Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida sobre uso de nandrolona


Ir para solução Solucionado por Beerus ,

Posts Recomendados

Faço o uso de 400mg de enantato de testosterona e 200 mg de nandrolona só que me dá o famoso efeito da decadick qual farmaco posso substituir para ganhar massa muscular no lugar da nandrolona?

 

Não me sinto bem com o uso me deixa pra baixo não sei o pq, o shape responde bem muita força porém não está compensando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 29/07/2023 em 13:01, umaprendiz disse:

Cara, basicamente um dos principais objetivos de um EA é o aumento da síntese proteica.

Você pode substituir por qualquer outro e ver como seu organismo reage, ou até mesmo manter somente testo

 

Recomenda algum que não altere tanto o perfil libido? Só testo eu estava normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/07/2023 em 13:13, Mateus021 disse:

 

Recomenda algum que não altere tanto o perfil libido? Só testo eu estava normal.

 

Mas o problema está na sua libido ou na sua ereção?

 

Muito comum acontecer isso com a desproporção entre testo:DHT:E2:Prolactina

 

Se só na testo estava normal, EU manteria só a testo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/07/2023 em 13:16, umaprendiz disse:

 

Mas o problema está na sua libido ou na sua ereção?

 

Muito comum acontecer isso com a desproporção entre testo:DHT:E2:Prolactina

 

Se só na testo estava normal, EU manteria só a testo.

Para mim que tinha uma correlação uma com a outra entrea ereção e libido, mais o que sinto é ereção borrachuda e psicológico um pouco pra baixo, isso aconteceu só quando coloquei nandrolona no ciclo.

Porém queria ganhar peso por isso a pergunta de substituição da nandrolona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E vc já sabia desses efeitos antes da utilização da nandrolona? Sem os exames é difícil provar, mas acho que muitos desses casos de decadick, onde a pessoa usa testosterona junto, acontecem mais pelo efeito psicológico. Pelo que sei os casos de decadick aconteciam muito pelo fato das pessoas terem utilizado deca sem uma testo ou sem a reposição do estradiol. Com a pouca informação que se existia antigamente não é de se espantar que o pessoal fazia muita cagada.

Editado por Raphaello
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/07/2023 em 12:35, Mateus021 disse:

Faço o uso de 400mg de enantato de testosterona e 200 mg de nandrolona só que me dá o famoso efeito da decadick qual farmaco posso substituir para ganhar massa muscular no lugar da nandrolona?

 

Não me sinto bem com o uso me deixa pra baixo não sei o pq, o shape responde bem muita força porém não está compensando

Será q não vale um hemogenin não? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/07/2023 em 13:24, Mateus021 disse:

Para mim que tinha uma correlação uma com a outra entrea ereção e libido, mais o que sinto é ereção borrachuda e psicológico um pouco pra baixo, isso aconteceu só quando coloquei nandrolona no ciclo.

Porém queria ganhar peso por isso a pergunta de substituição da nandrolona.

 

Ou talvez você só estava em um dia ruim, a ereção não foi boa e as seguintes foram 100% influenciadas pelo seu psicológico.

 

Libido = vontade de fazer o coito
Ereção = conseguir fazer o coito (manter a ferramenta acordada)

Você pode estar com a libido alta (com vontade) mas o amigo ai não funcionar.

 

Somente com exames que você vai ter a certeza. Faça TESTOSTERONA TOTAL/LIVRE, ESTRADIOL, DHT E PROLACTINA.

 

Se sua Prolactina estiver alta, use cabergolina.

 

Se o seu problema for Estradiol, vai precisar de um IA (inibidor de aromatase) e ir controlando até achar uma proporção boa pra você.

NÃO USE SEM A COMPROVAÇÃO DE EXAMES, OU VAI ACABAR PIORANDO SUA SITUAÇÃO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...