Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Início com Durateston

Ir para solução Solucionado por umaprendiz ,

Posts Recomendados

Postado

Minhas iformações:

26 anos

- Altura: 1,70

- Peso: 89kg

- Medidas: 44cm braço contraído

- BF: 12-13%

- Tempo de treino: Aprox. 3 anos regulares (uns 8 ao total)

- Objetivo: Hipertrofia

Complementando, já treino relativamente bem, pesado, alimentação com nutricionista, hoje em déficit pois minha intenção vem sendo diminuir meu BF.

Vou iniciar na próxima semana um protocolo, sendo meu primeiro, utilizando Durateston (aspen) 1x semana / 12 semanas. Pretendo continuar tomando depois como Blast and Cruise com 250mg a cada 10 dias pra segurar os ganhos e manter uma qualidade de vida melhor.
Gostaria da opinião sobre o protocolo, se devo parar por um tempo com tpc e/ou demais medicações que possam complementar esse protocolo, como Ox, Deca..

Publicidade

• Solução
Postado
Em 27/07/2023 em 11:17, Bigoda027 disse:

Minhas iformações:

26 anos

- Altura: 1,70

- Peso: 89kg

- Medidas: 44cm braço contraído

- BF: 12-13%

- Tempo de treino: Aprox. 3 anos regulares (uns 8 ao total)

- Objetivo: Hipertrofia

Complementando, já treino relativamente bem, pesado, alimentação com nutricionista, hoje em déficit pois minha intenção vem sendo diminuir meu BF.

Vou iniciar na próxima semana um protocolo, sendo meu primeiro, utilizando Durateston (aspen) 1x semana / 12 semanas. Pretendo continuar tomando depois como Blast and Cruise com 250mg a cada 10 dias pra segurar os ganhos e manter uma qualidade de vida melhor.
Gostaria da opinião sobre o protocolo, se devo parar por um tempo com tpc e/ou demais medicações que possam complementar esse protocolo, como Ox, Deca..

Gosto de dose baixa como primeiro contato e somente 1 droga. Assim, se algo sair do controle, você sabe o que foi.

Faça exames antes para você ter um parâmetro de comparação também.

Muita gente vai pedir para você duplicar essa dose e/ou adicionar outra droga.

Sobre TPC: também não gosto. Não faz sentido você f*der seu eixo para fins estéticos e depois perder tudo fazendo uma TPC. Ai depois você faz ciclo de novo, ganha o que perdeu, depois novamente perde o que ganhou e fica nisso. Prefiro o blast x cruise, seja esteticamente ou na saúde.

Postado
Em 27/07/2023 em 11:25, umaprendiz disse:

Gosto de dose baixa como primeiro contato e somente 1 droga. Assim, se algo sair do controle, você sabe o que foi.

Faça exames antes para você ter um parâmetro de comparação também.

Muita gente vai pedir para você duplicar essa dose e/ou adicionar outra droga.

Sobre TPC: também não gosto. Não faz sentido você f*der seu eixo para fins estéticos e depois perder tudo fazendo uma TPC. Ai depois você faz ciclo de novo, ganha o que perdeu, depois novamente perde o que ganhou e fica nisso. Prefiro o blast x cruise, seja esteticamente ou na saúde.

Realizei os exames de sangue mais ou menos 1 mês atrás, deu tudo Ok. Vou iniciar devagar justamente pra ver a resposta do organismo e se vai correr tudo certo.
Obrigado pelo feedback 

Postado
Em 27/07/2023 em 11:27, Saponacio disse:

Tá de boa. Dose legal para o primeiro contato, só testo. Já tem um certo físico e BF controlado. Só vai.

Quanto a TPC, já que vc tem a intenção de fazer uso contínuo, não há motivo algum para fazer..

Show, obrigado pelo feedback!

Postado
Em 27/07/2023 em 11:35, Bigoda027 disse:

Realizei os exames de sangue mais ou menos 1 mês atrás, deu tudo Ok. Vou iniciar devagar justamente pra ver a resposta do organismo e se vai correr tudo certo.
Obrigado pelo feedback 

Foque na dieta e não negligencie os cardios. Muito importante pra quem vai usar de forma contínua.

Visitante skilltree
Postado

Dosagem muito baixa para você, pode começar com 400~500mg.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...