Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Paulo Gentil x Balestrin, Cariani, Twin..

Carcacinha

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante skilltree
Em 31/07/2023 em 10:16, Macho Opressor disse:

Só mais um querendo ganhar fama nas costas de quem ta no topo. Esse tipo de estratégia é suja e quem usa desse artifício é tão sujo quanto. 

Todos que estão no topo usam esse tipo de "estratégia", isso é a internet, é o marketing digital.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/07/2023 em 07:58, Carcacinha disse:

Bom, o Dr. ultimamente anda polemizando bastante no youtube. nao sei se vcs estão acompanhando, mas não foi tão distante que ele veio corrigir o que o J. Balestrin estava fazendo em determinado video, que era até para treino de costas.

Mas estou percebendo que ele vem procurando atacar a galera ai que veio dos foruns e que está com relevância. Vem me lembrando a tatica do nando moura, que atacava pessoas grandes para ter maior visibilidade. De toda maneira, ele vem com argumentos que vem ganhando até defesa nos comentários em seus videos

esta semana, ele atacou um grande conhecido aqui do forum:

o cara simplesmente desqualificou o Twin nesse video. achei falta de respeito demais. Ele pode até ter mais conhecimento por ser Dr., mas ao meu ver foi muito desnecessário comentar dessa maneira. porém, pode ser que o Dr. esteja equivocado né? não é pq o cara é Dr. que está passível ao erro também.

Até pq o Dr. ai ja foi questionado, como mostra Felix Bonfim nesse video:

que considerações vcs têm pelo o Doctor Paulo Gentil?

ao meu ver, vem mostrando ser um cara que usa dos termos tecnicos, do falar dificil para mostrar que sabe. e talvez ate ele saiba mesmo, porém vem tentando pisar na cabeça dos outros para ter um grau de relevância como tem cariani, balestrin, twin e demais membros

A maioria é puro entretenimento. Podem até trazer algum conteúdo, mas o foco maior é te deixar preso dentro do canal. É um dos negócios que mais tem se mostrado rentável nos últimos anos.

Hoje tento consumir o mínimo possível de YouTube e tento filtrar bastante tb. Já fui grande consumidor de conteúdo na plataforma (passando por diversos temas profissionais e não-profissionais) e fui me conscientizando do tempo que gastava e do pouco retorno que me trazia. Acho que esta é uma análise que vale a pena ser feita 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...