Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala, camaradas! Primeiramente, é um enorme prazer novamente poder escrever nesta comunidade. Conto com a ajuda e experiência de vocês e espero de alguma forma poder somar e contribuir com a comunidade.

Antes de começar o uso fiz os exames e todos os marcadores deram bons. Hematócritos, colesterol, enfim, estava tudo em ordem. Acontece que estou na segunda aplicação de Durateston, fazendo o uso de 250mg/semana. Fiz a segunda aplicação no dia 25/07 (terça-feira) e há mais ou menos três dias comecei a sentir formigamentos nos pés e a depender da posição também nas mãos. Nunca senti isso, somente agora após o começo do uso. Irei refazer os exames na terceira semana, mas a minha dúvida é: será que há correlação direta e em somente duas aplicações já era para ter algo assim nesse aspecto? Desde já, muito obrigado pela atenção.

Editado por MarcoVJ

Publicidade

Postado (editado)

Maromba no ano 2000: "Comecei a fazer meu primeiro ciclo com durateston, deca e hemogenin. To com arritmia, pressão alta, ginecomastia e 3 abcessos na bunda, posso só diminuir a dose do hemogenin?"

Maromba em 2023: "Tomei 2 injeções de 250mg e comecei a peidar fedido, acho que é colateral. Tô morrendo fellas.".

Legal ver que a galera se cuida muito mais agora do que antes, mas agora a TRT milagrosa sem efeitos colaterais com 250mg/ semana abriu espaço pros hipocondríacos...

Editado por GH171
Postado

É cedo demais pra atribuir qualquer coisa ou evento diferente a essas únicas duas aplicações

O simples fato de ter se deitado de mal jeito pode causar a mesma sensação

Eu acho que você tá muito ansioso e preocupado excessivamente

Dependendo do jeito que eu me apoio no sofá ou na cama um dos braços ou pernas também ficam formigando e assim que eu levanto para

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...