Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[DIÁRIO] Projeto pra deixar de ser um frango

Frangaroto

Posts Recomendados

Opa galera, decidi que vou postar semanalmente aqui no fórum, pois meu dia está bem corrido agr… Enfim, nessa última semana progredi bastante, tô com a alimentação na régua, amanhã vou ver se consigo me pesar e já trago as atualizações aqui! 🙂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom amigos, acabei de me pesar, após uma semana e meia de dieta rígida e venho com a notícia de que aumentei 1 kg, estou com 67 e alguns quebrados, antes estava com 66 e pouquinho.

Link para o comentário

Então, estou com uma dúvida… estou gripado, sintomas começaram hoje, ainda treinei de manhã cedo, queria saber o que faço, se continuo treinando com ou sem medicação, ou fico me recuperando em casa? Já ouvi vários relatos falando sobre os dois lados.

Link para o comentário

Em 14/08/2023 em 17:28, Frangaroto disse:

Então, estou com uma dúvida… estou gripado, sintomas começaram hoje, ainda treinei de manhã cedo, queria saber o que faço, se continuo treinando com ou sem medicação, ou fico me recuperando em casa? Já ouvi vários relatos falando sobre os dois lados.

Cara, já me ferrei legal por ir treinar doente, mas fui muito negligente, treinei perna no meu limite estando com febre. Detalhes na página 8 do meu diário, relato Bônus 04.

Duas alternativas nesse caso.

O correto: Fica em casa, descansa, se recupera 100% e depois você volta.

O possível: Vai treinar, mas faz um deload ou apenas um cardio. Treina na boa, sem ir ao extremo. (O que eu acho melhor, mesmo não sendo o correto).

Tudo vai depender de como você está, se está realmente ruim, opte pela primeira alternativa.

Fazer o que eu já fiz algumas vezes, que é ir e ligar o botão foda-se NÃO É ALTERNATIVA.

Abraços e melhoras!

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Atualizando…

sobre a “gripe” não tive naquela semana, foi só um alarme falso mesmo kkkk, então continuei treinando normalmente. Mas quinta da semana passada, acordei gripado, então não treinei quinta, sexta, segunda e hoje (terça), pois ainda estou com coriza. Pretendo voltar amanhã mas não sei se vou estar 100% já.

Link para o comentário

Opa rapaziada, ando meio sumido mas é pq minha vida está bem corrida ultimamente… Enfim, pós gripe, voltei a treinar, e acabei percebendo uma coisa no meu treino de costas, eu adicionei a remada baixa com triângulo na polia em meu treino, após fazer ele, faço pulldow e então faço remada curvada, mas na remada curvada meu corpo parece fraco, não consigo executar direito… então cheguei a conclusão de que devo remover um dos dois, mas eu gosto muito dos dois exercícios, não sei bem o que trabalham mas imagino ser a mesma coisa. Então queria a ajuda de vcs pra saber qual devo tirar do meu treino

Link para o comentário

Em 05/09/2023 em 16:39, Frangaroto disse:

Opa rapaziada, ando meio sumido mas é pq minha vida está bem corrida ultimamente… Enfim, pós gripe, voltei a treinar, e acabei percebendo uma coisa no meu treino de costas, eu adicionei a remada baixa com triângulo na polia em meu treino, após fazer ele, faço pulldow e então faço remada curvada, mas na remada curvada meu corpo parece fraco, não consigo executar direito… então cheguei a conclusão de que devo remover um dos dois, mas eu gosto muito dos dois exercícios, não sei bem o que trabalham mas imagino ser a mesma coisa. Então queria a ajuda de vcs pra saber qual devo tirar do meu treino

dependendo de como é seu treino é só trocar a ordem dos exercícios. exemplo:

1º PullDown com intuito de ser uma pré-exaustão p/dorsal (me ajudou muito na conexão mente músculo)

2º Remada curvada. antes das séries valendo faça séries preparatórias e depois seja feliz. EU como uma grande amante dos básicos acredito que a progressão neste exercício é fundamental para o desenvolvimento das costas (boa execução, viu)

3º a remada baixa no triangulo que você tanto gosta. ela não é tão complicada de fazer, acredito que consegue ter boas séries como último exercício. 

e boa noite colega. teu diário é muito legal. não desista e não tenha pressa 

Link para o comentário

Em 05/09/2023 em 16:39, Frangaroto disse:

Cara, eu gosto de fazer a remada curvada como primeiro exercício por achar mais facil de ''atingir'' a dorsal com ela enquanto a musculatura ainda não recebeu nenhum estímulo, e faço com reps mais baixas e mais carga, no seu caso voce pode fazer esse teste e deixar o pulldown como terceiro exercício pra dorsal (pulldown eu também acho bem mais fácil ter a conexao mente-músculo em comparação com a uma remada baixa ou uma puxada alta) que ja vai estar fadigada e voce vai terminar de espancar ela

Editado por Gabriel meneghin
Link para o comentário

Em 05/09/2023 em 22:46, Victor de Alcântara disse:

dependendo de como é seu treino é só trocar a ordem dos exercícios. exemplo:

1º PullDown com intuito de ser uma pré-exaustão p/dorsal (me ajudou muito na conexão mente músculo)

2º Remada curvada. antes das séries valendo faça séries preparatórias e depois seja feliz. EU como uma grande amante dos básicos acredito que a progressão neste exercício é fundamental para o desenvolvimento das costas (boa execução, viu)

3º a remada baixa no triangulo que você tanto gosta. ela não é tão complicada de fazer, acredito que consegue ter boas séries como último exercício. 

e boa noite colega. teu diário é muito legal. não desista e não tenha pressa 

Valeu mano… então a ordem do meu treino de costas com exercícios está da seguinte forma: Puxada alta, remada baixa com triângulo, pulldown e aí a remada curvada. Ai não sei como deveria fazer, em qual ordem fazer, se está certo assim ou nao

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...