Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo de Oxandrolona não parece certo

Ir para solução Solucionado por Isisheitor ,

Posts Recomendados

Tenho 18 e comecei a usar oxandrolona com objetivo de hipertrofia por influência de um amigo sem fazer as devidas pesquisas, cagada minha.

Estou usando 60 mg há uma semana todos os dias, e resolvi que vou adicionar enantato de testo, pois com oxandrolona agindo sozinha não terei ganhos.

Minha pergunta é: Eu posso parar de tomar a oxandro até a testo chegar, para começa o uso dos dois juntos?

e qual seria uma dose boa pra primeiro ciclo (enantato + oxandro)? 

Quero o máximo de ganhos possíveis, não ligo de usar doses altas se for de forma inteligente

Tenho 68 kg

1.73

Pratico musculação há um ano e treino 5 dias por semana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 29/07/2023 em 17:38, joao3482 disse:

Tenho 18 e comecei a usar oxandrolona com objetivo de hipertrofia por influência de um amigo sem fazer as devidas pesquisas, cagada minha.

Estou usando 60 mg há uma semana todos os dias, e resolvi que vou adicionar enantato de testo, pois com oxandrolona agindo sozinha não terei ganhos.

Minha pergunta é: Eu posso parar de tomar a oxandro até a testo chegar, para começa o uso dos dois juntos?

Quero o máximo de ganhos possíveis, não ligo de usar doses altas se for de forma inteligente

Tenho 68 kg

1.73

Com 18 anos e 1 ano de treino n devia estar usando nenhuma das duas.

Link para o comentário

Em 29/07/2023 em 19:28, somedieyoung_ disse:

Cagada tua é mesmo depois de "pesquisar" ainda querer usar esteróides com 18 anos.

Aposto que isso não é oxandrolona mesmo porque 60mg dia com esses seus dados tu ia estar pipocando de espinhas pedindo socorro na internet.

Não tive espinhas, mas meu cabelo está ficando bem ralo etc, e sim eu sei que não é inteligente inibir meu eixo tão novo e com a testo alta, mas é o que eu quero para mim. 

Link para o comentário

Em 29/07/2023 em 20:37, joao3482 disse:

Não tive espinhas, mas meu cabelo está ficando bem ralo etc, e sim eu sei que não é inteligente inibir meu eixo tão novo e com a testo alta, mas é o que eu quero para mim. 

Com 18 anos tu não sabe o que quer. Se com oxandrolona falsa/subdosada seu cabelo já está ficando ralo e vai usar testo, já vai se despedindo dele

Link para o comentário

Em 29/07/2023 em 17:38, joao3482 disse:

Tenho 68 kg

1.73

Brother desiste dessa ideia. Experiência própria: você vai ter tanta espinha q nem com o shape do cbum vai valer a pena hahaha adianta nada ter o shape e parecer um Choquito ambulante

Link para o comentário

Visitante skilltree

É uma boa? é, mas é uma boa para ti? não.

Se o cabelo ficou ralo com 1 semana de oxan, coloque isso na balança pois tu vai ficar careca aos 22~23 anos. Ser careca não é ruim não, mas alguns homens tem pavor disso. Você tem? se a resposta for sim, esquece hormônios porque tu vai começar a tomar 1001 coisas para queda de cabelo e depois vai chorar por causa dos colaterais.

Nesse teu peso e altura, 2 anos de treino, se tu não for beem seco não adianta ciclar, vai ter que aprender a fazer dieta, treino e cardio antes.

Por fim, de onde você tirou que only oxan não traz resultados?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...