Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 26/07/2023 em 16:59, Dougwar disse:

esses laboratórios são oq? se nao tem registro na ANVISA é underground e nada garante sua qualidade 

Contrabando é diferente de underground, agora se o produto que você está adquirindo veio do laboratório é outra história, pode ser falsificad.

Postado
Em 26/07/2023 em 16:59, Dougwar disse:

esses laboratórios são oq? se nao tem registro na ANVISA é underground e nada garante sua qualidade 

King Pharma é mexicana. Lander é do Paraguay, as outras são indianas. Não são underground, são laboratórios certificados. A questão é que não podem ser comercializados no Brasil, por isso você compra de forma ilegal. Muito diferente de fundos de quintal e fabriquinhas de WC brasileiras.

Postado
Em 26/07/2023 em 17:05, Dougwar disse:

underground é algo q nao tem licença para funcionar, de venda proibida e não so de fabricação

Já deu pra ver que você não manja de comprar hormônios...

Postado
Em 26/07/2023 em 17:05, Edmundo Veg disse:

Não são underground, são laboratórios certificados

nunca vi nada deles na anvisa, se nao é certificado no Brasil é underground, que quer dizer que é vendida ilegalmente, maconha pode ser vendida fora do Brasil, mesmo desses fabricantes legais la fora aqui será underground, fora da lei

Postado
Em 26/07/2023 em 17:05, Edmundo Veg disse:

A questão é que não podem ser comercializados no Brasil, por isso você compra de forma ilegal. Muito diferente de fundos de quintal e fabriquinhas de WC brasileiras.

mas não deixam de ser fora da lei, ilegais e por tanto underground

Postado
Em 26/07/2023 em 16:41, HeiseN_ disse:

spacer.png

Só pesquisar amigo inclusive um dos atletas monstrão já estudou comigo e é da minha cidade não sou leigo a esse ponto de comprar qualquer porcaria, fora a libido que tá altíssima! Ia ser um placebo falso entao ? Kkkkkkkk seria um novo fenômeno isso então, só ainda não fiz o exame de testo a minha dificuldade msm é a tpc correta se for ciclar só um hormônio 

Postado
Em 26/07/2023 em 17:22, Brunno Kosta disse:

Só pesquisar amigo inclusive um dos atletas monstrão já estudou comigo e é da minha cidade não sou leigo a esse ponto de comprar qualquer porcaria, fora a libido que tá altíssima! Ia ser um placebo falso entao ? Kkkkkkkk seria um novo fenômeno isso então, só ainda não fiz o exame de testo a minha dificuldade msm é a tpc correta se for ciclar só um 

Como vc começa ciclar e n estuda e pensa sobre tpc??

Postado

Véi, tpc é o básico do básico. Ainda mais tpc de um 'ciclo de 8 semanas de dura'.

Consigo contar 300 posts aqui do fórum ensinando/falando a respeito, como fazer, etc.

Bastava ir ali na parte superior direita da tela inicial e digitar lá TPC...

Eu, hein...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...