Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda no tipo de dieta

Ir para solução Solucionado por lpp ,

Posts Recomendados

Postado

Bom, me chamo Gabriel tenho 22 anos, tenho feito dieta sozinho (falta de condições no momento de pagar um profissional), mas conforme assisti vídeos no youtube montei uma contagem de macros e micros nutrientes (Proteínas, Carboidratos e Gorduras) para comer da melhor forma possível.

Bem, avaliando o físico sendo 1.78 de altura e 73kg atualmente, qual tipo de dieta recomendariam para mim?

Atualmente faço um déficit calórico (pelo fato de me achar falso magro), porém, tenho receio de está da forma errado, alguém poderia me dar alguma dica ou auxílio nessa parte? Grato.

spacer.png

spacer.png

spacer.png

Publicidade

Postado (editado)

Baseado nas tuas fotos, eu recomendaria a dieta da lua.

Meu brow, ninguém vai te trazer a dieta que você tem que fazer. Isso ai já tá na internet.

Monta a dieta e pede opinião.

Editado por GH171
Postado (editado)
Em 28/07/2023 em 17:19, GH171 disse:

Baseado nas tuas fotos, eu recomendaria a dieta da lua.

Meu brow, ninguém vai te trazer a dieta que você tem que fazer. Isso ai já tá na internet.

Monta a dieta e pede opinião.

Na verdade, em momento algum pedi dieta pronta, só uma avaliação ou auxílio no tipo de dieta que seria interessante dado ao meu físico atual, perdão se a forma como digitei deu a entender de forma errada e o fórum também faz parte da internet.

Editado por GabrielPataro
Postado
Em 28/07/2023 em 17:17, GabrielPataro disse:

qual tipo de dieta recomendariam para mim?

40% carbos

40% proteínas

20% gorduras 

(é só uma sugestão)

Escolhe uma divisão de macronutrientes e coloca em prática.

Se pesa e tira fotos a cada 15 dias. Melhorou? continua. Piorou? muda alguma coisa.

Postado
Em 28/07/2023 em 17:42, carlosfelipe.bas disse:

40% carbos

40% proteínas

20% gorduras 

(é só uma sugestão)

Escolhe uma divisão de macronutrientes e coloca em prática.

Se pesa e tira fotos a cada 15 dias. Melhorou? continua. Piorou? muda alguma coisa.

Sugestão anotada, obrigado.

Uma dúvida, déficit não seria interessante no meu caso, certo?

Postado

Acho que na real, o que ele quer realmente saber é se deve seguir uma dieta de cutting ou bulking, baseado nas fotos. Irmão, já existe um tópico exclusivamente para isso, mas aproveitando pra responder, acho que você deveria iniciar um bulking limpo. 

Postado
Em 28/07/2023 em 19:28, lpp disse:

Acho que na real, o que ele quer realmente saber é se deve seguir uma dieta de cutting ou bulking, baseado nas fotos. Irmão, já existe um tópico exclusivamente para isso, mas aproveitando pra responder, acho que você deveria iniciar um bulking limpo. 

Obrigado, vou pesquisar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...