Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu estava pegando muito pesado no meu treino de perna e glúteo, mas não via resultado, Então foi quando meu prof disse que estava treinando errado. Por eu ser novinha, e pequena, não estava pegando volume e sim força.

Então Ele mudou meu treino pra pouca carga e muita intensidade. Ex: pegava 190kg na leeg, agora pego 60kg mais beem concentrado mesmo, e com isometria.

Será que meu treino vai dar algum resultado? EU to com medo:S

Postado

off :Puts tava escrevenu e voltei a pagina sem qrer '-'

O unico jeito de saber é tentando e ver se seu corpo vai responder a isso , mas uma dica n precisa abaixar tanto o peso acredito que da pa fazer com amplitude maxima sem abaixar isso tudo . Se voce descansar pouco ( até 1 min) colocar uma boa carga e fazer a isometria ( milagre instrutor sabendo disso kkk ) acredito q tera ganhos sim . Coloca agachamento no treino ele eh sagrado ...

Espero ter ajudado

Postado

axo q vai melhorar sim,fazer o exercicio certo é o que há mesmo,eu tbm roubava e nao tinha ganhos depois melhorei e o negocio fluiu melhor

ps:daqui a pouco ja vem nego pedindo pra postar foto pra analisar o caso :lol:

UHDSAHUSDAHUSDAHUDHSUA

Postado (editado)

Já responderam, o ideal é você executar o exercício concentrado com uma boa amplitude e com a maior carga que conseguir, se você acha que esse 60kg são poucos, aumente, mas continue com a amplitude anterior.

posta a foto ai pra analisar

ehauiehaiuehuiaiu, zuzu.

Editado por thiagobass
  • Moderador
Postado

Mandy, cada corpo reage de uma forma... eu já tentei vários, uns me trouxeram bom resultado, outros não. Mas acho q devemos tentar tudo o q for possível, pois não existe formula certa para corpo perfeito.

Não vejo problemas neste treino, acho interessante p vc, já q não conseguia ganhar nada ...

Postado

É isso ai menina.

Se tava treinando de X forma é não estava dando resultado tem que tenta a forma X1 e analisar se vai funcionar.

Não esqueça que além do treino existe a dieta e o descanso.

bjs

Postado
  Em 19/05/2010 em 23:50, carbono disse:

off :Puts tava escrevenu e voltei a pagina sem qrer '-'

O unico jeito de saber é tentando e ver se seu corpo vai responder a isso , mas uma dica n precisa abaixar tanto o peso acredito que da pa fazer com amplitude maxima sem abaixar isso tudo . Se voce descansar pouco ( até 1 min) colocar uma boa carga e fazer a isometria ( milagre instrutor sabendo disso kkk ) acredito q tera ganhos sim . Coloca agachamento no treino ele eh sagrado ...

Espero ter ajudado

Eu já faço agachamento, faço com isometria tbém, e com a carga menor.!

Em 20/05/2010 em 00:22, Eduardoo disse:

axo q vai melhorar sim,fazer o exercicio certo é o que há mesmo,eu tbm roubava e nao tinha ganhos depois melhorei e o negocio fluiu melhor

ps:daqui a pouco ja vem nego pedindo pra postar foto pra analisar o caso :lol:

UHDSAHUSDAHUSDAHUDHSUA

Pode colocar, seria bem útil! =)

Em 20/05/2010 em 11:12, Nanny disse:

Mandy, cada corpo reage de uma forma... eu já tentei vários, uns me trouxeram bom resultado, outros não. Mas acho q devemos tentar tudo o q for possível, pois não existe formula certa para corpo perfeito.

Não vejo problemas neste treino, acho interessante p vc, já q não conseguia ganhar nada ...

Então, vou fazer esse, se não ver resultado não sei oq vou fazer, porque já tentei vários treinos, e não vejo resultados significativos! =/

Postado
  Em 21/05/2010 em 12:19, Iceman disse:

Olha, não te conheço e nunca te vi, mas eu acho que vc estava treinando errado.

Não é por nada não, mas nunca vi uma mulher pegando mais 200kg no leg press e fazendo direito, só as ogronas, mas como vc disse que é novinha e pequena creio que não é seu caso.

Quando eu falo fazer direito eu quero dizer com a máxima amplitude possível (descer a plataforma o máximo que conseguir), cadência adequada (sem dar impulsos, ou descer de maneira descontrolada, não fazer o movimento muito rápido, já vi várias pessoas fazer uma série em menos de dez segundos).

O que seu instrutor fez está correto, não creio que ele tenha colocado pouca carga, mas sim uma carga com a qual vc consiga imprimir a intensidade correta para estimular o crescimento muscular.

Fazer o exercício de maneira concentrada e ainda com alguma contração isométrica é sempre melhor.

Quanto a não ver resultados significativos, vou apontar a mais provável falha, sua dieta.

Sem uma dieta adequada, nenhum treino do mundo lhe trará bons resultados.

Reveja sua dieta, calcule as quantidades de nutrientes e calorias e veja se está adequada ao seu objetivo de hipertrofia.

A dieta é o principal pilar para o sucesso de um programa de hipertrofia.

Se vc não faz dieta (não sabe qtas calorias ingere por dia, não sabe a quantidade de proteínas, carboidratos e gorduras etc) não vai conseguir muitos avanços mesmo.

Para hipertrofia, é necessário que vc ingira mais calorias do que seu corpo consome por dia.

Talvez possa ser, mas eu como bastante, ingiro bastante carboidrato e proteína ao meu máximo, pode ser q meu "máximo" não seja suficiente! :S

Mas procuro sempre dicas de alimentação!

Postado

Existe suplementação para isso, se não consegue comer mais, tem o Malto com os carbos e o Whey e a albumina com as proteínas, esses são só os básicos...

Poste uma dieta na area de nutrição, ou ainda, roube a dieta de alguém que tem o perfil físico/idade/treino muito similar ao seu! laugh.gif

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...