Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dose de testo.

Ir para solução Solucionado por Visitante ,

Posts Recomendados

Postado
Em 06/12/2023 em 11:15, Samart disse:

desgraça em bixo, era legalzao.. essa coisa de calvicie é do deabo

na real eu não tenho muita pira com isso, tem gente que fica até na deprê por causa do cabelo.

minha esposa não se importa muito kkkk, segue o jogo

Publicidade

Postado
Em 06/12/2023 em 11:21, Kofma disse:

(Nelson Rubens): OKay Okay, BOMBA!

Carioca do panico na tv larga carreira promissora de apresentador e se inicia como bodybuilder. Veja!

Kkkkkkkkkkkkkkk essa é nova 

Postado
Em 27/07/2023 em 17:19, pedrumart disse:

fica aqui uma dúvida minha: você acha que mesmo com a testo, esse déficit faz ele perder massa magra? Até onde eu sei com essa dosagem da tranquilo para manter a massa magra como está (sem ganhos) 

Com déficit alto corre risco de perder mesmo com testo, mas o risco é muito menor dependendo do seu treino, se focar em treino pesado pode até ganhar massa mesmo em déficit, o difícil é manter no longo prazo a disposição pra treinar mantendo um alto déficit.

Postado
Em 06/12/2023 em 13:14, danielrjbr disse:

Com déficit alto corre risco de perder mesmo com testo, mas o risco é muito menor dependendo do seu treino, se focar em treino pesado pode até ganhar massa mesmo em déficit, o difícil é manter no longo prazo a disposição pra treinar mantendo um alto déficit.

então mano, esse post é de junho, e realmente, eu tive que freiar o déficit, justamente pela indisposição.

Eu tava secando legal, e aumentando um pouco a massa, mas é muito complicado treinar pesado, comendo pouco, dei uma leve aumentada nas calorias, coisa de 300kcal, e ficou bem melhor.

No momento tô focando em secar o máximo que conseguir, pra depois colocar uma massa legal, com menos risco de colateral, e com mais qualidade.

Postado
Em 06/12/2023 em 14:59, ruanfv disse:

então mano, esse post é de junho, e realmente, eu tive que freiar o déficit, justamente pela indisposição.

Eu tava secando legal, e aumentando um pouco a massa, mas é muito complicado treinar pesado, comendo pouco, dei uma leve aumentada nas calorias, coisa de 300kcal, e ficou bem melhor.

No momento tô focando em secar o máximo que conseguir, pra depois colocar uma massa legal, com menos risco de colateral, e com mais qualidade.

Show! Agora q vi que é antigo... mas é isso aí, tu é um organismo vivo rsrs vai ajustando conforme for tendo as respostas do corpo. Tmj!

Postado
Em 06/12/2023 em 10:44, ruanfv disse:

https://files.fm/u/adfmq8gzkj

o imageshack não tá upando a foto.

enfim, tá aí, só clicar.

é dureza ganhar massa e perder peso ao mesmo tempo, mas tô evoluindo aos poucos.

De grão em grão, a galinha enche o papo kkkk

abraço

Fodz mn , não vou zuar pq enfim vc tá tentando melhorar , msm ciclando parece que vc nem treina kkk , tá usando a testo bem dizer só pra emagrecer 

Postado
Em 07/12/2023 em 00:28, Mash Muscle disse:

Fodz mn , não vou zuar pq enfim vc tá tentando melhorar , msm ciclando parece que vc nem treina kkk , tá usando a testo bem dizer só pra emagrecer 

então irmão, tô secando primeiro pra definir depois.

sobre parecer que não treina, não sou o único pelo jeito.

Postado
Em 08/12/2023 em 13:01, Mash Muscle disse:

Viu Lorenzo ... Falei que ele tava querendo melhorar

kkkkkkkk maluco com 39 de braço querendo falar do meu shape kkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...