionam e outros não, mas acho interessante acompanhar e ver a forma que outros treinam

Publicidade

Postado
Em 30/07/2023 em 11:47, alexstrong disse:

Não vejo 4 series 1x na semana como um volume alto de treino, sei que alguns treinos funcionam e outros não, mas acho interessante acompanhar e ver a forma que outros treinam

Não são 4 séries. No treino de peito, por exemplo, tu faz 16 séries de uma só vez.

Tu acha mesmo que rende igual renderia se dividisse em 2 dias, com 8 séries em cada?

Postado
Em 30/07/2023 em 11:59, lorenzo_EP disse:

Não são 4 séries. No treino de peito, por exemplo, tu faz 16 séries de uma só vez.

Tu acha mesmo que rende igual renderia se dividisse em 2 dias, com 8 séries em cada?

se dividir igual estou fazendo no abc2x rendo melhor, porem igual falei no corpo do tópico tenho que melhorar minhas pernas, por isso coloquei o volume semanal em um único dia 

Postado
Em 30/07/2023 em 12:03, alexstrong disse:

se dividir igual estou fazendo no abc2x rendo melhor, porem igual falei no corpo do tópico tenho que melhorar minhas pernas, por isso coloquei o volume semanal em um único dia 

Quer se seguir treinando 5 dias com frequência 2? ABC + Upper Lower.

Postado
Em 30/07/2023 em 12:06, lorenzo_EP disse:

Quer se seguir treinando 5 dias com frequência 2? ABC + Upper Lower.

Gostei dessa dica, vi que voce faz bastante areobico, comecei a seguir seu diario, vou pegar umas dicas lá.

Postado

Sobre volume versus falha (nível de esforço), vale uma lida nisso aqui:

[Versão 2.0] Qual o volume ótimo para a hipertrofia?

Tem um teto de volume por sessão de treinamento. Não adianta colocar todo o volume em uma única sessão, a não ser que o volume semanal não seja tão alto. 16 sets até a falha certamente superam esse teto de volume, então vai se beneficiar em dividir.

Sobre falhar em tudo, mais ou menos na linha do que o Lorenzo colocou, pode se beneficiar em deixar pelo menos umas duas reps em reserva, principalmente em exercícios compostos com mais de 70-75% de intensidade.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...