Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey protein + leite em pó

Gustavo Honorio

Posts Recomendados

Publicidade

Em 27/07/2023 em 18:23, Gustavo Honorio disse:

Estou pensando em fazer essa combinação: whey+ leite em pó na saída do serviço e depois ir treinar, do serviço a academia é tudo muito corrido e não da muito tempo de fazer uma refeição, essa combinação de whey + leite em pó será que vai? 

Você não precisa necessariamente comer ou tomar algo antes de treinar. O glicogênio muscular utilizado na hora da sessão será aquele armazenado na última refeição, pelo menos, 5h antes do treino. O treino em si é catabólico. No treino, não se constrói massa. Agora, o pós não será catabólico se você consumir o aporte calórico necessário. 

Cada um tem um gosto, há quem goste dessa combinação. Com água, talvez, desça bem para você. Há quem prefira tomar com leite desnatado. Você também poderia acrescentar frutas. Como eu disse, esse 'pré-treino' seria apenas para não treinar em jejum e ter uma sensação de saciado, mas as refeições anteriores valem muito mais, especialmente, pelo carbo - o que nesse 'pré-treino' quase não teria assim... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vai fazer diferença você tomar antes do treino ou longe dele. O que vale é a quantidade diária de proteínas.

O leite em pó vai aumentar em torno de 5 a 6g de proteína do seu shake (dependendo da dose) então é válido sim.

Eu particularmente não gosto muito do sabor, acho que fica muito pesado, mas é gosto de cada um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...