Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo ( Oxandrolona )


Ir para solução Solucionado por tmz ,

Posts Recomendados

Olá, treino a bastante tempo, mas estava quase dois anos parado voltei a 1 ano e agora estou com mais dificuldades pra construir e principalmente pra secar tenho 26 anos e  vou começar meu primeiro ciclo só com oxandrolona pretendo fazer ele bem conservador mesmo que tenha poucos ganhos é só pra ter uma entrada no Aes

 

Medidas:

 

Bf: aprox 17, porém só começarei o ciclo quando baixar para uns 13

 

Peso: 81Kg

Altura: 1,80m

Bíceps: 38cm

Cintura: 87cm

Perna: 56cm

Panturrilha: 36cm

 

Ciclo: 

Oxandrolona cooper pharma 10mg

1 semana : 20mg 12hrs em 12hrs 

2 semanas : 30mg 8hrs em 8hrs

2 semanas : 40mg 6hrs em 6hrs

1 semana : 60mg 6hrs em 6hrs

 

Pós: 

Tamoxfeno

40mg 2 semanas
20mg 2 semanas

 

Provavelmente vou começar daqui a uns 45 dias, antes atualizarei as medidas e colocarei fotos pra ir relatando tudo, acham que vai da certo?

Editado por Jota01
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pouco tempo de treino

Acho desperdício de saúde ciclo só com oxandrolona, tem quem faça, mas não vejo sentido, tão pouco vejo sentdo em fazer "ciclo", o que vem com o ciclo vai embora com o fim dele, vai fazer isso pra que? Gastar saúde pra ganhar um pouco de massa muscular por alguns meses? Qual o sentido? 

 

Esse tipo de ciclo é viável pra um cara que vai pra praia e quer dar uma melhorada pro momento, só.

Pura ilusão.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/07/2023 em 20:00, lorenzo_EP disse:

 

Não. Pelos dados, teu corpo ainda deve estar muito verde, um ciclo não vai fazer nenhuma diferença.

 

Eu tenho total noção disso, mas queria da uma acelerada pois mesmo com dieta e treinando pesado as diferenças ultimamente são poucas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/07/2023 em 20:12, AAndrade disse:

Ciclo só de oxan, lê-se medo de morrer tomando bomba, rsrs...

Desperdício homem fazer isso... Paga um coach, segue natural +6meses~1ano e depois usa só testo entre 150mg~250mg sem prazo de validade e boa sorte...

A ideia é essa depois da ox

Editado por Jota01
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/07/2023 em 20:07, tmz disse:

Pouco tempo de treino

Acho desperdício de saúde ciclo só com oxandrolona, tem quem faça, mas não vejo sentido, tão pouco vejo sentdo em fazer "ciclo", o que vem com o ciclo vai embora com o fim dele, vai fazer isso pra que? Gastar saúde pra ganhar um pouco de massa muscular por alguns meses? Qual o sentido? 

 

Esse tipo de ciclo é viável pra um cara que vai pra praia e quer dar uma melhorada pro momento, só.

Pura ilusão.

 

Acha que compensava mais mudar a ideia e usar como pré treino, eu ja comprei alguma coisa tenho que fazer com elas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/07/2023 em 14:56, Jota01 disse:

Olá, treino a bastante tempo, mas estava quase dois anos parado voltei a 1 ano e agora estou com mais dificuldades pra construir e principalmente pra secar tenho 26 anos e  vou começar meu primeiro ciclo só com oxandrolona pretendo fazer ele bem conservador mesmo que tenha poucos ganhos é só pra ter uma entrada no Aes

 

Medidas:

 

Bf: aprox 17, porém só começarei o ciclo quando baixar para uns 13

 

Peso: 81Kg

Altura: 1,80m

Bíceps: 38cm

Cintura: 87cm

Perna: 56cm

Panturrilha: 36cm

 

Ciclo: 

Oxandrolona cooper pharma 10mg

1 semana : 20mg 12hrs em 12hrs 

2 semanas : 30mg 8hrs em 8hrs

2 semanas : 40mg 6hrs em 6hrs

1 semana : 60mg 6hrs em 6hrs

 

Pós: 

Tamoxfeno

40mg 2 semanas
20mg 2 semanas

 

Provavelmente vou começar daqui a uns 45 dias, antes atualizarei as medidas e colocarei fotos pra ir relatando tudo, acham que vai da certo?


man não faz isso. Tive experiência próxima e digo que não vale a pena de jeito nenhum!!!! Oxa é uma droga que vai te secar, se você começar com 13% de bf e tomar por tão pouco tempo não vai fazer diferença nenhuma (além de espinha e estresse) 

 

outra coisa: Oxa sem testo? Prepara o tadalafila pq você vai broxar. 
 

faz 1 aninho de dieta focada, estuda bem e faz um ciclo direito. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...