Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deca + testo ereção ruim


Posts Recomendados

Boa galera, estou fazendo esse protocolo bem leve, 0,5 deca+0,5 testo a cada 4 dias, aplicação junta na mesma agulha. A primeira vez que fiz foi perfeito,tive poucas espinhas resultados bons e a ereção ficou melhor do que já era, passei pra um novo protocolo, 0,5 testo+ 0,5 masteron a cada 4 dias, resultados bons tbm porém senti uma caída na ereção. Deu pra levar, terminou o protocolo entrei novamente com o primeiro, deca + testo na mesma quantidade a cada 4 dias, resultados excelentes porém a ereção tá muito fraca. Parei com a deca estou somente com a testo e comecei a tomar diariamente tadalafila de 5mg pra vê se melhorar, já tem 4 dias e nada de mudança…

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 26/07/2023 em 23:04, Kevinbr_134573 disse:

Boa galera, estou fazendo esse protocolo bem leve, 0,5 deca+0,5 testo a cada 4 dias, aplicação junta na mesma agulha. A primeira vez que fiz foi perfeito,tive poucas espinhas resultados bons e a ereção ficou melhor do que já era, passei pra um novo protocolo, 0,5 testo+ 0,5 masteron a cada 4 dias, resultados bons tbm porém senti uma caída na ereção. Deu pra levar, terminou o protocolo entrei novamente com o primeiro, deca + testo na mesma quantidade a cada 4 dias, resultados excelentes porém a ereção tá muito fraca. Parei com a deca estou somente com a testo e comecei a tomar diariamente tadalafila de 5mg pra vê se melhorar, já tem 4 dias e nada de mudança…

 

E os exames cade? 

Ta trocando droga continuamente e não faz exames, usou anastrozol? Cabergolina?

 

Com esse seu relato ai nem com bola de cristal da pra te ajudar.

 

Usa hormônio e especifica por ML, você deveria fazer uma TPC e parar com isso, esteroide não é suplemento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que seria ereção mais ou menos?

 

tu não acorda de pau duro ou fica duro vendo a tia da limpeza ou sente pau borrachudo na hora de transar?

 

como já falado pelo colega acima, sem exames é difícil de saber, pode ser estradiol, pode ser prolactina(mais provável), pode ser droga falsa que tu comprou nesse novo lote,  e pode ser psicológico e só ser a diferença entre dosagens

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/07/2023 em 08:59, MadrugaDentista disse:

O que seria ereção mais ou menos?

 

tu não acorda de pau duro ou fica duro vendo a tia da limpeza ou sente pau borrachudo na hora de transar?

 

como já falado pelo colega acima, sem exames é difícil de saber, pode ser estradiol, pode ser prolactina(mais provável), pode ser droga falsa que tu comprou nesse novo lote,  e pode ser psicológico e só ser a diferença entre dosagens

Acordo sim, de pau duro, ele até começa bem, mas logo para, ontem a noite percebi uma melhora, cortei a deca to só com a testo e o Tadala de 5mg diário. Vou esperar mais 2 semanas usando a testo e o tadala pra começar a cortar o tadala e ver se só a testo já resolve. Vou atrás dos exames tbm, alguém tem ideia de quanto fica esses exames em média? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/07/2023 em 08:52, tmz disse:

 

E os exames cade? 

Ta trocando droga continuamente e não faz exames, usou anastrozol? Cabergolina?

 

Com esse seu relato ai nem com bola de cristal da pra te ajudar.

 

Usa hormônio e especifica por ML, você deveria fazer uma TPC e parar com isso, esteroide não é suplemento.

Minha ereção antes dos hormônios não era tão boa, não cheguei a fazer exames antes do primeiro ciclo mas vi uma melhora significativa, me senti renovado, logo que começou a decai senti que voltou a ser como era antes dos ciclos e depois ficou pior nesse último, vou atrás dos exames mas não pretendo parar com a testo pelo menos, ela mudou minha vida, começando pela potência sexual. Que nunca tive ao máximo. Vim conhecer depois da testo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/07/2023 em 07:11, Kevinbr_134573 disse:

Minha ereção antes dos hormônios não era tão boa, não cheguei a fazer exames antes do primeiro ciclo mas vi uma melhora significativa, me senti renovado, logo que começou a decai senti que voltou a ser como era antes dos ciclos e depois ficou pior nesse último, vou atrás dos exames mas não pretendo parar com a testo pelo menos, ela mudou minha vida, começando pela potência sexual. Que nunca tive ao máximo. Vim conhecer depois da testo. 

 

Que potência sexual? Ta reclamando que a ereção ta ruim.

 

Se já era ruim antes, teu problema não é hormônio, ta viajando.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/07/2023 em 12:39, tmz disse:

 

Que potência sexual? Ta reclamando que a ereção ta ruim.

 

Se já era ruim antes, teu problema não é hormônio, ta viajando.

 

creio que ele esteja falando da primeira fase do uso de testo, que ele teve resultados 'sexuais' bons...

 

Ele deve estar falando que que manter aquela boa performance do inicio dos ciclos.

 

Entendi assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...