Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite senhores!

Geralmente tenho uma rotina que me permite treinar 4x por semana, porém as vezes não consigo ir as 4.

Ocorre que meu treino atualmente é upper lower, porém estou pensando em testar um ABC e no 4°dia fazer um Full body.

O que vcs acham sobre? Alguém já treinou dessa forma?

Valeu!

Publicidade

Postado
Em 29/07/2023 em 21:25, Xmonstrao disse:

ABC e no 4°dia

é como fui dito ai antes, como fazer o descanso pois no treino C vc vai fazer no full body e depois o A, 

e pq não fazer abc e ir rodando os dias?

Postado
Em 31/07/2023 em 15:27, Dougwar disse:

é como fui dito ai antes, como fazer o descanso pois no treino C vc vai fazer no full body e depois o A, 

e pq não fazer abc e ir rodando os dias?

Pra poder dar mais de um estímulo ao músculo na semana...

Postado
Em 31/07/2023 em 16:30, Dougwar disse:

é oq eu disse, mas vc tem q pensar que a semana tem 7 dias e a cada 7 dias vc da 2 estimulos

A ideia é dar dois estímulos pelo menos. 

Como eu disse, geralmente eu treino 4 vezes, às vezes 3 por conta da rotina, esse full body seria pra poder dar mais um estímulo pra cada grupamento. Ocorre que quando eu só vou as 3 vzs por conta da rotina, acaba que parece ficar faltando algo...

Postado
Em 01/08/2023 em 08:26, Xmonstrao disse:

A ideia é dar dois estímulos pelo menos. 

Como eu disse, geralmente eu treino 4 vezes, às vezes 3 por conta da rotina, esse full body seria pra poder dar mais um estímulo pra cada grupamento. Ocorre que quando eu só vou as 3 vzs por conta da rotina, acaba que parece ficar faltando algo...

vc não pegou o sentido da coisa;

D S T Q Q S S
SEMANA X A B C X A X
SEMANA X B C A X B X

a cada 4 ou 5 dias vc repete o treino dando dois estimulos na "semana" pois semana é um período de 7 dias

Postado
Em 01/08/2023 em 08:33, Dougwar disse:

vc não pegou o sentido da coisa;

D S T Q Q S S
SEMANA X A B C X A X
SEMANA X B C A X B X

a cada 4 ou 5 dias vc repete o treino dando dois estimulos na "semana" pois semana é um período de 7 dias

Nesse caso, repetindo um treino por semana, isso?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...