Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda na escolha de exercícios de peitoral


Vinifd123

Posts Recomendados

Boa noite, srs, conseguem me dar uma força com a ajuda de escolha de exercícios de peitoral? 

 

Cancelei minha assinatura na academia e agora vou treinar apenas na academia do condomínio, onde não tenho tanta estrutura... 

 

Tenho acesso à halteres, barras e um banco de supino, que inclina, mas não declina, tenho também barras paralelas e espaço para flexões... 

 

Atualmente faço:

  • Supino com barra
  • Supino com halteres
  • Supino inclinado com halteres
  • Flexões 
  • Paralelas

 

Acredito que eu precise ter mais opções para a parte inferior do peitoral e alguma técnica ou exercício para enfatizar o "miolo". 

 

Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Supino reto com barra, supino inclinado com halteres e mergulho na paralela, não necessariamente nessa ordem, se tivesse um crossover seria bom, mas lembra de fazer a paralela com os cotovelos mais abertos e o corpo mais inclinado, caso contrário o foco vai mais pro triceps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/07/2023 em 19:21, Vinifd123 disse:

Boa noite, srs, conseguem me dar uma força com a ajuda de escolha de exercícios de peitoral? 

 

Cancelei minha assinatura na academia e agora vou treinar apenas na academia do condomínio, onde não tenho tanta estrutura... 

 

Tenho acesso à halteres, barras e um banco de supino, que inclina, mas não declina, tenho também barras paralelas e espaço para flexões... 

 

Atualmente faço:

  • Supino com barra
  • Supino com halteres
  • Supino inclinado com halteres
  • Flexões 
  • Paralelas

 

Acredito que eu precise ter mais opções para a parte inferior do peitoral e alguma técnica ou exercício para enfatizar o "miolo". 

 

Agradeço desde já.

 

Faria inclinado com halteres, crucifixo inclinado, supino com barra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...