Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dose de testo.

Ir para solução Solucionado por Visitante ,

Posts Recomendados

Postado
Em 27/07/2023 em 12:45, ruanfv disse:

então mano.

eu tô perdendo um bom peso com essa dieta ( cerca de 500g por semana).

andei pesquisando mais sobre, e tava pensando em descer até os 10~12% de BF, pra aí fazer um bom bulking, o que acha?

então mano, tô pensando em contratar alguém pra acompanhar em tudo ( treino, dieta, protocolos ).

Vc tá com BF alto, provavelmente há uns bons anos.

E isso traz alguns problemas, entre ele é a qualidade da pele que requer tempo. 

Pra isso o melhor é secar até um BF de 10 a 12% e permanecer nesse % por alguns meses. 

Depois que pele maturar e assentar no músculo, vc pode considerar um bulking.

Do contrário vai secar, iniciar o bulking e crescer com aquele aspecto redondo.

Publicidade

Postado
Em 27/07/2023 em 07:18, cadumonteiro disse:

Quanto mais você baixar mais massa muscular vai perder e mais difícil ficar manter pq aumenta a fome 

O maior sinalizador de fome é perder músculo

O mais recomendado é ficar na casa de -500kcal ao dia, pela estimativa sua seria algo próximo de 2600/2700kcal

Você construiu massa, acho que não tá afim de perder né, rsrsrs 

fica aqui uma dúvida minha: você acha que mesmo com a testo, esse déficit faz ele perder massa magra? Até onde eu sei com essa dosagem da tranquilo para manter a massa magra como está (sem ganhos) 

• Solução
Postado
Em 27/07/2023 em 12:45, ruanfv disse:

então mano.

eu tô perdendo um bom peso com essa dieta ( cerca de 500g por semana).

andei pesquisando mais sobre, e tava pensando em descer até os 10~12% de BF, pra aí fazer um bom bulking, o que acha?

então mano, tô pensando em contratar alguém pra acompanhar em tudo ( treino, dieta, protocolos ).

Eu sou a favor disso, acho mais fácil, rápido e também algo que tu consegue te motivar porque vai ter parâmetros de evolução claríssimos.

desceria o bf, mesmo que tu fique bem magro, e depois trabalharia uma dieta reversa, subindo as calorias aos poucos e alinhando a progressão no treino

Postado
Em 27/07/2023 em 16:06, carlosfelipe.bas disse:

Vc tá com BF alto, provavelmente há uns bons anos.

E isso traz alguns problemas, entre ele é a qualidade da pele que requer tempo. 

Pra isso o melhor é secar até um BF de 10 a 12% e permanecer nesse % por alguns meses. 

Depois que pele maturar e assentar no músculo, vc pode considerar um bulking.

Do contrário vai secar, iniciar o bulking e crescer com aquele aspecto redondo.

Isso! Tem que ter muito cuidado nessa fase onde tu vai voltar com a comida! De preferência tem que ter alguém te orientando e te dando um norte, tu não vai um dia acabar a dieta com sei lá 1600kcal e no outro comer 2500kcal, e nesse momento são meses onde tu vai esquecer um pouco esse negócio de ganhar/perder peso na balança e aí sim gradualmente ir melhorando associado a melhora e progresso no Treino 

Postado
Em 27/07/2023 em 17:19, pedrumart disse:

fica aqui uma dúvida minha: você acha que mesmo com a testo, esse déficit faz ele perder massa magra? Até onde eu sei com essa dosagem da tranquilo para manter a massa magra como está (sem ganhos) 

Irmão, não leve a mal tá, mas que massa magra? 

tu comendo 2,2-2,5g/kg de proteína e tomando 250mg de testo, a menor das tuas preocupações é perder massa magra

Quando terminar o cutting tu vai parecer magro porque tu não tem tanto músculo assim, e é normal para alguém que era sedentário né 

Postado
Em 27/07/2023 em 17:19, pedrumart disse:

Sim

Vai manter muita massa, até uma TRT preserva bastante

O lance seria se ele ia conseguir se manter tanto tempo em déficit alto

E mesmo com testo vc perde alguma coisa de massa sim, vai ser bem menos mas perde tbm 

Postado
Em 27/07/2023 em 15:27, lorenzo_EP disse:

Fotos ruins pra avaliar, mas parece estar bem acima dos 17%.

mano, meço o BF tirando medidas de altura, peso, cintura, pescoço.
uso a calculadora da Gorgonoid.
tem outro método mais eficaz?

• 4 meses depois...
Postado
Em 27/07/2023 em 15:27, lorenzo_EP disse:

Fotos ruins pra avaliar, mas parece estar bem acima dos 17%.

Carai os cara mete uns ciclo , sem ter nem shape kkkkkk, eu fui nessa onda tbm kkk , mais eu era magro ... O cara era gordinho e meteu testo

Postado
Em 05/12/2023 em 22:38, Mash Muscle disse:

Carai os cara mete uns ciclo , sem ter nem shape kkkkkk, eu fui nessa onda tbm kkk , mais eu era magro ... O cara era gordinho e meteu testo

e tô ai vivão, e secando kkkkkk.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...