Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo ( Oxandrolona )

Ir para solução Solucionado por tmz ,

Posts Recomendados

Em 27/07/2023 em 17:00, Jota01 disse:

Eu tenho total noção disso, mas queria da uma acelerada pois mesmo com dieta e treinando pesado as diferenças ultimamente são poucas

Não existe "acelerar". Musculação é longo prazo, drogas melhoram o corpo de quem já tem corpo.

Mas quer usar, usa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 27/07/2023 em 17:47, lorenzo_EP disse:

Não existe "acelerar". Musculação é longo prazo, drogas melhoram o corpo de quem já tem corpo.

Mas quer usar, usa.

Todos deviam se apegar a esta frase do @lorenzo_EP para não se frustrar... Pelo que acompanho de várias pessoas, a aparência de fato de alguem ASTÉRIKI vem com aproximadamente uns 3 anos... Você ficou 2 anos parado, praticamente se tornou iniciante novamente

Link para o comentário

Usei oxandrolona e não recomendo. Fica só na testo mesmo. Tive inúmeros colaterais com a oxandrolona e usei menos que você. Oxandrolona bagunçou meu eixo hormonal tinha 800 de testo e depois caiu para 172, comecei a ter sudorese abundante, alteração na tireoide, e comecei a ficar desanimado, sorte que após um mês utilizando clomid meu eixo começou a voltar ao normal.

Link para o comentário

Visitante skilltree

Da pra colocar o shape em 1 ano, mas não é com oxandrolona e cruise de testo.

Essa papo de ciclo conservador não existe.

Ciclo only oxan é uma merda, perde em todos os quesitos para qualquer outro meia boca.

Link para o comentário

• Solução
Em 27/07/2023 em 17:00, Jota01 disse:

Eu tenho total noção disso, mas queria da uma acelerada pois mesmo com dieta e treinando pesado as diferenças ultimamente são poucas

Procure um treinador e um nutricionista, se está estagnado não é com oxandrolona que vai destravar, teu treino deve estar fofo e sua dieta mal planejada.

Ta viajando!

Guarda essa oxan ou vende pra alguém, isso não vai resolver seu problema, segue um ano na pegada de dieta e treino certinho e ai você pensa se vale a pena usar algo e seria bem mais inteligente usar testosterona do que oxandrolona sem testo.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...