Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda A Romper As Barreiras Da Intensidade No Treino De Ombro

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala galera, to fazendo uma serie ABCD em que no dia A é peito e ombro.

Faço 3 pra ombro: Desenvolvimento militar, elevação frontal, elevação lateral

Meu ombro anterior fica DESTRUÍDO pós treino, porém a parte lateral sinto mt pouco.

Ja tentei fazer dropset na elevação lateral mas nao mudou mt nao.

O que eu poderia fazer pra melhorar isso? Fazer um desenvolvimento nuca? (acho meio estranho fazer militar e nuca no msm treino)

Pensei em fazer um fst-7, mas teria problema em faze-lo somente pra ombro? (no caso na elevação lateral)

ps: Posterior de ombro faço no dia de costas

Editado por Pina
Postado

Olha cara, sinceramente eu nao sou muito fã de outro desenvolvimento que nao seja o nuca.

Eu trocaria desenvolvimento militar pelo nuca sim, e se mesmo assim vc nao sentir muito, faz uma remada alta, com a pega bem aberta, acredito que de pra sentir a parte lateral legal tbm.

Se mesmo com a remada alta vc nao sentir, faça 2 elevações laterais (cross unilateral, e com halter).

Da pra improvisa legal, mas a tecnicas avançadas é uma boa tbm, nao deixe de usa-las, principalmente onde vc quer focar.

PS: Eu acho a parte lateral do ombro a mais importante. :)

Abraços.

Postado

tenta o fst-7.. n tem problema fazer em apenas 1 musculo...

tenta trocar elevaçao frontal por outro exerc... no supino essa parte ja eh recrutada... mta gente nem executa esse exerc. por esse motivo...

ja tentou fazer a elevaçao lateral na polia, vindo com a mao por tras do corpo? comecei a fazer e senti uma boa diferença...

Postado

Como já falaram.

Desenvolvimento barra nuca é o mais completo e pega bem as laterais.

Você pode tentar fazer elevações laterais em pé com os halteres bem ao lado (paralelo com as coxas), como um pré-exaustor mas que você vai sentir muito bem as laterias dos ombros trabalhando ao final de todas as séries de pelo menos dez a doze repetições, importante nunca tocar as coxas com os halteres, sempre retornar bem antes das coxas.

Uma observação, cara eu não treinaria ombro com peito, já tentei essa variação e não obtive um bom resultado pro posterior do ombro não, ele desgatava muito, agora que to treinando ombro separado de peito e de costas tá bem melhor o desenvolvimento.

Postado

Cara pra mim Nuca é como o agachamento pra pernas, nao tiro nem a pau, é O EXERCÍCIO pra vc aumentar a sua intensidade, pode ter certeza...

Abraco

Postado

Como já falaram.

Desenvolvimento barra nuca é o mais completo e pega bem as laterais.

Você pode tentar fazer elevações laterais em pé com os halteres bem ao lado (paralelo com as coxas), como um pré-exaustor mas que você vai sentir muito bem as laterias dos ombros trabalhando ao final de todas as séries de pelo menos dez a doze repetições, importante nunca tocar as coxas com os halteres, sempre retornar bem antes das coxas.

Uma observação, cara eu não treinaria ombro com peito, já tentei essa variação e não obtive um bom resultado pro posterior do ombro não, ele desgatava muito, agora que to treinando ombro separado de peito e de costas tá bem melhor o desenvolvimento.

Eu treinava ombro separado de peito e costas qd fazia ABC, agora to testando outro tipo.

Qd eu fazia ABC eu sempre fazia o nuca, qd passei pra ABCD nao o faço mais. Mas vou procurar usa-lo

Postado

http://videos.bodybuilding.com/watch/6802/the-fit-show-season-one-episode-9-milos-sarcev-delt-training-part-1

http://videos.bodybuilding.com/watch/6922/The-Fit-Show-Season-One-Episode-9-Milos-Sarcev--Delt-Training-Part-2

Manjas de inglês? Assista esses dois videos, Milo Sarcev explica com clareza quais exercícios afetam determinadas partes dos deltoides, como executa-los e como conseguir o máximo de aproveitamento.

Postado (editado)

Faço 3 pra ombro: Desenvolvimento militar, elevação frontal, elevação lateral

o bom seria separar ombro de peito, só assim a pessoa consegue colocar intensidade máxima.

sugestão de treino:

desenvolvimento com halteres

desenvolvimento nuca com barra

elevação lateral com halteres

sugestão de divisão de treino:

A- Peito/tríceps

B- Costas/bíceps/Antebraço

Folga

C- Pernas/panturrilhas

D- Ombro/trapézio

Editado por thiago turgo
Postado

o bom seria separar ombro de peito, só assim a pessoa consegue colocar intensidade máxima.

sugestão de treino:

desenvolvimento com halteres

desenvolvimento nuca com barra

elevação lateral com halteres

sugestão de divisão de treino:

A- Peito/tríceps

B- Costas/bíceps/Antebraço

Folga

C- Pernas/panturrilhas

D- Ombro/trapézio

Mas ai tb não colocaria tanta intensidade nos braços.

Meu ombro não é ruim não, foi apenas uma curiosidade msm. E eu gosto de botar peito com ombro e ADOREI deixar um dia só pra braço. Acho que vo ficar um tempo com a minha divisão dps testo essa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...