Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dose de testo.

Ir para solução Solucionado por Visitante ,

Posts Recomendados

Postado

Atualmente:

1.83 altura

100.2 kg

17% de BF

Estou a 5 meses usando testo 250mg / sem. ( Inicialmente Durateston, mês passado pra cá, Enantato).

Saí de 116kg, para 100 kg atuais, cheguei a bater 94 ( definhando ).

Comecei a ciclar com 98kg.

( Hoje entendo que eu tinha / ainda tenho a musculatura muito imatura para hormônios, infelizmente, me arrependo de ter começado tão cedo ).

Dieta atualmente com 2250kcal dia,

210g de Proteína diária, acompanhamento com nutricionista e personal trainer.

Treino ABC 2x na semana ( único modelo que se encaixa em minha rotina ), sempre evoluindo carga, cardio 5 dias na semana.

( durante um mês, devido problemas pessoais, dei uma vacilada na dieta e treino, mas já estou de volta ao meu lugar faz três meses, mais focado do que nunca.)

Qual o momento certo de aumentar a dose para ganhos mais sólidos, ou simplesmente mantenho a mesma dose ou espero mais tempo?

Às vezes penso em experimentar outros esters, porém, acho que se manter somente testo, vou chegar onde quero.

Foto da esquerda, antes de começar a treinar.

Foto da direita, primeiro mês de ciclo:

( raspei a cabeça pagando uma aposta kkkkk )

spacer.png

1 mês antes de ciclar:

LAj16v.jpg

Atualmente:

spacer.png

spacer.png

spacer.png

P.S : Não sei posar pra foto assim.

Publicidade

Postado
Em 27/07/2023 em 00:27, ruanfv disse:

Atualmente:

1.83 altura

100.2 kg

17% de BF

Estou a 5 meses usando testo 250mg / sem. ( Inicialmente Durateston, mês passado pra cá, Enantato).

Saí de 116kg, para 100 kg atuais, cheguei a bater 94 ( definhando ).

Comecei a ciclar com 98kg.

( Hoje entendo que eu tinha / ainda tenho a musculatura muito imatura para hormônios, infelizmente, me arrependo de ter começado tão cedo ).

Dieta atualmente com 2250kcal dia,

210g de Proteína diária, acompanhamento com nutricionista e personal trainer.

Treino ABC 2x na semana ( único modelo que se encaixa em minha rotina ), sempre evoluindo carga, cardio 5 dias na semana.

( durante um mês, devido problemas pessoais, dei uma vacilada na dieta e treino, mas já estou de volta ao meu lugar faz três meses, mais focado do que nunca.)

Qual o momento certo de aumentar a dose para ganhos mais sólidos, ou simplesmente mantenho a mesma dose ou espero mais tempo?

Às vezes penso em experimentar outros esters, porém, acho que se manter somente testo, vou chegar onde quero.

Foto da esquerda, antes de começar a treinar.

Foto da direita, primeiro mês de ciclo:

( raspei a cabeça pagando uma aposta kkkkk )

spacer.png

1 mês antes de ciclar:

LAj16v.jpg

Atualmente:

spacer.png

spacer.png

spacer.png

P.S : Não sei posar pra foto assim.

cara que dieta baixa é essa?

2250kcal mal tá cobrindo seu basal (aprox 1900/2000kcal), com seu treino e cardio mais outras tarefas do dia vc atinge fácil 3000/3200kcal, considerando que vc está seguindo a dieta 100% é um défict muito agressivo caso seu objetivo fosse emagrecimento.

Mas você fala em em ganho de massa muscular, deveria estar em superávit calórico, mas você está muito por baixo num déficit de 800kcal

250mg por semana é +- 3x mais que um natural, dá pra ganhar muita coisa com isso.

Agora qual seu objetivo? ganhar peso com massa ou perder gordura?
não ficou muito claro

Pq pra qualquer um dos dois essa caloria tá muito fora

baixa demais pra emagrecimento e nem preciso falar se for pra ganhar massa.

Postado
Em 27/07/2023 em 03:24, cadumonteiro disse:

cara que dieta baixa é essa?

2250kcal mal tá cobrindo seu basal (aprox 1900/2000kcal), com seu treino e cardio mais outras tarefas do dia vc atinge fácil 3000/3200kcal, considerando que vc está seguindo a dieta 100% é um défict muito agressivo caso seu objetivo fosse emagrecimento.

Mas você fala em em ganho de massa muscular, deveria estar em superávit calórico, mas você está muito por baixo num déficit de 800kcal

250mg por semana é +- 3x mais que um natural, dá pra ganhar muita coisa com isso.

Agora qual seu objetivo? ganhar peso com massa ou perder gordura?
não ficou muito claro

Pq pra qualquer um dos dois essa caloria tá muito fora

baixa demais pra emagrecimento e nem preciso falar se for pra ganhar massa.

então cara, no momento tô com esse déficit grande mesmo pra dar mais uma secada!

qual seria as calorias ideais pra perder peso?

Postado
Em 27/07/2023 em 07:09, ruanfv disse:

então cara, no momento tô com esse déficit grande mesmo pra dar mais uma secada!

qual seria as calorias ideais pra perder peso?

Quanto mais você baixar mais massa muscular vai perder e mais difícil ficar manter pq aumenta a fome 

O maior sinalizador de fome é perder músculo

O mais recomendado é ficar na casa de -500kcal ao dia, pela estimativa sua seria algo próximo de 2600/2700kcal

Você construiu massa, acho que não tá afim de perder né, rsrsrs 

Postado
Em 27/07/2023 em 07:18, cadumonteiro disse:

Quanto mais você baixar mais massa muscular vai perder e mais difícil ficar manter pq aumenta a fome 

O maior sinalizador de fome é perder músculo

O mais recomendado é ficar na casa de -500kcal ao dia, pela estimativa sua seria algo próximo de 2600/2700kcal

Você construiu massa, acho que não tá afim de perder né, rsrsrs 

com certeza mano!

muito obrigado pelas dicas cara!

vou me manter mais um tempo em déficit e então vou fazer uma dieta pra ganhar mais uma massa.

obrigado.

Postado

Cara, tudo depende da tua pressa e o que tu pretende…

ganhar massa e perder gordura ao mesmo tempo, mesmo com esteroides não é algo simples e bem rápido de ser feito

eu te secaria até o talo, mesmo que tu fique raquítico e trabalharia em cima de um físico magro(menor risco de colaterais, processo mais fácil de estabelecer e um processo mais rápido)

em relação a dieta, problema não tá nas calorias, se teu peso tá mantendo com ela, é porque teu metabolismo hoje tá nisso aí… e se tu quiser baixar mais tem duas opções:

1. aumenta o déficit/inclui termogênicos ou algo assim 

2. Aumentaria as calorias por 2-3 semanas(provavelmente teu peso vai baixar mesmo com mais comida) até pra estimular leptina e outros hormônios e depois seguiria em déficit

obs: recomendaria ter alguém te acompanhando! Vai ser mais rápido, seguro e vai saber te dizer o que esperar em cada momento e o que vai vir depois

Postado
Em 27/07/2023 em 08:19, MadrugaDentista disse:

Cara, tudo depende da tua pressa e o que tu pretende…

ganhar massa e perder gordura ao mesmo tempo, mesmo com esteroides não é algo simples e bem rápido de ser feito

eu te secaria até o talo, mesmo que tu fique raquítico e trabalharia em cima de um físico magro(menor risco de colaterais, processo mais fácil de estabelecer e um processo mais rápido)

em relação a dieta, problema não tá nas calorias, se teu peso tá mantendo com ela, é porque teu metabolismo hoje tá nisso aí… e se tu quiser baixar mais tem duas opções:

1. aumenta o déficit/inclui termogênicos ou algo assim 

2. Aumentaria as calorias por 2-3 semanas(provavelmente teu peso vai baixar mesmo com mais comida) até pra estimular leptina e outros hormônios e depois seguiria em déficit

obs: recomendaria ter alguém te acompanhando! Vai ser mais rápido, seguro e vai saber te dizer o que esperar em cada momento e o que vai vir depois

então mano.

eu tô perdendo um bom peso com essa dieta ( cerca de 500g por semana).

andei pesquisando mais sobre, e tava pensando em descer até os 10~12% de BF, pra aí fazer um bom bulking, o que acha?

então mano, tô pensando em contratar alguém pra acompanhar em tudo ( treino, dieta, protocolos ).

Postado
Em 27/07/2023 em 13:04, juhchaos disse:

mas procura alguem bom mano, o que mais tem é coach fake que relatando uso de trenbolona em fórum e postando que é natural no instagram

então, esse é a dificuldade pela qual eu ainda não consegui achar alguém bom.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...