Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Vou mandar um ciclo de deca e dura, (king pharma: Dura 250mg/ml e Deca 300mg/ml). Pretendo mandar semanalmente 1,5ml de Dura e 1ml de deca por 10 semanas e 0,5 mg de anastrozol semana. Estou com BF 13% (avaliação recente) e já utilizo testosterona (250mg) semanalmente. Mas minha dúvida se é recomendável fracionar esses 2,5 ml de ergogenicos (2x de 1,25 mls) ou aplicar uma vez na semana tudo ?

Editado por JOHN94

Publicidade

Visitante skilltree
Postado (editado)

Tanto faz, mas fracionar é sempre bom.

Obs: 10 semanas de deca é sacanagem.

Editado por skilltree
Postado
Em 28/07/2023 em 09:43, skilltree disse:

Tanto faz, mas fracionar é sempre bom.

Obs: 10 semanas de deca é sacanagem.

10 semanas é demais ?

Visitante skilltree
Postado
Em 28/07/2023 em 09:45, JOHN94 disse:

10 semanas é demais ?

É muito pouco.

Postado
Em 28/07/2023 em 09:46, skilltree disse:

É muito pouco.

De início vou começar com 10 semanas, ver como meu corpo responde a este hormônio. Depois disso retorno as 250 mg de testo semanal e se me der com deca, após realizar os exames e analisar saúde no próximo ciclo mando um mais longo.

Postado
Em 28/07/2023 em 09:31, JOHN94 disse:

Vou mandar um ciclo de deca e dura, (king pharma: Dura 250mg/ml e Deca 300mg/ml). Pretendo mandar semanalmente 1,5ml de Dura e 1ml de deca por 10 semanas e 0,5 mg de anastrozol semana. Estou com BF 13% (avaliação recente) e já utilizo testosterona (250mg) semanalmente. Mas minha dúvida se é recomendável fracionar esses 2,5 ml de ergogenicos (2x de 1,25 mls) ou aplicar uma vez na semana tudo ?

Tanto faz, vai pelo feeling assim como eu fiz. Testei as duas formas e a que me dou melhor é aplicar somente 1x na semana.

Só pense em fracionar realmente caso aumentar essas mL ai (aumentando a dose ou acrescentando outra droga).

Qual spot você usa? Vasto ou glúteo tranquilo. Se for ombro, EU considero 3ml o limite.

OBS: Também concordo que 10sem de Deca é pouco

Postado
Em 28/07/2023 em 09:54, umaprendiz disse:

Tanto faz, vai pelo feeling assim como eu fiz. Testei as duas formas e a que me dou melhor é aplicar somente 1x na semana.

Só pense em fracionar realmente caso aumentar essas mL ai (aumentando a dose ou acrescentando outra droga).

Qual spot você usa? Vasto ou glúteo tranquilo. Se for ombro, EU considero 3ml o limite.

OBS: Também concordo que 10sem de Deca é pouco

Vou reanálisar e talvez segurar mais um pouco o uso da deca

Postado
Em 28/07/2023 em 09:52, JOHN94 disse:

De início vou começar com 10 semanas, ver como meu corpo responde a este hormônio. Depois disso retorno as 250 mg de testo semanal e se me der com deca, após realizar os exames e analisar saúde no próximo ciclo mando um mais longo.

10 SEMANAS? Deca começa a se ver percepções nítidas acima de 12 semanas. 

Se quer ganho curto, mantém só testo. Pq depois que deca empilhar e você resolver parar, se prepara para resolver a oscilação hormonal.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...