Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

… e o treino, como está ? ...não vi vc @dns9 comentar/detalhar sobre seu volume de treino , tempo que está fazendo esse volume , se periodiza , a sua rotina diária de atividades etcc … pode ser que vc esteja exagerando aqui e mudanças no treino poderão ser suficientes pra sair do platô . 

Publicidade

Postado
Em 27/07/2023 em 05:19, cadumonteiro disse:

LIP 137g (~1,49g/kg)

qual seria o motivo de uma gordura assim alta para um harmonizado? carbo não seria mais anabólico por liberar insulina e tal? 

Postado
Em 04/08/2023 em 10:43, Dougwar disse:

qual seria o motivo de uma gordura assim alta para um harmonizado? carbo não seria mais anabólico por liberar insulina e tal? 

Mais pra ajustar inicialmente a distribuição de macros mantendo as mesmas calorias

Ele fala que o peso não está subindo, o valor de 4100kcal tá bem adequado pra ele.

Ele usava muita proteína pra quem tá em superávit

A ideia inicial seria manter as calorias, mas subir o carbo, ajustar a ptn e subir um pouco a gordura mas em fontes de mono e poli insaturadas

Depois de algumas semanas se não tivesse evolução seria subir só no carbo mesmo 

Proteína e gordura também são insulinogênicas, e insulina é anabólica quando você observa construção de moléculas de gordura, glicogênio

Anabolismo é qualquer construção no corpo

E ele tem bastante hormônios já circulando 

Postado

Estou treinando de segunda a sábado, divididos em segunda costas, terça peito, quarta quadríceps, quinta ombro, sexta bíceps e tríceps e sábado posterior
Alterno uma semana começo com quadríceps e na outra posterior
Volume estão em 16 a 18 series por semana para cada grupamento muscular
@A-103 @carlosfelipe.bas

Postado
Em 27/07/2023 em 08:11, MadrugaDentista disse:

Fala irmão, tranquilo?

cara, assim, tu não querendo mexer em drogas e querendo aumentar peso, o único caminho é aumentar as calorias

nao sei como é teu apetite, se tu tem facilidade pra comer e tal, mas caso não tenha diminuir a proteína é interessante

sei que foge do habitual mas principalmente se tratando de usuários de esteroides(e acompanhando o que os melhores treinadores fazem) é sim interessante manter proteína na faixa de 3-3,5g/kg(mais sai caro e em algumas pessoas mata o apetite)

eu não aumentaria também a gordura em mais do que isso, pra te falar a verdade gosto dela no máximo estourando o 1g/kg(acho um ponto ideal 0,6-0,8g/kg) isso para hormonizados

Então tu precisa aumentar carbo, então te aconselho alimentos com menos fibras e mais densidade calórica

aposta em alimentos com poucas fibras(tipo preferir pão branco e arroz branco ao invés das opções integrais)

opta por alimentos de densidade calórica maior(tipo comer macarrão ao invés de batata e farelo de arroz ao invés de aveia)

aposta em frutas

e como adicional pode colocar um sucrilhos/doce de leite ou algo assim rico em carbo no pos treino e e/ou ao acordar e também aumentar a frequência de refeições livres

obs: com teu bf e cardio Que tu tá fazendo da pra aumentar tranquilamente 500-800kcal 

Estou seguindo essa opção e to conseguindo aumentar peso aos poucos, nunca comi tanto mas ta tranquilo
Consegui adicionar frutas também o que ajudou bastante na parte da digestão, até merda que eu cago ta melhor kkkkkkkk

Postado
Em 04/08/2023 em 19:45, dns9 disse:

Volume estão em 16 a 18 series por semana para cada grupamento muscular

É bastante volume, principalmente se estiver utilizando isso para todos os grupos.

Não é inteligente treinar tudo com volume/intensidade igual, músculos tem tamanhos, recuperação, configuração de fibras e aspectos anatômicos diferentes.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...