Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dura 250mg/sem + Diana


Posts Recomendados

Fala galera, se puderem me dar uma força ai nas dúvidas agradeço

 

Resumindo minha situação. Faço acompanhamento com nutrólogo (sei que a maioria não aconselha), mas esse tive recomendações e tô gostando do método e resultados que estou tendo. Já treinei diversas fases da minha vida, mas agora estou mais focado do que nunca, treinando há 1 ano e meio.

 

Atualmente estou com 102kg, tenho 1,88m e meu BF está em 14%. Idade: 35

 

Atualmente faço o uso já fazem 4 meses de:

 

250mg/sem durateston

500mg/dia metformina

e alguns manipulados, se quiserem posso passar tudo, mas tem bastante coisa.

 

O último exame que fiz minha testo tava por volta de 1000. Sendo que coletei no último dia da janela antes de fazer a aplicação.

 

To querendo adicionar um diana durante 4 semanas pra dar uma melhorada nos resultados, tenho um frasco de 100cp. Porém veio a dúvida de como mandar, visto que muitos falam pra mandar de pré treino e outros pra mandar de 8x8 horas. Pessoal que tem mais conhecimento indicam como?

Na dúvida tava pensando em mandar dos dois métodos para avaliar qual me sairia melhor. Tipo assim:

 

1-2 30mg pré treino

3-4 40mg 8x8 Horas (tomaria 20mg no pré treino)

 

Acham válido esse método?

 

E outra no manipulado já tem 0,150mg dia Anastrozol. Essa dose já seria suficiente para evitar a gineco?

 

Qualquer sugestão ou informação é bem vinda

 

Editado por Maromba Power
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 30/07/2023 em 09:32, Bonazinho disse:

Tem foto? Me desculpe mas eu duvido mtu que com 102 kg e 1,88 vc só tenha 14% de BF. Como vc ja ta usando testo eu usaria ela fazendo um déficit calórico, não entraria de jeito nenhum com diana presumindo que vc tenha mais de 14% de BF.

14,2% pra ser mais exato. Realizei a bioimpedância semana passada. Nesse meu BF não usaria de jeito nenhum poq?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/07/2023 em 04:59, Maromba Power disse:

Fala galera, se puderem me dar uma força ai nas dúvidas agradeço

 

Resumindo minha situação. Faço acompanhamento com nutrólogo (sei que a maioria não aconselha), mas esse tive recomendações e tô gostando do método e resultados que estou tendo. Já treinei diversas fases da minha vida, mas agora estou mais focado do que nunca, treinando há 1 ano e meio.

 

Atualmente estou com 102kg, tenho 1,88m e meu BF está em 14%. Idade: 35

 

Atualmente faço o uso já fazem 4 meses de:

 

250mg/sem durateston

500mg/dia metformina

e alguns manipulados, se quiserem posso passar tudo, mas tem bastante coisa.

 

O último exame que fiz minha testo tava por volta de 1000. Sendo que coletei no último dia da janela antes de fazer a aplicação.

 

To querendo adicionar um diana durante 4 semanas pra dar uma melhorada nos resultados, tenho um frasco de 100cp. Porém veio a dúvida de como mandar, visto que muitos falam pra mandar de pré treino e outros pra mandar de 8x8 horas. Pessoal que tem mais conhecimento indicam como?

Na dúvida tava pensando em mandar dos dois métodos para avaliar qual me sairia melhor. Tipo assim:

 

1-2 30mg pré treino

3-4 40mg 8x8 Horas (tomaria 20mg no pré treino)

 

Acham válido esse método?

 

E outra no manipulado já tem 0,150mg dia Anastrozol. Essa dose já seria suficiente para evitar a gineco?

 

Qualquer sugestão ou informação é bem vinda

 

 

Diana incha bastante e retém bastante líquido, se o bf estiver alto virá um balão.

 

As duas formas de tomar são efetivas, ou de 8 em 8, ou pré treino.

Eu particularmente prefiro de 8 em 8, mas... haja estômago. Ela judia.

 

Sobre o anastro, talvez seja necessário aumentar a dose... talvez. Sua sensibilidade poderá mostrar isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/07/2023 em 04:59, Maromba Power disse:

Fala galera, se puderem me dar uma força ai nas dúvidas agradeço

 

Resumindo minha situação. Faço acompanhamento com nutrólogo (sei que a maioria não aconselha), mas esse tive recomendações e tô gostando do método e resultados que estou tendo. Já treinei diversas fases da minha vida, mas agora estou mais focado do que nunca, treinando há 1 ano e meio.

 

Atualmente estou com 102kg, tenho 1,88m e meu BF está em 14%. Idade: 35

 

Atualmente faço o uso já fazem 4 meses de:

 

250mg/sem durateston

500mg/dia metformina

e alguns manipulados, se quiserem posso passar tudo, mas tem bastante coisa.

 

O último exame que fiz minha testo tava por volta de 1000. Sendo que coletei no último dia da janela antes de fazer a aplicação.

 

To querendo adicionar um diana durante 4 semanas pra dar uma melhorada nos resultados, tenho um frasco de 100cp. Porém veio a dúvida de como mandar, visto que muitos falam pra mandar de pré treino e outros pra mandar de 8x8 horas. Pessoal que tem mais conhecimento indicam como?

Na dúvida tava pensando em mandar dos dois métodos para avaliar qual me sairia melhor. Tipo assim:

 

1-2 30mg pré treino

3-4 40mg 8x8 Horas (tomaria 20mg no pré treino)

 

Acham válido esse método?

 

E outra no manipulado já tem 0,150mg dia Anastrozol. Essa dose já seria suficiente para evitar a gineco?

 

Qualquer sugestão ou informação é bem vinda

 

Experiência própria, não recomendo tomar Diana com menos de 3 anos de treino. Ele acaba com os tendões, da muita força. O ideal mesmo é tomar como pre treino, 3 horas antes do treino. Os músculos desenvolvem muito mais rapido que os tendões. Ele aumenta muito a força, e prejudica os tendões. Característica dele. E com menos de 3 anos de treino os tendões pode inflamar ou dar micro rompimentos. E isso vai meses para recuperar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...