Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Vou repetir: eu não quero opinião se devo parar de usar ou não. 

Meu ÚNICO INTUITO do tópico foi ver se alguém já passou por algo parecido e como resolveu.

De qualquer forma, vou fazer exames amanhã e daqui 2 semanas, refazer 7 dias após a última aplicação e comparar se os níveis de Testo total diminuíram bastante.

Atualizo aqui assim que prontos.

Publicidade

Postado
Em 26/07/2023 em 17:33, umaprendiz disse:

Vou repetir: eu não quero opinião se devo parar de usar ou não. 

Meu ÚNICO INTUITO do tópico foi ver se alguém já passou por algo parecido e como resolveu.

De qualquer forma, vou fazer exames amanhã e daqui 2 semanas, refazer 7 dias após a última aplicação e comparar se os níveis de Testo total diminuíram bastante.

Atualizo aqui assim que prontos.

Pelo tempo que você vem usando, seu problema não é o produto, é você.

Teus tópicos diversos deixam claro que INFELIZMENTE você não nasceu pra usar esteroide, ta usando o básico que é a testosterona e já está desse jeito em apenas 6 meses. Hormônio exógeno não é pra todos, se você parar pra analisar os diversos relatos de ciclos vai ver que algumas pessoas usam muito e ficam bem e outras com pouco ficam péssimas. 

Mas a vida é sua, continua usando e convivendo com essas oscilações, com o tempo a ansiedade piora, as oscilações de humor, líbido, relatos como o seu infelizmente não são raros e a gente que já ta nesse meio faz tempo sabe qual o final disso.

Postado
Em 27/07/2023 em 08:48, tmz disse:

Pelo tempo que você vem usando, seu problema não é o produto, é você.

Teus tópicos diversos deixam claro que INFELIZMENTE você não nasceu pra usar esteroide, ta usando o básico que é a testosterona e já está desse jeito em apenas 6 meses. Hormônio exógeno não é pra todos, se você parar pra analisar os diversos relatos de ciclos vai ver que algumas pessoas usam muito e ficam bem e outras com pouco ficam péssimas. 

Mas a vida é sua, continua usando e convivendo com essas oscilações, com o tempo a ansiedade piora, as oscilações de humor, líbido, relatos como o seu infelizmente não são raros e a gente que já ta nesse meio faz tempo sabe qual o final disso.

E qual seria o "final disso"? 

Postado
Em 27/07/2023 em 09:52, umaprendiz disse:

E qual seria o "final disso"? 

Aumento da ansiedade, possível crise de pânico, polifarmácia.

Não é seu primeiro tópico desse tipo, como disse, faça o que achar melhor mas é nítido que você não está preparado pra viver on-fire.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...