Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre uso de GH + Deposteron + Oxa


Posts Recomendados

Boa noite pessoal!

 

Venho humildemente pedir a opinião sobre a utilização do GH.

 

Atualmente estou com

- 23 anos

- 1,76

- 80Kg

- Percentual de gordura(BF) - 9,5%

- Tempo de treino - 3 anos

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

Deposteron 200mg - 1x por semana;

Oxandrolona 80mg - 40mg a cada 12h todos os dias.

 

Este protocolo foi passado por um médico do esporte, e ele me indicou o uso do GH da Bergamo (Hormotrop 12UI) com aplicações 4x na semana 3UI junto a Deposteron e Oxa.

 

Com isso, venho pedir gentilmente a opinião de vocês sobre o uso do GH e qual o melhor horário para aplicação já que vi muitos artigos e cada um com uma indicação.

 

Estou abrindo este tópico afim de entender se realmente haverá mudanças no físico, caso contrário seguirei com Deposteron e Oxandrolona já que venho tendo bons resultados.

 

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 27/07/2023 em 21:16, Bruno322 disse:

Com isso, venho pedir gentilmente a opinião de vocês sobre o uso do GH

essa dose de gh so vai te deixar com o cabelo melhor e com a pele mais bonita, se busca hipertrofia ou "secar" vai jogar dinheiro fora essa dose, essa dose basicamente é para mulheres.

ele te receitou o gh e nao te orientou a forma de usar ou vc não confia na orientação dele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante skilltree

 

Em 27/07/2023 em 21:16, Bruno322 disse:

Estou abrindo este tópico afim de entender se realmente haverá mudanças no físico, caso contrário seguirei com Deposteron e Oxandrolona já que venho tendo bons resultados.

 

GH é uso contínuo, se for pra usar igual os ciclos convencionais (8~12) semanas num vale a pena não.

Daí você faz o cálculo, 1 ano x 12ui/wk = $$. Será que vale a pena?

Sobre os resultados, você vai ter sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante skilltree
Em 28/07/2023 em 10:46, Dougwar disse:

12ui semana não é nada para quem treina, não da nem 2ui por dia

Mas traz resultados, daí vai de cada um decidir se vale a pena ou não.

Muitos dizem que 250mg de testo é perda de tempo para quem visa ganhos, outros dizem que 500mg é exagero...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/07/2023 em 11:16, skilltree disse:

Mas traz resultados, daí vai de cada um decidir se vale a pena ou não.

Muitos dizem que 250mg de testo é perda de tempo para quem visa ganhos, outros dizem que 500mg é exagero...

 

 

pode variar bastante mas usando 2ui por dia seria "equivalente" a usar 125mg de testo por dia, um chorinho a mais que o normal e ele vai usar menos q isso

Editado por Dougwar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/07/2023 em 08:57, Dougwar disse:

essa dose de gh so vai te deixar com o cabelo melhor e com a pele mais bonita, se busca hipertrofia ou "secar" vai jogar dinheiro fora essa dose, essa dose basicamente é para mulheres.

ele te receitou o gh e nao te orientou a forma de usar ou vc não confia na orientação dele?

Entendi irmão, na verdade ele não me passou esse protocolo, somente comentou sobre a possibilidade de utilizar o GH e a dosagem que me indicaria, e com isso estou dando uma buscada nos relatos para avaliar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...