Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tô ciclando 1ml de enantato semanal under, mas não estou sentindo bater nenhuma diferença em disposição e já estou na terceira semana de ciclo. Vou fazer um exame de testosterona pra ver o nível que ela está. Nesse caso, qual seria a quantidade correta de testo considerando meu ciclo? Tenho 18 anos.

Publicidade

Postado
Em 26/07/2023 em 08:26, silentz disse:

Tô ciclando 1ml de enantato semanal under, mas não estou sentindo bater nenhuma diferença em disposição e já estou na terceira semana de ciclo. Vou fazer um exame de testosterona pra ver o nível que ela está. Nesse caso, qual seria a quantidade correta de testo considerando meu ciclo? Tenho 18 anos.

Com 18 anos deveria estar LONGE de hormônios.

250mg de enantato pra um garoto de 18 anos, não tem mesmo muito o que sentir, com essa idade todo mundo ta com líbido alta, disposição no talo.

Ta usando droga antes da hora, vai pagar caro no futuro ficando dependente de TRT.

Postado
Em 26/07/2023 em 08:26, silentz disse:

Vai se ferrar depois e vai precisar tomar testosterona o resto da vida 

Parabéns !

Postado
Em 26/07/2023 em 09:39, tmz disse:

Com 18 anos deveria estar LONGE de hormônios.

250mg de enantato pra um garoto de 18 anos, não tem mesmo muito o que sentir, com essa idade todo mundo ta com líbido alta, disposição no talo.

Ta usando droga antes da hora, vai pagar caro no futuro ficando dependente de TRT.

Pelo contrário, eu comecei a ciclar exatamente por estar com indisposição, problema de ereção e etc.

Postado
Em 26/07/2023 em 12:03, silentz disse:

Pelo contrário, eu comecei a ciclar exatamente por estar com indisposição, problema de ereção e etc.

Com 18 anos, improvável seu problema estar relacionado a isso, mas à vida é sua, uma pena que nessa idade a maioria dos garotos são cabeça dura e não ouvem ninguém.

Boa sorte! 

Postado
Em 26/07/2023 em 09:28, somedieyoung_ disse:

Considerando que tu não deveria usar esteróides com 18 anos, e levando em conta que não se fala dosagem em ml e sim mg suponho que não tem a mínima idéia do que tá fazendo, mas pra te ajudar, faz o exame e posta aqui depois.

Eu tenho noção básica sobre hormônios, eu estudei antes de tomar. Inclusive o que me impediu de ciclar antes foi exatamente o fato de eu estar temendo os risco. Porém atualmente eu não estou temendo tanto, decidi arriscar.

Postado
Em 26/07/2023 em 12:08, silentz disse:

Eu tenho noção básica sobre hormônios, eu estudei antes de tomar. Inclusive o que me impediu de ciclar antes foi exatamente o fato de eu estar temendo os risco. Porém atualmente eu não estou temendo tanto, decidi arriscar.

Se tivesse estudado não usaria com essa idade e nem ao menos faria um tópico desses.

Mas continua ferrando sua vida, ela é sua.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...