Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Já abri um tópico semelhante, porém sem os detalhes desse.

Há mais ou menos 2 semanas, comecei com sintomas típicos de testosterona baixa, mesmo usando 250mg/sem Enant. Testosterona.

O que acontece é que esse sintoma surge sempre de 2 a 3 dias após a aplicação.

Ex: apliquei 250mg no domingo a noite. Na segunda e terça (ontem), o treino rendeu, libido alta o dia inteiro, disposição, e todas as outras características de níveis altos.

Porém, hoje, os sintomas mudaram totalmente: desânimo, baixa libido, cansaço e sintomas típicos de testosterona baixa (não que seja).

Iria fazer os exames hoje, mas tive que mudar para amanhã.

Na semana passada, ocorreu a mesma coisa: tudo ok até 2/3 dias após a aplicação. Dali em diante, só ladeira abaixo. Só mudou quando apliquei novamente.

Não tem a ver com psicológico, não tem a ver com sono e nem nada do tipo. 

Protocolo: 250mg/sem Enantato de Testosterona há mais ou menos 6 meses. Pretendendo fazer um blast agora no fim do ano, porém com esses sintomas, estou pensando em brecar até corrigir.

Editado por umaprendiz

Publicidade

Postado

Você usa faz 6 meses e só agora apareceram esses sintomas?

Está tomando algum "protetor"? (anastrozol, cabergolina, etc).

Trocou o lab de costume? 

Não vejo sentido em um cara com 6 meses de testo empilhada sentir esse tipo de colateral, principalmente com um ester tão estável como enantato.

Postado
Em 26/07/2023 em 11:55, tmz disse:

Você usa faz 6 meses e só agora apareceram esses sintomas?

Está tomando algum "protetor"? (anastrozol, cabergolina, etc).

Trocou o lab de costume? 

Não vejo sentido em um cara com 6 meses de testo empilhada sentir esse tipo de colateral, principalmente com um ester tão estável como enantato.

Nunca tive esses sintomas, surgiram somente agora de 2 semanas pra cá;

Sem uso de anastrozol e cabergolina;

Não troquei o lab. Sempre usei o Enantato da Landerlan Gold, porém, eu disse em um tópico anterior que esse lote veio sem o QR CODE, bujão diferente e todas as outras características, MAS, segundo o pessoal aqui do fórum, o mesmo é original e de procedência, então descartei estar usando algo falsificado.

Postado

A única coisa atípica que aconteceu foi que no mês passado, por falta de planejamento própria, tive um imprevisto com o fornecedor e fiquei aproximadamente 20 dias sem realizar aplicação. Minha cidade não é grande então é muito dificil conseguir alguém de confiança aqui.

Porém, segui as aplicações normalmente assim que peguei o Enantato em mãos e, aparentemente, nada demais tinha acontecido

Postado
Em 26/07/2023 em 11:59, umaprendiz disse:

Não troquei o lab. Sempre usei o Enantato da Landerlan Gold, porém, eu disse em um tópico anterior que esse lote veio sem o QR CODE, bujão diferente e todas as outras características, MAS, segundo o pessoal aqui do fórum, o mesmo é original e de procedência, então descartei estar usando algo falsificado.

O pessoal tem bola de cristal? Sem fazer exames como alguém afirma isso? Recebi produto essa semana e continua com caixa, bula e qr code como sempre.

Faça exames, mas acho improvável um cara com 6 meses de empilhamento ter colateral desse tipo, se a testo estiver ok, não acredito que seu problema esteja relacionado a ela e sim a outros fatores

Postado
Em 26/07/2023 em 12:02, umaprendiz disse:

A única coisa atípica que aconteceu foi que no mês passado, por falta de planejamento própria, tive um imprevisto com o fornecedor e fiquei aproximadamente 20 dias sem realizar aplicação. Minha cidade não é grande então é muito dificil conseguir alguém de confiança aqui.

Porém, segui as aplicações normalmente assim que peguei o Enantato em mãos e, aparentemente, nada demais tinha acontecido

20 dias sem aplicar e retornou, pode estar tendo alguma oscilação até estabilizar novamente, mas ainda assim acho improvável, 6 meses de aplicação semanal gera bastante estabilidade.

Postado

Brother não é te criticando não, mas tu tem um tópico com essa mesmo assunto no início desse ano, eu não sei qual a parada as pessoas levam pra achar que testosterona vai te deixar blindado pra não sentir cansaço, não ficar querendo f*der todas as mulheres do mundo e treinar todos os dias intenso a ponto de progredir eternamente, trabalhado 24hrs por dia sem reclamar de absolutamente nada porque tu é viril.

Se você assume que não tem nada haver com sua rotina, alimentação, stress, problemas pessoais/psicológicos, sono etc etc, sinceramente não tem como ajudar em nada, eu colocaria 250mg de testosterona como a última coisa a se analisar dentro desse quadro todo, boa sorte.

Postado
Em 26/07/2023 em 12:04, somedieyoung_ disse:

Brother não é te criticando não, mas tu tem um tópico com essa mesmo assunto no início desse ano, eu não sei qual a parada as pessoas levam pra achar que testosterona vai te deixar blindado pra não sentir cansaço, não ficar querendo f*der todas as mulheres do mundo e treinar todos os dias intenso a ponto de progredir eternamente, trabalhado 24hrs por dia sem reclamar de absolutamente nada porque tu é viril.

Se você assume que não tem nada haver com sua rotina, alimentação, stress, problemas pessoais/psicológicos, sono etc etc, sinceramente não tem como ajudar em nada, eu colocaria 250mg de testosterona como a última coisa a se analisar dentro desse quadro todo, boa sorte.

Vendo o histórico do cara, sendo sincero e sem ser chato ele deveria fazer uma TPC e nunca mais usar hormônio, tem gente que não nasceu pra isso.

Postado (editado)
Em 26/07/2023 em 12:04, somedieyoung_ disse:

Irmão, agradeço a sua resposta. O problema que citei no tópico do início do ano foi que eu estava usando algo que não era testosterona, que por algum motivo aumentou muito a minha prolactina e estradiol (comprovado com exames). Enfim, resolvi e tudo normalizou, apenas esqueci de atualizar no tópico.

Os sintomas de agora não tem nada a ver com o tópico anterior. Eu já pesquisei o fórum para encontrar algo parecido e retirar a necessidade de abrir este novo, mas não encontrei. 

Em nenhum momento eu disse que tenho que ser um super homem por usar 250mg/sem de Testosterona, mas também não tenho que ser o oposto disso!

Eu sei diferenciar sintomas psicológicos e sintomas fisiológicos, e eu não abriria um tópico atoa só pra passar meu tempo aqui

Editado por umaprendiz
Postado
Em 26/07/2023 em 12:02, tmz disse:

O pessoal tem bola de cristal? Sem fazer exames como alguém afirma isso? Recebi produto essa semana e continua com caixa, bula e qr code como sempre.

Faça exames, mas acho improvável um cara com 6 meses de empilhamento ter colateral desse tipo, se a testo estiver ok, não acredito que seu problema esteja relacionado a ela e sim a outros fatores

Cara, mandei um email pra Lander também e aparentemente tudo ok, mas não sei, é difícil confiar sem os exames em mãos.

Em 26/07/2023 em 12:03, tmz disse:

20 dias sem aplicar e retornou, pode estar tendo alguma oscilação até estabilizar novamente, mas ainda assim acho improvável, 6 meses de aplicação semanal gera bastante estabilidade.

Também acho que não, pois houve um intervalo entre o retorno e o surgimento desses sintomas que citei.
Mesmo se fosse, já era pra ter normalizado.

Vou fazer os exames amanhã (TT, livre, e2, prolactina, DHT e SHBG) e atualizar aqui, porém o exame que realizei em junho estava tudo ok.

Vocês acham que há alguma possibilidade de haver um ester curto nesse bujão? Porque faz total sentido dar esse pico em 2 dias, mas vai contra o fato de a minha testo estar empilhada há meses.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...